segunda-feira, 27 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 19

>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _O que você faz aqui? -- (Perguntei seca e fria).
Wilmer: _Quem é você? 
(Seu Nome): _O papai noel que eu não sou né? -- (Perguntei irônica).
Wilmer: _É, ta mais pra anã que trabalha pra ele. -- (Ele respondeu no mesmo tom).
(Seu Nome): _Você vai me responder o que veio fazer aqui ou não? -- (Perguntei direta).
Wilmer: _Vim ver minha namorada, com licença? -- (Ele disse me empurrando e adentrando na casa de Demi. Espera, ele chamou ela de que?).
(Seu Nome): _Namorada? -- (Perguntei com a voz falha).
Wilmer: _É que foi? Ta surda? Será que dá pra chamar ela logo ou ta difícil? -- (Ele disse e nesse instante Demi ia descendo as escadas).
Demi: _(Seu Nome) quem era na... -- (Ela se alto interrompeu assim que viu Wilmer parado no meio da sala) -- O que você faz aqui? -- (Ela perguntou o olhando).
Wilmer: _Como assim? Vim ver minha namorada ué. -- (Ele disse óbvio. A cada vez que ele a chamava de namorada meu coração se partia mais, e minhas lágrimas invadiam meus olhos).
Demi: _Desculpe, mas nós não somos mais... -- (Antes que Demi terminasse de falar Wilmer a pucha e a beija).
    Lágrimas já desciam de meus olhos como jatos de água, aquela cena era tão... tão... Nem ao menos sei descrevê-la, aquilo partia meu coração de tal forma que poderia jurar que ele já não existia mais.
(Seu Nome): _Com licença, eu não quero interromper os namorados. -- (Disse já com lágrimas escorrendo de meus olhos).
Demi: _(SEU NOME) NÃO ESPERA. -- (Pude ouvir Demi me gritando, mas a essa altura já estava correndo em direção a rua).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
    Que diabos o Wilmer veio fazer aqui? E quem ele pensa que é pra me beijar? E a (Seu Nome)? AI MEU DEUS A (SEU NOME).
Demi: _QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ENTRAR NA MINHA CASA E ME BEIJAREIN WILMER? -- (Gritei nervosa depois que a (Seu Nome) tinha ido embora).
Wilmer: _Seu namorado? -- (Ele perguntou óbvio).
Demi: _Você - não - é - meu - namorado. -- (Disse pausadamente).
Wilmer: _A qual é Demi, sério que você ainda ta chateada pela nossa ultima briguinha? -- (Ele perguntou se aproximando de mim). 
Demi: _Em primeiro lugar mantenha distância. Em segundo lugar briguinha? Você me trai e é uma briguinha? E e terceiro não estamos mais juntos. 
Wilmer: _Eu já pedi desculpas.
Demi: _E eu disse que desculpava, mas seriamos só amigos lembra? Agora se me da licença tenho que esclarecer algumas coisas com a (Seu Nome). -- (Disse pegando minhas chaves e indo em direção a porta).
Wilmer: _O que você tem a ver com aquela pirralha ein Demi? Virou lésbica agora? -- (Ele perguntou com cara de nojo vindo até  porta da minha casa).
Demi: _Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. Agora tchau. -- (Disse fechando a porta e indo em direção ao meu carro).
    Nem dei tempo do Wilmer responder, eu logo entrei em meu carro e dei a partida indo em direção a casa de (Seu Nome).
>DEMI OF<
>KATY ON<
    Depois do almoço com Peter voltei para casa e terminei minhas musicas. Finalmente terminei, Ufa. Agora vou tomar um banho. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, cheguei no mesmo e já fui direto para meu banheiro. Droga, a empregada deve ter deixado minha toalha no quarto da (Seu Nome) de novo. Vou lá pegar. Fui até o quarto da mesma, e nossa que bagunça. Adolescente é tudo igual mesmo né? Ok, vim qui procurar a toalha. Fui até o banheiro e sinceramente passou um furacão por aqui? Ela deia tudo desorganizado, deixa eu arrumar. Comecei a colocar as coisas em seus devidos lugares. Até que abro uma gaveta e me deparo com uma lâmina suja de sangue. Peguei a mesma e percebi que o sangue já estava seco, voltei a olhar pra gaveta e achei um papel, peguei o mesmo e comecei a ler.
