domingo, 12 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 9


>DEMI ON<
    Essa garota vai me matar de tanto esperar. Ok, se acalme Demi, você esta sendo muito afobada, mal conheceu a garota e já ta chamando ela pra sair. Vou consertar isso.
-MENSAGEM ON-
Demi: Gostei de te conhecer. O que acha de sairmos amanhã?
                                                                                                           -Xoxo, Demi.
(Seu Nome): Claro. Pra onde?

Demi: Pensei em uma sorveteria. O que acha?

(Seu Nome): Por mim tudo bem, mas tem que ser de dia, por que a noite tenho um compromisso. -- (Que compromisso? Ok, não é da minha conta Demetria).

Demi: Ã, claro. Que tal eu passar pra te pegar as 15:00?

(Seu Nome): Por mim tudo bem. O endereço é (Inventem, me ignore), casa número 30.

Demi:Ok. Agora preciso ir dormir.

(Seu Nome): É eu também, boa noite, até amanhã.

Demi: Até.
-MENSAGEM OF-
    Ok, agora preciso dormir. Deixei meu celular de lado e rapidamente peguei no sono.
>(SEU NOME) ON<
    Assim que acabei de trocar de mensagem com a Demi, deixei meu celular debaixo do travesseiro e dormir. Acordei era umas 10 horas, me levantei, fui em direção ao banheiro, me despi, tomei um banho de 20 minutos, sai, coloquei uma roupa e desci para tomar café. Cheguei na  cozinha e encontrei Katy ainda de pijama e com o cabelo bagunçado prendido em um coque, tentando fritar um ovo. Só tentando mesmo, por que ela estava fazendo tudo menos fritando o ovo.
(Seu Nome): _Ta tudo bem Katy? -- (Perguntei rindo e me sentando).
Katy: _Não.
(Seu Nome): _O que houve?
Katy: _To tentando fritar um ovo e não consigo. -- (Ela disse lutando contra a frigideira) -- Desisto. -- (Disse derrotada desligando o fogo).
(Seu Nome): _Cadê a empregada? -- (Perguntei segurando o riso).
Katy: _Ela faltou, teve um problema familiar e teve que tirar o dia de folga. -- (Ela disse se sentando) -- E pode rir, eu sei que você ta segurando pra não fazer isso.
(Seu Nome): _Na boa, você sabe que precisamos colocar óleo ou manteiga pra fritar um ovo né? -- (Disse colocando leite em uma tigela e logo em seguida cereal).
Katy: _Aé?
(Seu Nome): _Sim. -- (Respondi rindo).
Katy: _É por isso que não dava certo, e eu ainda me queimei. Que droga.
(Seu Nome): _Pra que você quer fritar um ovo? 
Katy: _O Russell que pediu.
(Seu Nome): _E por que ele mesmo não frita?
Katy: _Por que ele esta cansado.
(Seu Nome): _Qual é Katy olha pra você. Você ta com olheiras, não para de trabalhar um segundo, e quando chega sua folga tem que levantar pra fazer comida pro marido folgado? 
Katy: _Que foi em (Seu Nome)? Por que você só implica com o Russell?
(Seu Nome): _Por que eu não gosto dele.
Katy: _É, mas ele é meu marido, e vocês vão ter que aprender a conviver juntos.
(Seu Nome): _Não quero brigar com você logo de manhã, e eu espero que você passe a pensar mais em você e menos nele. -- (Disse levantando da mesa, peguei minha tigela de cereal e sai da cozinha. Me sentei no sofá e liguei a TV).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
    Ok eu não consegui fritar o ovo que o Russell queria e ainda briguei com minha sobrinha. É minha vida é uma merda. Fui em direção a sala e me sentei no sofá um pouco longe de (Seu Nome). O silencio dominou o local até que Russell desceu as escadas.
Katy: _Oi meu amor.
Russell: _Olá, meu ovo já esta frito?
Katy: _Então, é que eu não consegui fritar.
Russell: _Isso é sério? Você não sabe fritar um ovo?
Katy: _Não é isso é que...
(Seu Nome): _Escuta você é muito folgado não acha não? -- ((Seu Nome) disse ficando frente a frente com Russell).
Russell: _E você não se intromete pirralha.
(Seu Nome): _Me intrometo sim, você nem ao menos agradeceu por ela ter tentado fritar a porra do ovo pra você.
Katy: _PAREM VOCÊS DOIS. -- (Gritei).
(Seu Nome): _Mas Katy ele...
Katy: _Deixa que com ele eu me resolvo (Seu Nome). 
(Seu Nome): _Quer saber, fique sendo o animalzinho de estimação dele. -- ((Seu Nome) disse e subiu para cima).
Russell: _Você não acha que ta na hora de mandar ela pra um colégio interno?
Katy: _Eu não vou fazer isso com a (Seu Nome).
Russell: _Ela esta nos atrapalhando.
Katy: _É o jeito dela Russell, com o tempo ela se acostuma.
Russell: _Já passou mais de um mês e ela continua a mesma pirralha chata de sempre. Melhor mandá-la pra Suíça de uma vez.
Katy: _Eu não vou fazer isso já disse. -- (Disse séria).
Russell: _Aff. -- (Ele disse indo em direção a porta de saída).
Katy: _Onde você vai?
Russell: _Tomar um café longe desse inferno. -- (Ele disse e saiu batendo a porta).
    Ótimo agora to brigada com os dois. Vou tomar um banho melhor que eu faço.
>KATY OF<
>ARIANA ON<
    Faz tempo que não falo com a (Seu Apelido). Vou ligar pra ver como estão as coisas com ela.
=LIGAÇÃO ON=
(Seu Nome): _ARIII MEU AMOR. QUE SAUDADES -- (Ela disse animada).
Ariana: _Oi meu anjinho. Também estava morrendo de saudades.
(Seu Nome): _É nem pareceu, você não me ligou mais.
Ariana: _É que eu estava lotada de trabalho, vou lançar um cd novo.
(Seu Nome): _Ta tudo bem minha pequena. Mas e aí, você esta bem?
Ariana: _Estou, estou sim. E você?
(Seu Nome): _Também, você não vai acreditar o que aconteceu.
Ariana: _Me diga.
(Seu Nome): _Eu conheci a DEMIII. -- (Ela disse toda feliz).
Ariana: _Sério?
(Seu Nome): _Aham.
Ariana: _E como você conseguiu?
(Seu Nome): _Eu fui no show dela e invadi o camarim.
Ariana: _Você o que?
(Seu Nome): _É, mas não se preocupe deu tudo certo.
Ariana: _Você é louca. -- (Disse rindo).
(Seu Nome): _É, mas eu nem fiquei de castigo por ter fugido de casa.
Ariana: _Você fugiu de casa?
(Seu Nome): _Sim, eu estava de castigo então tive que sair sem que a Katy soubesse.
Ariana: _Doida. Mas me conte um coisa, e você e ela como estão?
(Seu Nome): _Na mesma Ari, ela sempre fica do lado do Russell e isso me dá raiva. Ele ainda trai ela, e ela nem percebe.
Ariana: _(Seu Nome) você não pode fazer uma acusação tão grave assim sem provas.
(Seu Nome): _Mas eu tenho provas, quer dizer não o suficiente, mas eu vou segui-lo e conseguir mais provas.
Ariana: _Tome cuidado meu anjo, se ele descobrir ele pode fazer alguma coisa com você. -- (Disse preocupada).
(Seu Nome): _Fica calma Ari, eu vou tomar cuidado.
Ariana: _Hum, bom mesmo. Agora eu tenho que ir, mas depois a gente se fala.
(Seu Nome): _Tudo bem então. Até mais meu amor.
Ariana: _Até pequena. Se cuida ein.
(Seu Nome): _Pode deixar. E você também. Tchau.
Ariana: _Tchau. -- (Disse e desliguei).
=LIGAÇÃO OF=
    Olhei no relógio e ainda era 12:00, eu não quero descer para almoçar, até por que nem deve ter almoço. Decidi descer para sala de dança, dançar um pouco. Desci até a sala de dança e liguei o som. Fiquei dançando até que sou interrompida pelo meu celular. Olhei e era uma mensagem, abri sem ver de quem era.
-MENSAGEM ON-
Demi: Daqui a pouco passo ai para te pegar.
                                                                             -Xoxo, Demi.
-MENSAGEM OF-
     Droga esqueci da hora, olhei no relógio e era 14:30, droga, droga, droga. Subi correndo para meu quarto, peguei uma roupa e entrei no banheiro. Não da tempo de encher a banheira, melhor ir pelo chuveiro mesmo, me despi e entrei debaixo do chuveiro. Tomei um banho de 15 minutos, sai me sequei, vesti minha roupa, fiz uma maque leve e cobri os cortes dos meus pulsos. Ótimo, olhei no relógio e era 14:58. Beleza, consegui acabar a tempo. Sou interrompida com batidas na porta.
(Seu Nome): _Entre. -- (Disse um pouco alto para que a pessoa pudesse escutar enquanto colocava um coturno).
Katy: _A Demi esta te esperando lá na sala. -- (Katy disse entrando).
(Seu Nome): _Ok, já estou descendo. Obrigada por avisar.
Katy: _Você vai sair?
(Seu Nome): _Vou. 
Katy: _Pra onde? 
(Seu Nome): _Vou tomar um sorvete com a Demi. Mais tarde eu volto, tchau. -- (Disse saindo do quarto e descendo rumo a sala, assim que cheguei avistei Demi sentada no sofá, ela estava linda) -- Oi Demi. -- (Disse e só então a mesma notou minha presença).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
    São 14:45 e eu estou indo em direção a casa da (Seu Nome). Quero levá-la a minha sorveteria preferida. Cheguei em frente sua casa, estacionei o carro, sai do mesmo e fui em direção a porta. Toquei a campainha e adivinha quem atendeu? Ninguém mais do que Katy Perry. Não sabia que a (Seu Nome) era parente dela.
Katy: _Demi Lovato? -- (Perguntou surpresa).
Demi: _Katy Perry?
Katy: _O que devo a sua visita? 
Demi: _Eu e a (Seu Nome) vamos sair pra tomar sorvete.
Katy: _A claro, entre. -- (Disse dando espaço para que eu entrasse e assim fiz) -- Sente-se por favor, irei chamar a (Seu Nome).
Demi: _Ok. -- (Disse me sentando).
    Fiquei observando a decoração da sala quando ouço uma voz doce me chamar.
 (Seu Nome): _Oi Demi. -- (Disse, olhei para trás e NOSSA. Ela esta linda).
Demi: _Oi (Seu Apelido), você esta linda. -- (Disse e ela corou).
(Seu Nome): _Obrigada, você também esta linda. Vamos? 
Demi: _Ã, claro. Tchau Katy.
Katy: _Tchau. E (Seu Nome) vê se não chega muito tarde.
(Seu Nome): _Ok, tchau. -- (Disse e saiu).
    Saímos da casa de Katy e entramos no meu carro.
(Seu Nome): _Ué, cadê o motorista? -- (Perguntou assim que percebeu que era eu quem iria dirigir).
Demi: _Dei o dia de folga pra ele, nem sempre ando com motorista. -- (Disse ligando o carro e dando partida).
(Seu Nome): _Mas por que vamos de carro se a sorveteria fica aqui perto?
Demi: _Não a que eu quero te levar. -- (Disse prestando atenção no trânsito).
(Seu Nome): _Como assim?
Demi: _É uma das minhas sorveterias favoritas. Quero que você prove o sorvete de chocolate de lá.
(Seu Nome): _Hum, entendi.
    O silencio dominou o carro então decidi quebrá-lo.
Demi: _Não sabia que você era parente da Katy Perry. 
(Seu Nome): _Ela é minha tia. 
Demi: _Sério? -- (Perguntei surpresa).
(Seu Nome): _Uhum.
Demi: _Por que não me contou? -- (Perguntei ainda prestando atenção no trânsito).
(Seu Nome): _Não achei necessário.
Demi: _Entendi. Mora com ela?
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _E seus pais?
(Seu Nome): _Eles... Estão viajando. 
Demi: _Hum.
(Seu Nome): _Posso? -- (Disse se referindo ao rádio).
Demi: _Claro, fique a vontade. -- (Ela ligou e estava tocando 'I'm Yours' de Jason Mraz).
(Seu Nome): _Eu adoro essa música. -- (Disse animada).
    Ela então começou a cantar.
(Seu Nome): _I guess what I'm saying is there ain't no better reason
                           Acho que, o que estou dizendo, é que não há razão melhor
                           To rid yourself of vanities and just go with the seasons
                            Para se livrar da vaidade e deixar a vida te levar
                           It's what we aim to do, our name is our virtue
                           É o que almejamos fazer, o nosso nome é a nossa virtude

Demi: _But I won't hesitate no more, no more
               Mas não vou mais hesitar, não mais, não mais
               It cannot wait I'm yours
               Isso não pode esperar, eu sou seu

(Seu Nome): _Come on and open up your mind and see like me
                           Bem, abra sua mente e veja como eu
                           Open up your plans and damn you're free
                           Desabafe e, caramba, você está livre
                           Look into your heart and you'll find that the sky is yours
                           Olhe para seu coração e você verá que o céu é seu

(Seu Nome) & Demi: _So please don't, please don't, please don't
                                          Então por favor não, por favor não, por favor não
                                          There's no need to complicate
                                          Não precisa complicar
                                          Cause our time is short
                                          Porque nosso tempo é curto
                                          This is, this is, this is our fate, I'm yours!
                                          Esse é, esse é, esse é nosso destino, eu sou seu!

Demi: _Você canta muito bem. -- (Disse impressionada assim que acabamos de cantar).
(Seu Nome): _Ata, até parece.
Demi: _É sério, você nunca pensou em investi nisso?
(Seu Nome): _Não Demi, eu só canto no chuveiro mesmo.
Demi: _Você quem sabe, mas é um desperdício. Chegamos.
(Seu Nome): _É aqui?
Demi: _Sim. -- (Disse estacionando o carro).
    Saímos do carro e fomos em direção a sorveteria, nos sentamos em uma mesa esperando alguém vir nos atender.
(Seu Nome): _Você vem sempre aqui?
Demi: _Não, eu não tenho muito tempo de sobra então só venho de vez em quando.
(Seu Nome): _Entendi.
Demi: _(Seu Nome) eu queria conversar sobre uma coisa com você. -- (Estava decidida á contar que eu sabia que ela sofria de cutting).
(Seu Nome): _Pode falar.
Demi: _É que... -- (Antes que eu falasse a garçonete chegou).
Garçonete: _Boa tarde. Já se decidiram?
Demi: _Ã, sim, sim. Vamos querer dois sorvetes do de sempre.
Garçonete: _Só isso?
Demi: _Pra mim sim, e pra você?
(Seu Nome): _Também.
Garçonete: _Ok. Com licença.
(Seu Nome): _O que você queria falar Demi?
Demi: _É que... -- (Novamente fui interrompida, só que dessa vez pelo celular de (Seu Nome)).
(Seu Nome): _Me desculpe, é a Katy.
Demi: _Tudo bem, fique a vontade.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Ela disse atendendo o celular).
=LIGAÇÃO ON=
(Seu Nome): _Alo?... Sim... Estou com a Demi... Aconteceu alguma coisa?... Entendi... Olha não se preocupe ele daqui a pouco chega em casa... Katy entenda uma coisa, ele já é bem grandinho pra saber o que faz da vida. Ok, tchau.
=LIGAÇÃO OF=
Demi: _Algum problema?
(Seu Nome): _Não, foi só a Katy preocupada com o idiota do marido.
Demi: _A ta. -- (Disse meio assustada pelo modo que ela falou do marido da tia).
(Seu Nome): _Não se assuste, eu só digo a verdade, ele é um idiota.
Demi: _Ele te fez algo?
(Seu Nome): _Não, comigo não, mas com a Katy sim. Mas prefiro não falar sobre isso.
Demi: _A sim, claro.
(Seu Nome): _E o que você ia dizer?
Demi: _Nada, nada não. -- (Ta bom, eu não tenho coragem de conversar sobre isso com ela agora).
(Seu Nome): _Não diga que não é nada. Era alguma coisa.
Demi: _Nada demais.
(Seu Nome): _Certeza?
Demi: _Sim.
Garçonete: _Aqui esta o pedido. -- (Ainda bem que a garçonete chegou, se não (Seu Nome) iria ficar insistindo no assunto).
(Seu Nome): _Obrigada.
Demi: _Obrigada.
Garçonete: _Por nada. Com licença. -- (Ela disse e saiu).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
    Depois de um tempo finalmente chegamos na sorveteria, Demi queria me dizer algo, só que acho que ela desistiu. Katy me ligou, disse que estava preocupada com Russell que ainda não voltou. Lógico né, ele deve ta comendo alguma puta por aí, mas isso não me importa agora. Essa tarde eu tirei para me divertir e é isso que vou fazer.
Demi: _Vai, prova. Aposto que você vai amar. -- (Demi disse empolgada, que fofa. *-*)
(Seu Nome): _Não sei não ein.
Demi: _A para de ser chata e prova logo. -- (Disse brincando).
(Seu Nome): _Rsrs. Ok, ok. -- (Disse, peguei uma colher e tirei um pouco do sorvete, coloquei na boca e NOSSA isso é maravilhoso) -- Huuumm.
Demi: _Gostou?
(Seu Nome): _Isso é uma delícia. -- (Disse encantada).
Demi: _Eu disse que você ia adorar.
(Seu Nome): _Isso é marshmallow? 
Demi: _Sim.
(Seu Nome): _Nossa, você conseguiu. Me impressionou, nunca tomei um sorvete tão delicioso. -- (Disse comendo outra colherada).
Demi: _Rsrs, eu sabia que você ia gostar.
(Seu Nome): _Eu não gostei, eu amei. 
    Depois de um tempo comendo e conversando com Demi, olhei no relógio e percebi que já estava tarde.
(Seu Nome): _Demi, eu tenho que ir, já são 19:00 horas e eu ainda tenho outro compromisso.
Demi: _A, sim claro. Vou pedir a conta. -- (Demi disse chamando a garçonete).
Garçonete: _Pois não?
Demi: _A conta por favor.
Garçonete: _Aqui esta.
(Seu Nome): _Deixa que eu pago. -- (Disse pegando minha carteira, ta bom eu não tenho carteira, guardo meu dinheiro no bolso mesmo. Ninguém merece ficar carregando carteira ou bolsa por aí).
Demi: _Nem pensar, eu te convidei e eu pago. 
(Seu Nome): _Nada disso, eu pago. -- (Depois de uma breve discussão sobre quem pagaria a conta, Demi acabou pagando, mas com a condição que eu retribuiria quando saíssemos de novo).
    O caminho de volta para casa de Katy foi bem tranquilo, Demi era uma pessoa incrível. Não demorou muito e logo chegamos. 
Demi: _Pronto, esta entregue.
(Seu Nome): _Obrigada pela tarde Demi.
Demi: _Não tem de que, eu que agradeço.
(Seu Nome): _Tchau, até mais ver.
Demi: _Até. -- (Dissemos nos abraçando).
(Seu Nome): _Tchau Demi. -- (Disse saindo do carro e fechando a porta do mesmo).
Demi: _Tchau. -- (Ela disse logo em seguida dando partida no carro).
     Entrei em casa e Katy estava sentada no sofá com os olhos inchados. 
(Seu Nome): _O que aconteceu Katy? -- (Perguntei me sentando ao seu lado).
Katy: _O Russell, (Seu Nome).
(Seu Nome): _O que tem ele?
Katy: _Depois que eu te liguei, ele chegou bêbado, a gente discutiu e ele saiu de casa. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _Por que vocês discutiram?
Katy: _Não sei, ele chegou bêbado, me xingando, e dizendo que eu era como todas aquelas putas que encontra em qualquer esquina. -- (Ela disse me abraçando e chorando mais ainda. Me partia o coração vê-la daquele jeito, mesmo a gente brigando muito, Katy é uma pessoa adorável, e é impossível alguém não gostar dela. Mas isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo. Percebi algumas marcas nos braços de Katy, não acredito que ele bateu nela).
(Seu Nome): _Espera, ele te bateu? -- (Perguntei nervosa, afastando Katy de mim).
Katy: _Que?
(Seu Nome): _Essas marcas. Ele te bateu? 
Katy: _(Seu Nome) é melhor deixar quieto.
(Seu Nome): _ME RESPONDE PORRA. -- (Gritei nervosa).
Katy: _ELE ESTAVA NERVOSO E AS COISAS ACONTECERAM MUITO RÁPIDO. -- (Ela gritou chorando).
(Seu Nome): _DESGRAÇADO. -- (Disse chutando o sofá fazendo Katy se assustar) --  Katy pegue um casaco e chame o motorista. -- (Disse mais calma).
Katy: _(Seu Nome) eu não quero sair.
(Seu Nome): _Anda, eu preciso te mostrar uma coisa. Só vou pegar um casaco e já desço. -- (Disse subindo até meu quarto pegando o papel que peguei do casaco de Russell e pegando uma jaqueta de couro).
    Assim que peguei a jaqueta e o papel desci para a sala e lá estava Katy já com o casaco no corpo.
(Seu Nome): _Já chamou o motorista?
Katy: _Já, ele esta ai fora.
(Seu Nome): _Ok, vamos.
Katy: _Espera (Seu Nome), aonde você esta me levando?
(Seu Nome): _Só confie em mim ok? Só dessa vez. -- (Pedi e a mesma assentiu depois de pensar um pouco).
    Saímos de casa e entramos no carro de Katy.
Motorista: _Para onde senhoritas?
(Seu Nome): _Para esse endereço, conhece? -- (Disse entregando um papel com o endereço do hotel onde vi Russell entrando com a loira na primeira vez). 
Motorista: _Sim. Não iremos demorar muito.
(Seu Nome): _Ok.
    O caminho foi um silencio só, de vez em quando eu percebia que Katy deixava cair uma lágrima dos olhos, vai me partir o coração fazer isso com ela, mas ela precisa saber a verdade. Finalmente chegamos.
Katy: _Onde estamos? -- (Perguntou assim que saímos do carro).
(Seu Nome): _Em um hotel.
Katy: _Pra que me trouxe aqui?
(Seu Nome): _Você verá. -- (Disse e adentramos no local indo diretamente para a recepção).
Recepcionista: _Posso ajudá-las?
(Seu Nome): _Quero saber onde Russell Grand esta hospedado.
Recepcionista: _Desculpe, mas não posso fornecer informações dos hóspedes.
(Seu Nome): _Acho que você pode sim. -- (Disse retirando uma nota de cem do bolso e colocando em cima do balcão, Katy apenas observava confusa).
Recepcionista: _Ele esta hospedado na cobertura.
(Seu Nome): _Ok, obrigada. -- (Disse e peguei Katy pela mão a puxando até o elevador. Assim que entramos apertei o botão da cobertura. Assim que chegamos ao nosso destino percebemos que tinha dois guardas costas de plantão, o idiota não é tão bobo assim, tentei passar normalmente, mas não funcionou). 
Homem 1: _Desculpe, mas não podemos deixar que vocês entrem.
(Seu Nome): _Escuta aqui, você sabe com quem esta falando? 
Homem 1: _Com quem?
(Seu Nome): _Ninguém mais que Katy Perry, já devem ter ouvido falar dela né? Cantora muito famosa, rica, poderosa. Então acho que agora vocês entenderam né? -- (Disse tentando passar, mas fui barrada novamente).
Homem 2: _Desculpe, mas vocês não podem passar.
(Seu Nome): _Escuta aqui, com o poder que ela tem, ela pode fazer vocês nunca mais conseguirem algum emprego na vida de vocês. Então vocês tem duas escolhas, ou nos deixam passar e ganham o triplo do que vocês ganham, trabalhando pra Katy, ou vocês nos barram e nunca mais trabalham pra ninguém na vida de vocês. -- (Disse os encarando, ambos se entre olharam e fizeram um sinal positivo).
Homem 1: _Podem passar. -- (Disse dando passagem).
(Seu Nome): _Boa escolha. -- (Disse e fui em direção a porta do apartamento, droga ta tancada) -- Cadê a chave?
Homem 2: _Não temos.
Homem 1: _É, ele não nos dá acesso a ela.
(Seu Nome): _Droga. Não faz mal. Tem algum grampo Katy?
Katy: _Toma. -- (Ela disse tirando um do bolso).
    Graças aos filmes de ação que eu assisto consegui abrir a porta com o grampo.
Katy: _Onde você aprendeu isso? -- (Katy perguntou surpresa).
(Seu Nome): _Assisto muitos filmes de ação. Entre. -- (Disse e assim fizemos).
Katy: _Não entendo por que me trouxe aqui se... 
    Antes que Katy pudesse terminar a frase escutamos um gemido vindo do andar de cima. Katy me olhou assustada e seguiu os gemidos. Eles nos levaram até uma porta, Katy me olhou mais pálida que o normal e voltou sua atenção na porta, ela segurou a maçaneta e a girou abrindo a porta lentamente, dando de cara com Russell transando com a mulher loira que o vi outro dia, percebi que Katy estava pasma com a cena a sua frente, também não é todo dia que pegamos nosso marido na cama com outra.
Katy: _Russell? -- (Sua voz saiu quase que impossível de ouvir, mas sei lá como Russell conseguiu ouvi-la, tirando rapidamente a puta de cima dele).
Russell: _Katy? 


Continua...

(E AÍ ESTA MAIS UM CAPÍTULO MINHAS AMADAS CRIANÇAS. COMENTEM O QUE ACHAM. E REPITO QUE AGORA QUALQUER UM PODE COMENTAR, ATÉ MESMO ANÔNIMOS, ENTÃO COMENTEM, GARANTO QUE NÃO VAI CAIR O DEDO DE VOCÊS RSRS. ME PERDOEM QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA MINHAS LINDAS). *-*

2 comentários:

  1. MEU DEEEUS BINA QUE CAPITILO BOMMMMM POSTA MAIS PFF *____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs q bom q gostou, talvez eu poste hj, mas se n der eu posto amanhã, obrigada por comentar.

      Excluir