domingo, 19 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap.15

>(SEU NOME) ON<
    Acordei era umas 9:30 e Ari ainda dormia, levantei cuidadosamente para não acordá-la. Droga vou ter que ir em casa pegar algumas peças de roupa. Vesti a roupa que usei ontem, peguei meu skate e sai da casa de Ari. Não demorou muito para que eu chegasse em casa, como já tinha a chave entrei sem bater. A sala estava vazia, Katy ainda deve estar dormindo. Subi até meu quarto, peguei algumas peças de roupa e coloquei dentro da mochila, pendurei uma das alças da mesma no braço deixando a outra solta e desci as escadas, no meio do caminho trombei com alguém.
(Seu Nome): _Me desculpe. -- (Disse sem ao menos ver quem era).
David: _Tudo bem, me desculpe você. Espera quem é você? -- (Pela voz reconheci que era um homem, o olhei e não fazia a minima ideia de quem ele era).
(Seu Nome): _Quem é VOCÊ. -- (Disse dando ênfase no 'você').
David: _Eu perguntei primeiro.
(Seu Nome): _Tem disso agora? -- (Disse com um sobrancelha arqueada) -- Espera, você é o irmão da Katy? -- (Perguntei me lembrando do que Katy disse ontem ao telefone).
David: _Sim, e você é?
(Seu Nome): _(Seu Nome), sobrinha da Katy.
David: _Espera, você é filha da (Nome da sua mãe). -- (Ele perguntou e eu assenti) -- Nossa como você cresceu. -- (Ele disse rindo, e me abraçando forte, forte até demais).
(Seu Nome): _Aarr, será que dá pra você me soltar? Esta me sufocando. -- (Disse com dificuldade).
David: _Ã claro, Kkk, me desculpe, é que faz tanto tempo que não te vejo.
(Seu Nome): _Você me conhece? -- (Perguntei surpresa).
David: _É claro que sim, só que você não lembra por que ainda era um bebê.
(Seu Nome): _A sim, claro.
Katy: _David você viu o meu... -- (Katy disse descendo as escadas e se alto interrompendo assim que me viu) -- (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Oi Katy. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Pensei que você estivesse na casa da Ariana.
(Seu Nome): _E eu estava, mas vim pegar algumas roupas já que vou ficar lá por alguns dias pra dar uma força. 
Katy: _Então você vai me abandonar?
(Seu Nome): _Não Katy, eu só vou passar uns dias lá pra dar umas força, mas eu disse que se você quiser pode ir lá.
Katy: _Não seria mais fácil se a Ariana viesse pra cá?
(Seu Nome): _Como assim?
Katy: _Se ela terminou com o namorado com certeza a casa dela deve ter várias coisas que lembram ele, então seria melhor se ela ficasse em um ambiente novo, pelo menos até superar.
(Seu Nome): _Não é uma má ideia, na verdade é uma ótima ideia. -- (Disse animada) -- Você libera a casa pra ela?
Katy: _E precisa perguntar? É lógico que eu libero né. -- (Katy disse sorrindo).
(Seu Nome): _AAA, é por isso que eu te amo. -- (Disse pulando no colo de Katy).
Katy: _Só por isso?
(Seu Nome): _Você sabe que não. -- (Disse saindo descendo do colo de Katy).
Katy: _Hum, bom mesmo. Mas agora deixa eu te apresentar seu tio.
(Seu Nome): _Não precisa Katy, eu já o conheço.
Katy: _Já? 
(Seu Nome): _Sim, a gente trombou na escada e acabamos nos conhecendo, né David?
David: _Exatamente. Mas depois quero saber mais da senhorita ok?
(Seu Nome): _Rsrs tudo bem. Prometo que assim que der a gente conversa mais, também tenho várias perguntas para você.
David: _Ok senhorita. -- (Ele disse com uma voz engraçada me fazendo rir. Sinto que vou me dar muito bem com ele). 
Katy: _Pelo jeito vocês se deram bem né? 
(Seu Nome): _Sim, ele é bem legal. -- (Disse sorrindo).
David: _E ela me puxou. -- (Disse convencido).
(Seu Nome): _Nossa que convencido. -- (Disse rindo).
Katy: _Vai se acostumando (Seu Apelido), ele toda a vida foi assim. 