-PAPEL ON-
    Eu não sei mais o que fazer, minha vida esta uma merda. Perdi meus pais e agora to morando com uma tia que eu nem ao menos conhecia e que simplesmente me odeia. Não aguento mais, eu não quero mais fazer isso, mas a lâmina simplesmente zomba de mim. É como se ela dissesse 'Você sabe que isso é o melhor para você, vai te fazer se sentir melhor. Anda só mais alguns cortes. Quem sabe dessa vez você da sorte e consegue alcançar uma veia, ninguém sentiria sua falta mesmo.' Não aguento mais isso. Quero sumir de uma vez, por que eu não morro logo?
-PAPEL OF-
    Ela se cortava? Como assim ela se cortava e eu não sabia? Que merda é essa ein?
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
    Já estava perto de casa, e eu nem ao menos sei como consegui chegar aqui, minhas vistas estão totalmente embaçadas por conta das lágrimas. Cheguei na porta de casa, enxuguei as lágrimas e entrei. Assim que adentrei em casa vi Katy sentada no sofá encarando um papel. 
(Seu Nome): _Tudo bem Katy? -- (Perguntei subindo as escadas).
Katy: _Não, não esta nada bem. -- (Ela disse séria).
(Seu Nome): _Que foi? -- (Perguntei descendo os degraus que havia subido e indo até ela).
Katy: _Você pode me explicar o que é isso? -- (Ela perguntou se levantando do sofá e me estendendo um papel).
     Peguei o mesmo e o olhei. Puta merda onde ela conseguiu isso? A olhei e a mesma estava séria.
(Seu Nome): _Como você conseguiu isso? -- (Perguntei com a voz fraca).
Katy: _No seu banheiro. -- (Ela disse tentando se controlar).
(Seu Nome): _Você estava mexendo nas minha coisas Katheryn? 
Katy: _NÃO MUDE DE ASSUNTO (SEU NOME). -- (Ela gritou furiosa) -- VOCÊ POR ACASO É ALGUM TIPO DE DEB MENTAL? 
(Seu Nome): _NÃO, EU NÃO SOU. 
Katy: _ENTÃO POR QUE VOCÊ SE AUTO-MUTILAVA POSSO SABER?
(Seu Nome): _NÃO É DA SUA CONTA. -- (Gritei subindo as escadas, mas a mesma me puxou pelo braço).
Katy: _EU SOU SUA TIA, SOU RESPONSÁVEL POR VOCÊ. ENTÃO VOCÊ ME DEVE UMA EXPLICAÇÃO.
(Seu Nome): _QUE MERDA KATY. ERA UM PROBLEMA QUE EU TINHA OK? -- (Disse voltando a chorar).
Katy: _E por que você nunca me contou? -- (Ela perguntou um pouco mais calma).
(Seu Nome): _Por que eu sabia que você ia pirar igual pirou agora. -- (Disse a olhando).
Katy: _Você já parou com isso?
(Seu Nome): _Já.
Katy: _Quanto tempo?
(Seu Nome): _Já faz algumas semanas. -- (Disse mostrando os pulsos) -- Viu, só restaram as cicatrizes. -- (Disse, Katy pegou meus pulsos e começou a passar os dedos  por cima das cicatrizes. Lágrimas saiam de seus olhos).
Katy: _Como eu não vi isso? 
(Seu Nome): _Ei Katy, não se culpe. Eu tampava eles com maquiagem, manga de blusas, pulseiras, etc. Não tinha como você ver. 
Katy: _Não importa eu devia ter visto. Devia ter percebido.
(Seu Nome): _Ei, para ta Katy, você não teve cupa de nada. -- (Disse a abraçando).
Katy: _Me perdoe por ter gritado com você. -- (Ela disse me abraçando forte).
(Seu Nome): _Não tem problema. 
    Fomos interrompidas pela campainha.
(Seu Nome): _Deixa que eu atendo. -- (Disse indo em direção a porta).
Katy: _Ok, vou subir pra tomar banho. Qualquer coisa me chame. -- (Ela disse subindo as escada).
     Fui até a porta e atendi a mesma. Quando a abro não acredito em quem eu vejo.
(Seu Nome): _O que você faz aqui? -- (Perguntei fria).
Demi: _Precisamos conversar (Seu Nome). 


