quinta-feira, 30 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 20

>(SEU NOME) ON<
    E aqui estou eu, sentada na minha cama encarando uma caixinha em minhas mãos, enquanto o sol esquenta meu rosto. Já se passou 1 mês desde aquela noite maravilhosa, então vou atualizar as coisas pra vocês. A Katy esta de rolo com meu amigo policial, o Peter. Háhá eu sabia que tinha alguma coisa entre os dois, era só questão de tempo até os dois se acertarem. As meninas do Fifth Harmony ainda estão em turnê, e a escola sem elas esta um inferno, a Luíze continua me enchendo o saco, e como se não bastasse ela arrumou mais pessoas pro grupinho marginal dela, mas vamos pular essa parte, não vale a pena falar deles. A Ari, bem a Ari esta solteira, acho que ela ainda gosta do antigo namorado, mas espero estar errada, ele a fez sofrer muito. E enfim, eu e a Demi. O que posso dizer de nós duas? Ah sinceramente estamos melhor do que nunca, ela me faz muito bem. Já faz um mês que estamos ficando e agora posso ver que eu a amo de verdade, e estou disposta a provar isso para ela hoje a noite. Fui tirada de meus pensamentos por batidas na porta.
(Seu Nome): _Entra. -- (Disse escondendo a caixinha).
Miley: _Oi vadia. -- (Miley disse entrando e se jogando em minha cama).
Selena: _Oi (Seu Apelido). -- (Selena disse me dando um beijo no rosto e se sentando na minha cama).
Ariana: _Oi meu amor. -- (Ari disse se sentando em meu colo e me dando um beijo no rosto).
(Seu Nome): _Oi meninas. -- (Disse sorrindo, abraçando Ari pela cintura).
Miley: _E aí? Já criou coragem? 
(Seu Nome): _Na verdade estou um pouco nervosa. E se eu me embolar? E se eu não conseguir falar? E se ela rir de mim? Ou pior, e se ela não aceitar?
Selena: _Ei ei ei. Relaxa (Seu Apelido). Ela te ama, é lógico que ela vai aceitar. -- (Selena disse tentando me acalmar).
Ariana: _É, a Sel tem razão. Ela te ama.
(Seu Nome): _Tomara que vocês estejam certas. -- (Disse aflita).
Miley: _Relaxa bitch.
    Esqueci de contar, mas elas já sabem que eu e a Demi estamos juntas, na verdade a gente não contou, elas descobriram em uma noite do pijama na casa da Miley.
[Flash Back ON]
    Estávamos eu, Demi, Sel, Miley e Ari, na sala da casa de Miley, ela nos convidou para um festa do pijama, e lógico que eu não perderia uma festa de pijama da Miley Cyrus né baby.
Selena: _O que vamos fazer primeiro?
Ariana: _Que tal assistirmos um filme?
(Seu Nome): _Por mim ta de boa.
Miley: _Ok, então alguém me ajuda a pegar a comida. -- (Miley disse animada).
Selena: _Eu vou.
Ariana: _Eu também. -- (Sel e Ari disseram se levantando).
Miley: _E vocês duas? -- (Miley disse se referindo a mim e a Demi).
(Seu Nome): _Eu vou ficar.
Demi: _Eu também.
Miley: _Nada disso suas folgadas, andem, levantem e nos ajudem. 
(Seu Nome): _A nãããoo, deixa a gente quietinhas aqui. -- (Pedi manhosa).
Demi: _É smile, deixa de ser chata. Da esse desconto. -- (Demi implorou).
Selena: _Anda Miley, deixa essas duas preguiçosas aí.
Miley: _Ta bom, ta bom. Fique aí suas gordas. -- (Miley disse derrotada).
(Seu Nome): _É por isso que eu te amo. -- (Disse fazendo as garotas rirem).
    Assim que elas saíram Demi me olhou com um olhar malicioso.
(Seu Nome): _Que foi? -- (Perguntei me fazendo de inocente).
Demi: _A qual é, não vai dizer que quis ficar aqui por estar cansada. 
(Seu Nome): _É lógico que foi. Diferente do que você pensa, eu sou um pessoa muito inocente. 