David: _Nossa que mentira, sempre fui muito humilde. u.u (Ele disse fazendo cara de ofendido).
(Seu Nome): _Aham sei. Bom, agora eu tenho que ir, mas depois a gente conversa mais David.
David: _Tudo bem querida.
(Seu Nome): _Tchau Katy. Tchau David. Até daqui a pouco. -- (Disse indo em direção a porta).
Katy & David: _Tchau. -- (Pude ouvi-los dizer antes que eu saísse).
    Peguei meu celular, coloquei os fones e disquei o numero de Demi, montei em meu skate e comecei a andar em direção a casa de Ari.
=LIGAÇÃO ON=
Demi: _Alo? 
(Seu Nome): _Oi Demi.
Demi: _A, oi (Seu Apelido). Tudo bem?
(Seu Nome): _Tudo sim, só liguei pra avisar que ao invés de você ir pra casa da Ari, é pra você vir pra minha ok?
Demi: _Ã claro, mas por que?
(Seu Nome): _É que como a Ari terminou, acho melhor ela passar um tempo em um ambiente novo sem que a lembre de tudo o que ela viveu com o Sean.
Demi: _É você tem razão.
(Seu Nome): _Então ta marcado?
Demi: _Sim. Oque você acha de uma sessão cinema com mais outras meninas?
(Seu Nome): _Ã, claro, mas quem seriam elas?
Demi: _A Sel e a Miley.
(Seu Nome): _Selena Gomez e Miley Cyrus? -- (Perguntei surpresa).
Demi: _Sim, por que a empolgação?
(Seu Nome): _É que tipo, elas fizeram parte da minha vida né?
Demi: _Como?
(Seu Nome): _Em Hannah Montana e Os feiticeiros de Waverly Place.
Demi: _A sim. É, mas fica tranquila ta? Elas são pessoas normais. -- (Impressão minha ou ela se irritou com a minha animação?)
(Seu Nome): _Tudo bem Demi, eu sei fica tranquila não vou pirar quando ver elas.
Demi: _Tudo bem, agora eu tenho que ir, nos vemos mais tarde.
(Seu Nome): _Ok. Tchau, beijos, até.
Demi: _Até, beijos. -- (Ela disse e desligou).
=LIGAÇÃO OF=
>(SEU NOME) OF<
>ARIANA ON<
    Acordei e (Seu Nome) não estava mais na cama, me levantei. Droga, não to com ânimo pra fazer nada, vou ficar assistindo TV. Desci as escadas e chamei pela (Seu Nome).
Ariana: _(Seu Apelido), (Seu Apelido). -- (Chamei-a, mas nada. Ela deve ter saído).
    Me sentei no sofá e liguei a TV em um canal qualquer. A verdade é que não conseguia prestar atenção em nada, só pensava na tarde passada, e nas palavras que Sean me disse. Fui tirada de meus pensamentos pela voz de (Seu Nome) me chamando.
(Seu Nome): _Tudo bem Ari? -- (Ela perguntou se sentando ao meu lado no sofá).
Ariana: _Mais ou menos.
(Seu Nome): _Não fica assim, isso tudo vai passar.
Ariana: _É, eu sei. Mas aonde você foi?
(Seu Nome): _Fui em casa pegar algumas roupas.
Ariana: _E cadê elas?
(Seu Nome): _Não trouxe.
Ariana: _Que? Por que? -- (Perguntei confusa).
(Seu Nome): _Eu não trouxe por que eu não vou ficar aqui, você que vai pra minha casa. 
Ariana: _Que? (Seu Nome) não, eu não to afim, não to no clima...
(Seu Nome): _Ari para de inventar desculpas. Vai ser melhor pra você ficar em um lugar que não te lembre ele. 
Ariana: _Não sei não (Seu Apelido). -- (Disse insegura).
(Seu Nome): _Vamos lá, vai ser legal.
Ariana: _Mas eu não quero incomodar.
(Seu Nome): _E você não vai. Foi a Katy quem teve a ideia. 
Ariana: _Ok, você me convenceu.
(Seu Nome): _Oba. -- (El comemorou) -- Ok, agora vai lá arrumar suas coisas.
Ariana: _Ta bom sua chata. -- (Disse a mostrando linguá, logo em seguida subi para meu quarto).
>ARIANA OF<
>(SEU NOME) ON<
    Enquanto Ari pegava as coisas dela eu fiquei assistindo TV. Não demorou muito até que ela descesse. 
(Seu Nome): _Pronta? -- (Perguntei levantando do sofá).
Ariana: _Sim. 
(Seu Nome): _Ótimo, então vamos. -- (Disse desligando a TV).
Ariana: _Vamos. -- (Ela disse indo em direção a porta).
(Seu Nome): _Deixa que eu levo pra você. -- (Disse me referindo a mochila que ela carregava).
Ariana: _Não precisa.
(Seu Nome): _Faço questão. 
Ariana: _Ta bom, obrigada.
(Seu Nome): _Por nada. -- (Disse e fomos em direção a minha casa).
    Depois de um tempo andando chegamos em minha casa. Abri a porta e pedi para que Ari entrasse, assim ela fez, logo depois entrei.
(Seu Nome): _CHEGAMOS KATY. -- (Gritei para que a mesma ouvisse).
Katy: _Olá garotas. -- (Katy disse aparecendo na sala).
Ariana: _Olá Katy. -- (Ari disse a cumprimentando). 
(Seu Nome): _Ari vou levar suas coisas lá pra cima, pode ficar com a Katy enquanto isso.
Ariana: _Ok. -- (Ela disse e eu subi com suas coisas).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
    (Seu Nome) tinha subido para guardar as coisas de Ariana. Agora aqui estou eu sentada no sofá da sala fazendo companhia para a mesma.
Katy: _Então Ariana, você esta bem com tudo isso? -- (Perguntei puxando assunto).
Ariana: _Estou levando, estou tentando superar, e dua sobrinha esta me ajudando bastante.
Katy: _Ela é um anjo, sempre quer ajudar todo mundo. Se parece com a mãe quando era adolescente.
Ariana: _Você é irmã da... -- (Ela iria dizer, mas acho que ficou sem graça).
Katy: _Sim, eu era irmã da mãe dela.
Ariana: _Sinto muito.
Katy: _Eu também. -- (Disse dando um leve sorriso).
(Seu Nome): _Pronto Ari já esta tudo pronto. -- ((Seu Nome) disse descendo as escadas, rapidamente nos calamos).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
    Assim que coloquei as coisas de Ari no meu quarto desci para a sala.
(Seu Nome): _Pronto Ari já esta tudo pronto. -- (Disse descendo as escadas, na mesma hora Ari e Katy pararam de conversar e ficaram me encarando) -- Interrompi algo? -- (Perguntei desconfiada descendo as escadas).
Katy & Ari: _Não. -- (As duas responderam nervosas). 
(Seu Nome): _Tem certeza?
Katy: _Sim. -- (Katy respondeu, antes que eu perguntasse mais alguma coisa Rose (a empregada) adentrou na sala avisando que o almoço estava pronto).
Rose: _O almoço já esta servido senhorita Katy.
Katy: _Rose já disse que você pode me chamar penas de Katy.
Rose: _Ok, senho... Katy.
Katy: _Isso, ok. Já terminou todo seu serviço?
Rose: _Sim.
Katy: _Ok, então pode ir.
Rose: _Sério?
Katy: _Sim, pode ir Rose.
Rose: _Obrigada.
Katy: _Por nada. -- (Katy disse e fomos almoçar).
(Seu Nome): _Cadê o David? -- (Perguntei me servindo).
David: _Estou aqui. -- (Ele disse adentrando na cozinha antes que Katy me respondesse) -- Huum, isso esta com uma cara boa. -- (Ele disse se referindo a comida).
Katy: _Sim, esta muito boa.
David: _A me perdoe, não percebi que tínhamos visita. -- (David disse assim que percebeu que Ari esta presente).
(Seu Nome): _Essa é a Ariana, aquela amiga que eu te falei.
David: _A sim, prazer sou David, tio da (Seu Nome). -- (Disse estendendo a mão).
Ariana: _Prazer, Ariana, amiga da (Seu Nome). -- (Ele disse apertando a mão do mesmo).
(Seu Nome): _Na verdade é praticamente uma irmã. 
    O almoço seguiu de conversas, risadas e brincadeiras. Depois do almoço Katy e David ficaram para arrumar a cozinha, e Ari e eu subimos para meu quarto.
(Seu Nome): _Então Ari, quer fazer o que? -- (Perguntei me sentando na minha cama).
Ariana: _Não faço a minima ideia. -- (Ela disse se sentando ao meu lado).
(Seu Nome): _Ta afim de cantar?
Ariana: _Tudo bem. -- (Ela disse, então me levantei e peguei meu violão).
(Seu Nome): _Qual música?
Ariana: _My Everything, pode ser? -- (Ela perguntou e eu apenas assenti, então comecei os acordes e ela logo começou com a letra.
Ariana: _ I cried enough tears
                  Eu chorei lágrimas suficientes
                  To see my own reflection in them