(Seu Nome): _Não, eu acho que já entendi tudo. -- (Disse fechando a porta, mas a mesma me impediu).
Demi: _Por favor (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Aff, ok. Entre. -- (Disse dando espaço para que ela entrasse, e assim ela fez) -- Sente-se. -- (Disse me sentando no sofá, ela se sentou ao meu lado).
Demi: _Olha eu queria te dizer que eu e o Wilmer não temos mias nada...
(Seu Nome): _Como não? Vocês estavam quase se comendo. -- (Disse a interrompendo).
Demi: _Ele me beijou, e você viu.
(Seu Nome): _Mas você correspondeu.
Demi: _Não correspondi não, eu apenas fiquei sem reação.
(Seu Nome): _Sei. 
Demi: _(Seu Nome) ei, por que eu ficaria com você, se eu estivesse com o Wilmer?
(Seu Nome): _Não sei.
Demi: _Você é lovatic e sabe melhor que ninguém que eu não sou assim.
(Seu Nome): _Tudo bem, me desculpe. Eu sou uma idiota, me desculpe sério. -- (Disse olhando para baixo).
Demi: _Ei não tem problema. -- (Ela disse levantando meu rosto e me dando um selinho).
(Seu Nome): _Mas o que ele foi fazer na sua casa?
Demi: _Ele não aceita que a gente terminou.
(Seu Nome): _Mas ele sabe de nós?
Demi: _Creio que desconfie.
(Seu Nome): _E se ele descobrir que estamos ficando?
Demi: _O problema é dele. Eu não devo nada para ele, e se você for quem me faz feliz, o resto é que se dane. -- (Owu que fofa gente, espera que acho que meu coração parou).
(Seu Nome): _Owu sua linda. -- (Disse dando um beijo nela).
Katy: _Estou interrompendo algo? -- (Katy disse do alto da escada. Droga fodeu).
    Assim que ouvi a voz de Katy me separei rapidamente de Demi, tenho certeza que estou mais branca que um papel.
(Seu Nome): _Ka-Katy. -- (Gaguejei e olhei para o alto da escada) -- Eu... eu... eu... -- (Tentava falar, mas não conseguia. As palavras simplesmente não saiam. Percebi que a mão de Demi estava tão gelada quanto a minha). 
Katy: _Então. Vocês podem me explicar o que esta havendo? -- (Ela perguntou parando na nossa frente. Ok eu preciso ter coragem).
(Seu Nome): _Ok Katy, o negócio é o seguinte, eueaDemiestamosficando. -- (Disse tudo muito rápido).
Katy: _Que? 
(Seu Nome): _EueaDemiestamosficando.
Katy: _Fale mais devagar (Seu Nome).
(Seu Nome): _É que eu e a Demi estamos ficando Katy. É isso.
Katy: _Vocês estão...
(Seu Nome): _Não Katy, só estamos ficando mesmo. Pelo menos por enquanto.
Katy: _Entendi. E pretendiam me contar quando?
(Seu Nome): _Na verdade eu não pretendia contar.
Katy: _E por que não?
(Seu Nome): _Por que, sei lá, talvez você pirasse ao saber que eu sou lésbica.
Katy: _Meu amor, isso não tem nada a vê. Eu não ligo se você gosta de homem, mulher ou os dois, desde que você seja feliz por mim tudo bem. -- (Ela disse sorrindo). 
(Seu Nome): _Sério?
Katy: _É lógico, eu te amo independentemente da sua altura, sua cor, seu peso ou sua opção sexual.
(Seu Nome): _Valeu Katy. -- (Disse a abraçando).