Demi: _Aham sei. Me engana que eu gosto.
(Seu Nome): _Ta bom, ta bom. Eu confesso que estava afim de ficar um pouco sozinha com você. Satisfeita?
Demi: _Muito. -- (Ela disse sorrindo se aproximando de mim, e logo em seguida selando nossos lábios).
    O que antes era selinho agora se transformou em um beijo calmo. Eu sei que estávamos nos arriscando demais, afinal a qualquer momento alguém poderia entrar na sala, mas nós não nos importávamos queríamos apenas sentir o afeto que uma tinha pela outra. O beijo estava maravilhoso, até ouvirmos uma(s) voz(es) que fez nossos corações pararem.
Miley, Selena & Ari: _O que significa isso? -- (Miley, Sel e Ari perguntaram fazendo Demi sair de cima de mim rapidamente).
(Seu Nome): _Meninas? -- (Perguntei surpresa, aposto que estava pálida e Demi não estava diferente).
Selena: _O que vocês estavam fazendo?
(Seu Nome): _Ér... -- (Tentei responder, mas as palavras simplesmente não saiam. Olhei para Demi e a mesma estava tão espantada quanto eu).
Demi: _A verdade é que eu e a (Seu Apelido) estamos nos conhecendo melhor, e eu não quero que vocês surtem. Por favor. 
Miley: _Vocês estão namorando? -- (Miley perguntou surpresa).
(Seu Nome) & Demi: _NÃO. -- (Gritamos juntas).
Demi: _Ér... Na verdade estamos apenas nos conhecendo melhor.
(Seu Nome): _É, é. Isso mesmo. 
Selena: _Como vocês estam ficando e não nos contaram?
Ariana: _Verdade, você eu até entendo Demi, mas vocês (Seu Nome)? Esperava que você me contasse.
(Seu Nome): _Me perdoe Ari meu amor, é que a gente não queria contar pra ninguém por enquanto.
Demi: _É, e nem é nada sério né (Seu Apelido). -- (Ok, essa doeu um pouco).
(Seu Nome): _Ã... É, lógico. -- (Disse um pouco sem ânimo). 
Demi: _Mas tudo bem por vocês né garotas? -- (Demi perguntou receosa).
    As meninas nos olhavam sérias, confesso que já estava com medo delas. Será que elas vão aceitar?
Miley: _É lógico né gente. -- (Miley disse animada. Ufa).
Selena: _Contando que vocês sejam felizes. 
Ariana: _Por mim ta mais que aprovado. 
    Pude ver o enorme sorriso se abrir no rosto de Demi, e o meu estava tão grande quanto o dela.
(Seu Nome): _Por um momento achei que vocês fossem surtar. -- (Disse aliviada).
Miley: _É lógico que não, com a gente não tem treta. -- (Miley disse brincalhona fazendo com que todas rissem).
Selena: _Eu não tenho nenhum preconceito.
Ariana: _E eu, desde que a senhorita Demetria faça meu anjinho feliz por mim tudo. -- (Ari disse toda meiga).
(Seu Nome): _Valeu pessoal. -- (Disse sorrindo).
Demi: _É valeu meninas, e pode ter certeza que eu vou fazer a (Seu Apelido) muito feliz Ari. -- (Demi disse me abraçando de lado e me dando um selinho).
[Flash Back OF]
Ariana: _Mas e aí?Já comprou o anel? -- (Ari perguntou animada).
(Seu Nome): _Claro. É este daqui. -- (Disse pegando o anel e mostrando para as meninas).
Miley: _Nossa, ele é lindo.
Selena: _Muito lindo.
Ariana: _Ela vai adorar (Seu Apelido). -- (Elas disseram admiradas com o anel).
Katy: _Ela quem? -- (Katy disse fazendo com que todas se assustassem. Droga e agora?)
(Seu Nome): _Ér... -- (Tentei falar, mas não conseguia. Olhei para as meninas esperando alguma ajuda, mas todas ficaram paradas com os olhos arregalados. Ótimas amigas eu arrumei ein).
Katy: _Não vai me responder (Seu Nome)? 
(Seu Nome): _Ér... É que... EuvoupediraDemiemnamoro. -- (Disse tudo muito rápido).
Katy: _Que? 
(Seu Nome): _EuvoupediraDemiemnamoro. 
Katy: _Fala mais devagar (Seu Nome), assim eu não entendo. -- (Ok, eu preciso contar. Respirei fundo e comecei a falar).
(Seu Nome): _É que eu vou pedir a Demi em namoro. -- (Disse devagar para que ela entendesse).
Katy: _Você vai o que? -- (Katy perguntou incrédula).
(Seu Nome): _Pedir a Demi em namoro. -- (Disse receosa).
Katy: _Sério? 
(Seu Nome): _Sim... Tudo bem por você né? -- (Perguntei com medo da resposta que poderia receber).
Katy: _É isso que você quer? 
(Seu Nome): _É o que eu mais quero. -- (Disse me levantando e ficando de frente pra ela).
Katy: _Então por mim tudo bem. -- (Ela disse sorrindo. Espera um pouco. Como assim?)
(Seu Nome): _Sério? -- (Perguntei surpresa).
Katy: _Sim, por que a surpresa? 
(Seu Nome): _Sei lá, eu pensei que você fosse surtar, sei lá.
Katy: _Se é isso que você quer, por mim tudo bem. Eu só quero ver você feliz, independentemente de qualquer coisa.
(Seu Nome): _Mas e a midia? Ela vai cair matando em cima de você. -- (Disse preocupada).
Katy: _Não me importo com que a mídia diz de mim, o que realmente importa é a felicidade de quem eu amo. E não é comigo que você tem que se preocupar, e sim com a Demi, é ela que eles vão criticar. Você vai ter que apoiá-la muito. 
Miley: _É verdade. -- (Miley concordou).
(Seu Nome): _Vocês tem razão, mas eu vou estar do lado dela por que der e vier, e se for preciso eu faço o que eu fiz da ultima vez. 
Selena: _Espera o que você fez?
Ariana: _É, senhorita (Seu Nome), o que você aprontou que eu não fiquei sabendo?   
(Seu Nome): _Ér...
Katy: _Ela quebrou a câmera de um paparazzi que estava tirando fotos minhas depois que terminei com o Russell. 
Miley: _Não acredito que você fez isso e nem me chamou. mo quebrar as câmeras deles. -- (Miley disse me fazendo rir).
Selena: _Miley. -- (Sel a repreendeu).
Miley: _Ué, o que foi? 
Selena: _Não dê incentivo a algo errado. 
(Seu Nome): _A qual é Sel, você já quebrou algumas câmeras de paparazzis que eu sei. 
Miley: _É verdade, você é tão barraqueira quanto eu. 
Selena: _Nossa gente, quanta calunia. Eu quebrei sim algumas câmeras, mas foi só algumas vezes. 
(Seu Nome): _Aham sei, todos famosos já fizeram isso, até a Ari que é toda meiga.
Ariana: _Ei, eu só quebrei uma ta. E é só por que eu não estava em um dia muito bom. -- (Ari disse tentando se defender) -- E eu me arrependi, não é certo usar a violência ouviu (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Ta bom, ta bom. -- (Disse me rendendo).
Miley: _É, mas já ta na nossa hora né meninas?
Selena: _É verdade.
(Seu Nome): _A, mas já pessoal? Fiquem para almoçar.
Katy: _É, o almoço logo logo sai.
Miley: _Eu não sou de recusar comida, mas vou sair pra almoçar com o Liam. 
Selena: _E eu vou me encontrar com o Justin.
Ariana: _Bem, eu só tenho que ir na gravadora mesmo.
(Seu Nome): _Ok então. -- (Disse derrotada). 
Miley: _Boa sorte hoje a noite.
Selena: _É, e relaxa. Ela gosta de você.
Ariana: _Verdade, então nada de nervosismo.
(Seu Nome): _Valeu meninas. -- (Agradeci).
    Descemos e me despedi da garotas, agora é só ligar pra Demi e marcar tudo. Subi para meu quarto, peguei meu celular e disquei o numero da mesma.
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Oi minha vida. -- (Demi disse animada).
(Seu Nome): _Oi meu anjo. -- (Respondi com a mesma empolgação).
Demi: _Ta tudo bem?
(Seu Nome): _Sim, sim. E com você?
Demi: _Também tudo bem.
(Seu Nome): _Só liguei pra perguntar se você topa me encontrar na praça perto do lugar que você nós fomos quando começamos a ficar.
Demi: _A claro. Que horas?
(Seu Nome): _Pode ser umas 19:00?
Demi: _Claro, por mim tudo bem. Eu passo aí pra te pegar e...
(Seu Nome): _NÃO. -- (Disse/gritei rapidamente).
Demi: _Por que não?
(Seu Nome): _É melhor nos encontrarmos lá. Pode ser?
Demi: _Ta, tudo bem então. Mas agora eu tenho que desligar.
(Seu Nome): _Tudo bem. Tchau, beijos, até mais tarde. Te adoro.
Demi: _Tchau, beijos, até. Também te adoro. -- (Ela disse e desligou).
-LIGAÇÃO OF-
    Ok, ela aceitou. Agora é só criar coragem e colocar o plano em ação. 
Katy: _(Seu Apelido) o almoço ta pronto. -- (Katy disse entrando no quarto
(Seu Nome): _Ã? A sim, obrigada por avisar. -- (Disse guardando o celular no bolso).
Katy: _Vamos descer comigo?
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse e assim fizemos. Descemos até a sala de jantar e nos servimos).
Katy: _Nervosa? -- (Katy perguntou bebendo um pouco do suco que havia em seu copo).
(Seu Nome): _Muito. Nem sei como vou arrumar coragem pra dizer tudo que sinto pra ela. -- (Disse a olhando).
Katy: _Não se preocupa meu amor, tenho certeza que ela vai adorar.
(Seu Nome): _E se ela não aceitar? Sei lá, eu nem sei se ela gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela. -- (Disse insegura).
Katy: _Tenho certeza que ela te ama também.
(Seu Nome): _Como você pode ter tanta certeza?
Katy: _Pelo simples fato de observar vocês duas quando estão juntas.
(Seu Nome): _Como assim?
Katy: _Quando vocês ficavam se beijando, se acariciando, e trocando palavras de afeto no sofá da sala, muitas vezes eu ficava parada no topo da escada vendo vocês duas. E te garanto que o amor de vocês é verdadeiro, eu conheço bem o olhar que uma tinha sobre a outra, é o olhar de uma pessoa completamente apaixonada. E esse amor não é qualquer um, é um amor verdadeiro. -- (Katy disse me olhando, não pude evitar o sorriso em meu rosto ao ouvi-la).
(Seu Nome): _Você acha mesmo Katy? -- (Perguntei sorrindo).
Katy: _Com toda a certeza. -- (Ela respondeu sorrindo).
     O almoço prosseguiu agradável, Katy sempre tentava me tranquilizar dizendo que tudo daria certo e que a Demi me amava de verdade. Espero que ela esteja certa, por que é horrível se iludir com um sentimento que não existe. Depois do almoço subi para meu quarto e fiquei pensando em como iria pedir a Demi em namoro. Ok, eu preciso me acalmar, acho que vou dançar um pouco. Desci até a sala de dança, liguei o som em um ritmo de hip hop e comecei a dançar. O tempo passou e nem percebi, quando me dei conta já era 17:30. Preciso me arrumar para chegar primeiro que ela. Subi para meu quarto, peguei uma roupa e fui tomar meu banho. Depois de uns 30 minutos sai do mesmo, me sequei e vesti minha roupa. Fiz minha make, olhei no relógio e eram 18:30, ok preciso ir. Peguei a caixinha com o anel e desci as escadas, encontrando Katy sentada no sofá assistindo TV.   
Katy: _Já esta indo? -- (Ele perguntou voltando sua atenção para mim).
(Seu Nome): _Sim. O que acha? -- (Perguntei me referindo a mim).
Katy: _Você esta linda, como sempre. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Valeu. Agora preciso ir. -- (Disse indo até ela e depositando um beijo em sua bochecha) -- Talvez eu não volte hoje.
Katy: _Ok, boa sorte e juízo ein. 
(Seu Nome): _Pode deixar. -- (Disse indo até a porta).
     Assim que abri a porta dei de cara com o Peter.
(Seu Nome): _PETEEERR. -- (Gritei e pulei no colo do mesmo que quase caiu).
Peter: _Kkk oi pequena. 
(Seu Nome): _Tudo bem? -- (Perguntei assim que ele me pôs no chão).
Peter: _Tudo sim. Vim ver sua tia. Ela esta? 
(Seu Nome): _Rsrs ta, ta sim. Pode entrar. -- (Disse dando espaço para que o mesmo pudesse entrar) -- E aproveita que eu vou sair. -- (Sussurrei) -- Katy, tem visita pra você. -- (Disse um pouco alto para que a mesma ouvisse).
Katy: _E quem... A, oi Peter. -- (Ela disse sorrindo assim que me viu).
(Seu Nome): _Bem casal, ta na minha hora. Juízo ein. -- (Disse com um sorriso malicioso e sai).
     Não demorou muito para que eu chegasse na praça, sorte que ela ainda não chegou, agora é só me esconder e esperar.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Estou a caminho da praça onde marquei com (Seu Apelido) mais cedo. O que será que ela quer? Nem quis que eu passasse na casa dela, estranho. Fui tirada de meus pensamentos assim que cheguei no local, fui até o banco e me sentei no mesmo, logo meu celular começou a vibrar. Peguei o mesmo e vi que era uma mensagem da (Seu Nome).
-MENSAGEM ON-
(Seu Nome): Você esta linda. Com essa saia. 
-MENSAGEM OF-
     Ué, como ela sabe que eu tô de saia? (Pessoal ela ta com essa roupa, sem o óculos de sol, por que né). Olhei em volta a procura dela e nada.
-MENSAGEM ON-
Demi: Como você sabe que eu estou usando saia?
(Seu Nome): Simples, eu estou te vendo.
Demi: Como? Onde você esta? -- (Mandei a mensagem e comecei a passar os olhos pela praça).
(Seu Nome): Não faça perguntas. Apenas faça o que eu disser ok?
Demi: Você tem certeza?
(Seu Nome): Apenas confie em mim ok?
Demi: Ok.
(Seu Nome): Primeiro vá até o lugar que você me trouxe a um tempo atrás. -- (Ela mandou, caminhei até lá, mas a mesma não se encontrava no local).
Demi: Já estou aqui.
(Seu Nome): Ok, agora olhe para o chão. Esta vendo esse caminho de velas? A siga. --
(Olhei para o chão e percebi que ali havia o tal caminho de velas, o segui. Não pude acreditar aonde ele me levou. Aquilo era maravilhoso).

     Não demorou muito e meu celular aptou novamente indicando que eu havia recebido uma mensagem.
(Seu Nome): E aí? Gostou?
Demi: Ta brincando? Ta tudo muito lindo. Mas esta faltando uma coisa.
(Seu Nome): O que? O_o
Demi: Você.
(Seu Nome): Aé? Então vira pra trás.
-MENSAGEM OF-
    Assim que li a mensagem, não pensei duas vezes, virei para trás e a vi com um sorriso maravilhoso que automaticamente me fez sorrir também. Fui até ela e a abracei.
Demi: _Sua doida. -- (Disse ainda a abraçando).
(Seu Nome): _Doida sim, mas só por você. -- (Ela disse me fazendo sorrir) -- Vamos nos sentar? -- (Ela perguntou assim que nos separamos).
     Fomos em direção a mesa, (Seu Apelido) puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, assim fim. Logo depois disso ela se sentou a cadeira a minha frente. 
Demi: _Que cheiro é esse? -- (Perguntei me referindo ao cheiro deliciosos que estava sentindo).
(Seu Nome): _O jantar que preparei para nós duas. -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Você preparou? -- (Perguntei desconfiada).
(Seu Nome): _Sim, na verdade tive uma ajudinha, mas eu quem fiz. -- (Ela disse destampando algumas badejas que estava em cima de um tipo de carrinho ao lado da mesa) -- Servida? -- (Ela perguntou).
Demi: _Claro. -- (Respondi sorrindo. Enquanto ela nos servia, fiquei a observando e sorrindo bobadamente).
     Assim que ela terminou se sentou novamente.
(Seu Nome): _Prove e me diga como esta. -- (Ela disse e assim fiz. E NOSSA ta maravilhoso).
Demi: _Uau, ta incrível. -- (Disse admirada).
(Seu Nome): _Rsrs que bom que gostou.
     O jantar seguiu agradável, em meio a risadas e brincadeiras. Ela é incrível, me trata de um jeito que ninguém nunca me tratou antes, acho que eu realmente a amo. 
(Seu Nome): _Me acompanhe? -- ((Seu Nome) disse se levantando e estendendo a mão para mim assim que terminamos o jantar).
Demi: _Ã, claro. -- (Disse segurando sua mão e me levantando).
     Começamos a andar de mãos dadas pela praia que a essa hora estava deserta. 
(Seu Nome): _Sabe Demi, eu realmente tinha medo de que você me magoasse. -- ((Seu Nome) disse olhando para o chão enquanto andávamos, eu a olhei a ouvindo atentamente) -- Mas agora toda aquela insegurança, todo aquele medo sumiu. Eu criei paredes em volta do meu coração e você conseguiu derruba-las sem fazer o menor esforço. Já faz um mês que estamos ficando, e nesse tempo confesso que um sentimento cresceu dentro de mim, algo que eu não consigo explicar, só sei que é algo muito bom. Quando estou com você me sinto bem, você me faz ser alguém melhor, e eu gosto disso. -- (Ela disse parando de andar, pegando minhas duas mão ficando de frente para mim e me olhando nos olhos) -- Eu me apaixonei por cada detalhe em você, me apaixonei pelo seu sorriso, seu cabelo, seu rosto, seu corpo, sua voz, enfim por tudo, enfim me apaixonei por você. Te amo como nunca amei ninguém, e agora quero que isso seja oficial. -- (Ela disse se ajoelhando e retirando uma caixinha do bolso) -- Demetria Devonne Lovato aceita namorar comigo e me fazer a garota mais feliz do mundo? 

Continua...

 (AÊ PESSOAL, FINALMENTE A (SEU NOME) CRIOU CORAGEM E PEDIU A DEMI EM NAMORO EIN. SERÁ QUE ELA VAI ACEITAR? COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAPÍTULO, POR FAVOR, VOCÊS NÃO ESTÃO COMENTANDO. OBRIGADA POR LEREM E ME PERDOEM QUALQUER ERRO). *-*


6 comentários:

  1. WOW WOW!!!
    Pedido de namoro aceito né Demi? Diga que sim rsrs
    Nossa ta fantástico esse cap,o momento esperado finalmente chegou,não totalmente,mas né rs
    Vc é má de parar ai,eu vou morrer de curiosidade até você postar outro O.o
    Continua please....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs fico feliz em saber que você gostou, o próximo posto assim que estiver pronto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Você foi ma em parar aí. Quero muito que o namoro com a demi de certo mas também queria mais momentos com a katy :( sei que esse imagine não é dela mas eu sou katycat e é muito bom, faz elas passarem um tempo tia e sobrinha bem legal juntos :(( e esse negócio na escola ta me deixando mal :( ta na hora de resolver amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs desculpa, mas tinha que ter um suspense. Pode deixar que assim que passar essa fase do pedido de namoro vou resolver as coisas da escola e separar momentos entre a principal e a Katy. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. MDS,MEU SANTO GLITTER! necessito de mais,sério seu imagine é perfeito,não que eu seja uma especialista,mas na verdade sou uma viciada isso sim! Já li milhares e de longe o seu é um dos meus favoritos e MELHORES que eu já li! Amo muito seu imagine :3 Por favor continue e se puder divulgue o meu http://imagineloveandmisterious.blogspot.com.br/ <3 Obrigada e Parabens por escrever tão bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que doce você, fico muito feliz que esteja gostando, e muito lisonjeada que você o ache um dos melhores. Divulgo sim. Por nada e obrigada. Grata por comentar.

      Excluir