                  Para ver meu próprio reflexo nelas
                  And then it was clear

                  E então, ficou claro
                   I can't deny

                   Não posso negar
                   I really missed him

                   Realmente sinto falta dele
                   To think that I was wrong

                    Só de pensar que eu estava errada
                    I guess you don't know what you got 'til it's gone

                     Acho que você não dá valor ao que tem, até perder
                    Pain is just a consequence of love

                      A dor é só uma consequência do amor
                     I'm saying sorry for the sake of us

                     Estou me desculpando por nós

    Ari fez um sinal para que eu continuasse e assim fiz.

 (Seu Nome): _He wasn't my everything, 'til we were nothing
                            Ele não era meu tudo, até que nos tornamos nada
                            And it's taken me a lot to say

                            E está muito difícil para acreditar
                            And now that he's gone, my heart is missing something

                            Mas agora que ele se foi, falta algo em meu coração
                            So it's time to push my pride away

                            Então está na hora de deixar meu orgulho de lado



Ariana: _ 'Cause you are, you are, you are my everything
                   Pois você é, você é , você é meu tudo
                   You are, you are, you are my everything
                   Você é, você é, você é o meu tudo

 
(Seu Nome) & Ariana: _I know you're not far
                                             Eu sei que você não está longe,
                                             But I still can't handle all the distance
                                             mas ainda assim, não aguento essa distância                                             You're traveling with my heart
                                             Você está viajando com o meu coração
                                             I hope this is a temporary feeling

                                             Espero que seja um sentimento temporário
                                            'Cause it's too much to bear without you

                                             Pois eu quase não consigo ter que ficar sem você
                                             When I lose sight, ain't lookin'

                                             Quando estou perdida, o tempo não é a cura
                                              If I go tomorrow, just know I'm yours

                                             Se eu for amanhã, saiba que sou sua
                                             'Cause what we got is worth fighting for
                                              Pois vale a pena lutar pelo que temos


 (Seu Nome): _'Cause you were you were my everything, 'til we were nothing
                             Porque você era meu tudo, até que nos tornamos nada
                             And it's taken me a lot to say

                             E está muito difícil para acreditar
                             And now that you're gone, my heart is missing something

                             Mas agora que você se foi, falta algo em meu coração
                             So it's time to push my pride away

                             Então está na hora de deixar meu orgulho de lado

Ariana: _ You are, you are, you are my everything
                  Você é, você é, você é o meu tudo
                  You are, you are, you are my everything

                  Você é, você é, você é o meu tudo
                  You are, you are, you are my everything

                  Você é, você é, você é o meu tudo

    Terminamos de cantar e Ari me olhou surpresa.
(Seu Nome): _Que foi? 
Ariana: _Como você não me disse que sabia cantar?
(Seu Nome): _Mas eu não sei.
Ariana: _Fala sério, é claro que você sabe. E canta muito bem.
(Seu Nome): _Que isso Ari, nem canto bem. -- (Disse envergonhada).
Ariana: _Fala sério, é lógico que você canta, você nunca pensou em ir mais fundo nisso não? 
(Seu Nome): _Não Ari, claro que não. Eu canto só no chuveiro mesmo. 
Ariana: _Você quem sabe, mas fique sabendo que é um desperdício de talento.
(Seu Nome): _Ta bom, agora vamos cantar outra. -- (Eu disse e assim fizemos).
    A tarde foi bem tranquila, eu e Ari ficamos cantando, conversando e até dançamos juntas, já era 18:00 e não iria demorar muito para que Demi chegasse com as garotas. 
Ariana: _(Seu Apelido) eu vou tomar um banho ok?
(Seu Nome): _Ok, eu também vou, pode usar o banheiro do meu quarto que eu uso a do corredor.
Ariana: _Ok. -- (Ela disse pegando as roupas e indo para o banheiro, eu fiz a mesma coisa).
    Tomei um banho de uns 20 minutos, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas, uma  calça leg, uma blusa de rock, uma blusa xadrez (a 2°) e minha touca. Saí do banheiro e fui em direção ao meu quarto e vi Ari (a 2°) sentada na minha cama vendo algumas folhas.
(Seu Nome): _Oi Ari. -- (Disse indo até meu banheiro).
Ariana: _Oi. (Seu Nome). -- (Chamou-me).
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei ainda dentro do banheiro).
Ariana: _Quem fez isso?
(Seu Nome): _Isso o que? -- (Perguntei indo até ela).
Ariana: _Isso. -- (Ela disse mostrando alguns dos desenhos que eu fiz).






































(Seu Nome): _A, fui eu. -- (Disse naturalmente).
Ariana: _Você sabe desenhar? -- (Ari disse boquiaberta).
(Seu Nome): _Sim. 
Ariana: _Por que você nunca me contou?
(Seu Nome): _Por que não achei necessário.
Ariana: _E onde você se inspira pra desenhar?
(Seu Nome): _Eu desenho o que eu vejo, ou o que eu sonho.
Ariana: _E essas crianças? Você conheceu?
(Seu Nome): _Sim, antes de vir pra cá eu fiquei uns dias em um orfanato, e as conheci.
Ariana: _Tem mais?
(Seu Nome): _Tem sim.
Ariana: _Me mostra?
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse me levantando e pegando alguns desenhos que eu guardo dentro da gaveta do criado mudo) -- Toma. -- (Disse a entregando).
Ariana: _Uau. -- (Ela disse analisando os desenhos) -- Tem da Demi, da Katy, da Selena, e até de mim?
(Seu Nome): _Sim.
Ariana: _Uau, estão lindos. -- (Ela disse admirada).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse envergonhada) -- Mas agora vamos descer.
Ariana: _Ok, vamos. Posso levar os desenhos?-- (Ela perguntou e eu apenas assenti).
    Assim que chegamos a sala a campainha tocou.
(Seu Nome): _Deixa que eu atendo. -- (Disse indo até a porta, eu sabia bem quem era).
    Abri a porta e não pude acreditar no que via. Era a Demi, a Selena, a Miley, o Justin,  e os garotos da One Direction.
Demi: _Desculpa, é que eu encontrei eles, e como eles são um bando de intrometidos quiseram vir.
Miley: _Ei vadia, a gente ta te ouvindo ta? -- (Miley disse e Demi a mostrou a linguá).
Katy: _(Seu Nome) por que vocês ainda não... Wou. -- (Katy disse surpresa).
Todos: _Oii Katy. -- (Todos disseram em coro).
Katy: _Oi pessoal. -- (Katy disse sorrindo).
(Seu Nome): _Então Katy, eles podem passar a noite aqui?
Katy: _Todos? -- Ela perguntou e eu assenti) -- É lógico que sim. -- (Ela disse e o pessoal comemorou) -- Pode entrar pessoal. -- (Ela disse e todos entraram, menos Demi que ficou por ultimo).
Demi: _Oi. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Oi. Como você esta?
Demi: _Bem, e você?
(Seu Nome): _Também.
Demi: _Desculpe por trazer todo mundo...
(Seu Nome): _Não tem problema, quanto mais gente melhor. -- (Disse sorrindo).
Miley: _Então vadias, você não vão entrar? -- (Miley gritou da sala nos fazendo rir e ir até eles).
Ariana: _Eu não to reclamando, mas você marcou algo?
(Seu Nome): _Eu e a Demi planejamos fazer uma sessão cinema pra mim, você, a Selena, a Miley e pra Demi.
Demi: _Mas como o pessoal é intrometido eles vieram juntos. -- (Demi completou).
Ariana: _A sim, sendo assim obrigada.
(Seu Nome) & Demi: _Por nada. -- (Dissemos juntas).
Demi: _Bem, deixa eu apresentar o pessoal. Galera essa é a (Seu Nome), sobrinha da Katy, e (Seu Nome) esses são Justin o skatista da turma.
Justin: _Oi, prazer.
Demi: _Zayn o certinho.
Zayn: _Como vai?
Demi: _Louis o galã.
Louis: _Olá.
Demi: _Niall a gazela esfomeada.
Niall: _Prazer.
Demi: _Harry o gay (é só uma brincadeira ta pessoal, minha prima é directioner e vejo ela falando que a maioria das fãs chamam ele de gay).
Harry: _Adoro. -- (Ele disse com uma engraçada fazendo todos rirem).
Demi: _Liam o arrumadinho.
Liam: _Como vai?
Demi: _Selena a barraqueira.
Selena: _Oi (Seu Apelido).
Demi: _E Miley a vadia, esfomeada.
Miley: _Oi bitch. 
Demi: _Não liga pro jeito dela, ela é assim mesmo. -- (Demi sussurrou para mim).
(Seu Nome): _Oi pessoal, é um prazer. Sintam-se em casa.
Miley: _Opa, cadê a cozinha? -- (Miley perguntou fazendo todos rirem).
(Seu Nome): _Rsrs é seguindo reto. 
Miley: _Valeu. -- (Ela disse indo até a cozinha).
Niall: _Espera que eu vou com você Miley. -- (Niall disse indo atrás dela, fazendo todos rirem).
Selena: _Então? Borá arrumar as coisas? 
(Seu Nome): _Ok, eu acho melhor os garotos irem arredando os sofás e descendo com os colchões que estão lá em cima, enquanto as garotas vão arrumando os filmes e as comidas.
Zayn: _Parece ser uma boa ideia.
Louis: _Então vamos.
    Eles disseram subindo as escadas enquanto outros arredavam os sofás. Eu, Demi, Ari, e Selena fomos em direção a cozinha, e pegamos dois seres loiros atacando a geladeira.
Demi: _Será que dá pra vocês pararem de comer e nos ajudar? 
Niall: _Deixa de ser chata Demetria. -- (Niall disse e Demi o olhou com um olhar mortal).
Miley: _Não devia ter chamado ela de Demetria. -- (Miley disse para ele que olhava pra Demi com um olhar de medo).
Niall: _Acho que os garotos tão precisando da minha ajuda lá na sala. -- (Niall disse saindo da cozinha praticamente voando).
    Acabamos de arrumar as coisas e levamos para a sala, os garotos já tinham colocado tudo no lugar, e todos nos sentamos. A sequencia era da esquerda pra direita: Zayn, Niall, Liam, Louis, Harry, Miley, Selena, Justin, Ari, eu, Demi.
Harry: _Que filme vamos assistir?
Demi: _Annabelle.
Liam: _Filme de terror? -- (Liam disse e Demi assentiu).
Katy: _Olá crianças. -- (Katy disse aparecendo na sala).
(Seu Nome): _A, oi tia, vem assistir o filme com a gente.
Katy: _Qual filme?
(Seu Nome): _Annabelle.
David: _Terror? -- (David perguntou e eu assenti) -- Posso assistir? 
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse e Katy e David se sentaram junto com nós).
    O filme mal começou e as meninas já começaram a gritar. Ao longo do filme percebi que alguns já dormiam, inclusive Ari e Demi, que dormiram com a cabeça encostada nos meus ombros, só vi o filme até certa parte, até que peguei no sono.

Continua...

(HEY CRIANÇAS, AÍ ESTA MAIS UM CAPÍTULO. ESPERO QUE GOSTEM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO, E POR FAVOR COMENTEM A OPINIÃO DE VOCÊS. *-*).

2 comentários:

  1. OMG! Que bando de intrusos rsrsrs
    Ari esta se sentindo melhor,creio eu.Que bom
    Ta perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pois é, resolvi colocar o povo todo rsrs. É ela aos poucos vai superando. Que bom que esta gostando linda. Obrigada por comentar.

      Excluir