Katy: _Que isso pequena. -- (Ela disse correspondendo ao abraço) -- Cuide da minha sobrinha ein. -- (Katy dise olhando para Demi assim que nos separamos do abraço).    
Demi: _Deixa comigo. -- (Demi disse me abraçando por trás) -- Acho melhor eu ir (Seu Apelido).
Katy: _Nessa chuva? Nem pensar. -- (Katy disse, e só então percebi que estava caindo uma tempestade lá fora).
(Seu Nome): _Iiih, minha tia tem razão pequena, é melhor você dormir aqui hoje.
Demi: _Não, imagina eu não quero atrapalhar.
(Seu Nome): _Deixa de ser boba meu anjo. Você não é nenhum incomodo. 
Katy: _A (Seu Nome) tem razão. Você vai dormir aqui hoje e sem discussões. Deixo até você dormir no quarto da (Seu Nome), mas nada de malícia ein. -- (Katy disse e Demi ficou vermelha).
(Seu Nome): _Katy.
Katy: _Que foi? -- (Ela perguntou rindo) -- Olha eu vou subir pro meu quarto por que amanhã preciso ir cedo entregar as novas musicas na gravadora. -- (Ela disse subindo as escadas).
(Seu Nome): _Ok, boa noite Katy.
Katy: _Boa noite. -- (Ela disse subindo).
(Seu Nome): _Então, vamos?
Demi: _Vamos.
    Demi disse e subimos, lá em cima peguei um pijama e a entreguei, enquanto ela se trocava no banheiro me troquei no quarto mesmo. Assim que terminei me deitei na cama esperando a mesma sair do banheiro. Não demorou muito e ela saiu, e UAU, não pensei que ela ia fica tão linda no meu pijama velho.
Demi: _Será que dá pra você parar de babar? -- (Ela perguntou se deitando ao meu lado).
(Seu Nome): _Ã, claro. Me desculpa. -- (Disse a fazendo rir) -- É melhor irmos dormir, estou exausta. -- (Disse bocejando).
Demi: _Eu também. 
(Seu Nome): _Boa noite. -- (Disse dando um beijo nela).
Demi: _Boa noite. -- (Ela disse e me abraçou, percebi que a mesma me abraçava com certa força).
(Seu Nome): _Algum problema Demi?
Demi: _Não.
(Seu Nome): _Tem certeza? Você esta me abraçando tão forte.
Demi: _É que eu tenho medo de tempestades. -- (Ela disse toda fofa).
(Seu Nome): _Owu meu amor, não precisa ter medo. Eu estou com você, e nada vai lhe fazer mal. -- (Disse a abraçando, ela me olhou e selou nossos lábios).
Demi: _Boa noite. -- (Ela disse sorrindo).


(Seu Nome): _Boa noite.
    Eu disse e assim dormimos. Fazia muito tempo que não me sentia tão bem. Demi me trazia uma paz que eu não conseguiria descrever nem se eu quisesse. Realmente eu a amo. 

Continua...

(TA AÍ POVO MAIS UM CAPÍTULO DEPOIS DE ALGUNS DIAS SEM POSTAR. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO. OBRIGADA POR LEREM).

4 comentários:

  1. Ameeeei a demi correr atrás e a katy toda foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) . Logo, logo eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Sem problema linda,eu amei o cap
    A cada dia fica melhor,já entrou na minha lista de favoritos!!!
    Continua please.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que gostou e que honra rsrs. Logo eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir