quarta-feira, 15 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 12


>(SEU NOME) ON<
    Como ela descobriu? Em nenhum momento deixei meus pulsos a mostra. Estava paralisada, não sabia o que fazer.
Demi: _Ei, ta tudo bem?
(Seu Nome): _Ã, ta, ta sim. Como você descobriu?
Demi: _Quando estávamos no hospital, e você esta segurando minha mão enquanto o médico te dava ponto, eu vi.
(Seu Nome): _Não é possível, eu tampei eles com maquiagem, eu sei que tampei. -- (Sussurrei para mim mesma, mas por conta da distancia entre Demi e eu ela acabou ouvindo).
Demi: _Por que você faz isso? 
(Seu Nome): _Demi é complicado...
Demi: _Então me explica. -- (Ela disse pegando minha mão. Respirei fundo e comecei a falar).
(Seu Nome): _Antes de vir para cá, como você mesma já sabe eu morava no Brasil, minha vida era um inferno, não tinha amigos, na escola eu era o principal alvo das patricinhas, era horrível. Todos os dias elas pagavam umas meninas para me baterem, chegava em casa machucada e dizia que era tombo de skate. Não tinha ânimo para ir pra escola, e nem queria ter por que eu sabia o que aconteceria. Foram anos e anos de bullying, anos de sofrimento. Depois me apaixonei, começamos a namorar, mas descobri que vivia uma ilusão, e que tudo não passava de uma aposta. Foi aí que conheci a lâmina e me aliei a ela, no começo era cortes pequenos feitos de semana a semana, mas com o tempo comecei a aprofundá-los e eles se tornaram diários, eu não queria por que sabia que estava sendo fraca, mas as coisas só pioravam e eu não tinha forças pra lutar contra a lâmina, eu, eu sei que não era certo, mas eu era fraca, e ainda sou. -- (Disse e lágrimas já rolavam sobre meu rosto, percebi que Demi também deixou escapar algumas lágrimas de seus olhos).
Demi: _Ei, ta tudo bem, não precisa chorar. -- (Demi disse limpando minhas lágrimas com a mão livre enquanto a outra permanecia sobre a minha).
(Seu Nome): _Desculpa. -- (Disse cabisbaixa).
Demi: _Por chorar? -- (Perguntou confusa).
(Seu Nome): _Não, por ser fraca. 
Demi: _Ô pequena. -- (Ela disse saindo da cadeira onde ela estava sentada e vindo me abraçar, em seus braços eu me permitir chorar, chorei igual um bebê durante alguns minutos, Demi permanecia quieta, apenas me abraçando, ela não pronunciou nenhuma palavra, e nem precisava. Depois de alguns minutos ali me acalmei e Demi voltou para seu lugar) -- Eu te entendo, de verdade. Você é minha fã e sabe que eu já passei por isso, mas por maior que seja seus problemas você tem que enfrentá-los, e se cortar não vai adiantar nada. 
(Seu Nome): _Eu sei, eu sei, é só que...
Demi: _Que você não sabia mais o que fazer e a lâmina foi sua única válvula de escape? -- (Ela disse completando minha frase. Apenas assenti) -- Eu sei que não é fácil, mas eu quero te ajudar a sair dessa, claro se você deixar eu te ajudar.
(Seu Nome): _Não sei se é uma boa ideia. -- (Disse insegura).
Demi: _E por que não seria?
(Seu Nome): _Demi você já passou por esse problema, e sei que você ainda luta contra ele, não quero que você relembre coisas ruins do seu passado só para me ajudar, isso seria egoísmo.
Demi: _Ei, eu estou te oferecendo ajuda. É verdade, eu luto contra esse problema todos os dias, mas isso não me impede de ajudar alguém, eu quero que você assim como eu enfrente seu problema e o vença, mostre a ele quem é que manda, eu quero que você lute junto comigo, por que acredite lutar sozinha é muito pior do que lutar com alguém ao seu lado, e aos poucos você vai ver que é muito mais forte do que pensa.
(Seu Nome): _Ok, irei aceitar sua ajuda, mas se eu sentir que estou de alguma forma te prejudicando eu irei recusar sua ajuda. Ok?
Demi: _Ok, mas e seus pais, sabem?
(Seu Nome): _Creio que não.
Demi: _Você precisa contar para eles.
(Seu Nome): _Não posso.
Demi: _Claro que pode, é só esperar eles voltarem de viagem. Eu te ajudo a contar.
(Seu Nome): _Não Demi.
Demi: _Por que não?
(Seu Nome): _Por que eles não vão voltar. -- (Disse olhando para baixo).
Demi: _Como assim?
(Seu Nome): _Eles morreram Demi. 
Demi: _Mas você me disse que eles estavam viajando.
(Seu Nome): _Eu menti.
Demi: _Por que?
(Seu Nome): _Por que não queria que você ficasse com pena de mim, nem nada do tipo.
Demi: _Eles morreram faz muito tempo?
(Seu Nome): _Um mês, e algumas semanas.
Demi: _Eu sinto muito. -- (Ela disse apertando minha mão).
(Seu Nome): _Eu também. -- (Antes que alguma de nós pudesse dizer alguma coisa meu celular toca) -- Desculpe.
Demi: _Tudo bem, fique a vontade.
(Seu Nome): _Licença. -- (Disse atendendo o celular).
=LIGAÇÃO ON=
(Seu Nome): _Alo?
Suzana: _Oi (Seu Nome) aqui é a Suzana.
(Seu Nome): _A oi Suzana. -- (Suzana é a minha vizinha).
Suzana: _Oi, eu só liguei por que ouvi alguns gritos vindo da sua casa, e acho que Katy e o marido dela estão brigando.
(Seu Nome): _Espera, o Russell ta na casa da Katy?
Suzana: _Sim. -- (Droga).
(Seu Nome): _Ok, obrigada por avisar dona Suzana.
Suzana: _Por nada. -- (Ela disse e desliguei o celular).
=LIGAÇÃO OF=
(Seu Nome): _Demi eu preciso ir.
Demi: _O que houve?
(Seu Nome): _É uma longa história, não tenho tempo de te contar. Só chame a polícia e peça para eles irem para a minha casa por favor, depois te explico. Desculpe, isso deve dar pra pagar. -- (Disse colocando algumas notas que estavam no meu bolso em cima da mesa) -- Tchau, depois conversamos.
Demi: _Ã, ok. 
    Sai do restaurante montando em meu skate e correndo o mais rápido possível em direção a minha casa. Sei que um táxi é mais rápido, só que com esse transito de Los Angeles eu chego só amanhã.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
    Finalmente tomei coragem e disse pra (Seu Nome) que eu sabia do problema dela, e que estava disposta a ajudá-la. Fiquei chocada quando descobri o que ela passava no Brasil, e mais chocada ainda quando descobri que os pais da mesma tinham morrido, nunca se passou pela minha cabeça que ela tinha vindo pra Los Angeles por causa da morte dos pais. Estávamos conversado quando (Seu Apelido) recebeu uma ligação e teve que sair as pressas, não entendi muito bem, mas ela me pediu pra ligar pra polícia e mandá-los para a casa da mesma. Percebi que não estava na hora de perguntas então apenas obedeci, peguei meu celular e disquei o número da polícia.
=LIGAÇÃO ON=
Policial: _Departamento da polícia qual a emergência? 
Demi: _Oi, eu gostaria que vocês mandassem uma viatura da polícia pro endereço (Inventem qualquer um, me ignorem).
Policial: _Sim senhora, daqui alguns minutos chegamos.
Demi: _Ok obrigada.
Policial: _Por nada. -- (Disse e desliguei o celular).
 =LIGAÇÃO OF=
    Assim que fiz a ligação que (Seu Nome) pediu, paguei a conta do restaurante, chamei um táxi e fui em direção a casa de (Seu Apelido).
>DEMI OF<
>KATY ON<
Pela primeira vez eu gritei com o Russell e nunca me senti tão bem por isso, já ele me olhou com raiva, levantou a mão e veio com tudo para cima de mim. Mas salva pelo gongo a porta bateu e ouvi alguém subir as escadas correndo, Russell abaixou seu braço e começou a encarar a escada, até que a silhueta de (Seu Apelido) apareceu.
(Seu Nome): _NEM PENSE EM ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA TIA. -- ((Seu Nome) gritou nervosa. Pera ela me chamou de tia?).
Russell: _Não se mete pirralha.
(Seu Nome): _Escuta aqui, ou você solta ela ou eu vou acabar com você.
Russell: _Kkkk, você e mais quantos? -- (Ele perguntou debochado e (Seu Nome) rapidamente deu um chute no meio das pernas de Russell o fazendo cair no chão) -- Desgraçada. -- (Ele disse gemendo de dor). 
(Seu Nome): _Isso é pra você pensar duas vezes antes de se meter com a minha família. Você ta bem Katy?
Katy: _To, to sim, graças a você. Obrigada. -- (Disse a abraçando).
(Seu Nome): _Não precisa agradecer. -- (Disse retribuindo o abraço, mas do nada sinto alguém puxando (Seu Apelido) de meus braços).
Russell: _Pensa que é assim é? Me bate e ainda fica por cima? -- (Russell disse a pegando pelo braço).
(Seu Nome): _Me solta. -- (Ela pediu se debatendo).
Katy: _SOLTA ELA RUSSELL.
Russell: _Por que? Por que você se importa tanto com ela ein?
Katy: _Por que ela é a minha família, e diferente de você eu cuido de quem amo.
Russell: _Nossa que papinho mais emocionante, acho que vou chorar. Háha. -- (Ele disse irônico) -- Você estragou meu casamento agora você vai pagar. -- (Ele disse levantando a mão para bater em (Seu Nome), mas antes que ele fizesse isso pulei em cima dele segurando sua mão).
Katy: _NÃO, POR FAVOR RUSSELL. -- (Implorei).
Russell: _Sai daqui Katy. -- (Ele disse me empurrando para longe e ameaçando bater em (Seu Nome)).
    Antes que Russell batesse em (Seu Nome) alguns policiais o ataca, fazendo o mesmo cair no chão e soltar (Seu Nome).
Policial 1: _Policia civil, parado. -- (Ele disse algemando Russell).
Russell: _O que? Mas eu não fiz nada. 
Policial 2: _Você vai se explicar pro delegado e não pra gente.
Katy: _Você esta bem (Seu Nome)? -- (Perguntando me aproximando dela).
(Seu Nome): _To, to sim.
Policial 3: _Vocês estão bem?
Katy: _Sim estamos.
(Seu Nome): _Não, na verdade ela não esta.
Katy: _Que? -- (Perguntei sem entender).
Policial 2: _O que aconteceu?
(Seu Nome): _Esse idiota bateu nela ontem.
Katy: _(Seu Nome) não.
(Seu Nome): _Não Katy, ele tem que pagar pelo que fez com você.
Russell: _É MENTIRA, EU NUNCA ENCOSTEI NESSA MULHER.
(Seu Nome): _Ela tem marcas nos braços para comprovar isso seu idiota.
Policial 1: _Ok, vocês podem nos companhar para a delegacia?
Katy: _Para que?
Policial 1: _A senhora quem tem que dar a queixa.
Katy: _É que...
(Seu Nome): _Ela vai sim. 
Policial 2: _Ok, nos acompanhe. -- (Estávamos indo para fora da casa quando nos deparamos com Demi. Pera, Demi?).
Demi: _(Seu Nome) você ta bem?
(Seu Nome): _To, to sim, não ouve nada demais.
Demi: _E por que o marido da Katy ta saindo algemado?
(Seu Nome): _Ele bateu nela.
Demi: _O que? Você ta bem Katy?
Katy: _To, to sim. Não foi nada demais, por mim nem precisava disso, mas a (Seu Nome) insistiu.
(Seu Nome): _Mas é lógico que precisa disso, bater em mulher é crime e ele tem que ser punido pelo que fez com você.
Demi: _Desculpa Katy, mas a (Seu Apelido) tem razão.
Policial: _Desculpa, mas temos que ir andando.
Demi: _Ã, tudo bem. Eu já vou indo (Seu Apelido) depois a gente se fala.
(Seu Nome): _Ok Demi, até mais tarde.
Demi: _Até. -- (Ela disse e ambas se despediram com um longo abraço. Hum, sei não ein? Acho que ta rolando um clima).
(Seu Nome): _Quer que eu chame um táxi pra você?
Demi: _Não precisa, o que eu pedi ainda esta aí fora.
(Seu Nome): _Tudo bem então, depois te ligo.
Demi: _Ok. Tchau Katy.
Katy: _Tchau Demi. -- (Disse e ela saiu) -- Huum não sei não ein. -- (Ela disse enquanto andávamos em direção ao meu carro).
(Seu Nome): _Que?
Katy: _Não se faça de boba, eu percebi que rolou um clima entre vocês.
(Seu Nome): _Que? Você esta louca Katy, Demi e eu somos apenas amigas.
Katy: _Tudo começa pela amizade.
(Seu Nome): _Para de falar besteira e entra no carro vai. -- (Disse me fazendo rir).
    O caminho até a delegacia foi normal, não demoramos muito para chegarmos, assim que saímos do carro nos encaminhamos para dentro da mesma.
Delegado: _O que houve?
Policial: _Esse homem invadiu a casa dessa senhorita e ainda a agrediu.
Delegado: _Gostaria de conversar só com a senhorita, se possível. 
Policial: _Ã, claro claro. Por favor o restante se retire. -- (O policial disse levando todos para fora e me deixando a sós com o delegado).
Delegado: _Sente-se por favor.
Katy: _Ã, claro.
Delegado: _Então senhorita Katy, o que houve?
Katy: _O Russell era meu marido, mas descobri... -- (Expliquei toda a situação para o delegado, ficamos em torno de 30 minutos conversando, ele me fazia perguntas de Russell e da relação que tínhamos, se ele era agressivo e coisa e tal. Respondi todas e depois sai da sala acompanhada do delegado. Chegamos a recepção e não vi a (Seu Nome)).
Katy: _Cadê a minha sobrinha?
Policial: _Foi beber água.
Katy: _Ok, obrigada.
Policial: _Espere um pouco senhorita Katy, precisamos que você assine alguns papéis.
Katy: _Ã, tudo bem. -- (Disse e fui assinar os tais papéis).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
    Depois do delegado pedir para conversar a sós com Katy, todos saímos da sala e fomos para a recepção. O lugar estava entediante, até que resolvo ir beber um copo d'água e me deparo com Peter (gente pra quem não lembra Peter é o policial que ajudou a (Seu Nome) lá no inicio do imagine, quando ela arrumou confusão com o pessoal da pesada, quem não se lembra a fota esta aqui, me ignorem). 
(Seu Nome): _PETEERR. -- (Disse pulando no colo dele).
Peter: _(Seu Nome) kkk, que saudade. -- (Ele disse me segurando pra que eu não caísse e me girando no ar).
(Seu Nome): _Pois é você sumiu. -- (Disse assim que ele me pôs no chão).
Peter: _Eu? Você que não vem mais aqui.
(Seu Nome): _Sabe como é né?! Sou uma pessoa muito importante. -- (Disse convencida).
Peter: _Aham sei, e convencida também né?! Kkk. -- (Ele disse rindo da cara de superior que eu fiz).
(Seu Nome): _Que blasfêmia, sou mó humilde.
Peter: _Aham sei, finjo que acredito. Mas o que a senhorita andou aprontando dessa vez ein? 
(Seu Nome): _Eu nada, foi o marido da Katy que bateu nela.
Peter: _ELE O QUE? -- (Ele gritou me assustando) -- Digo, por que?
(Seu Nome): _Eles brigaram, e como o idiota do Russell estava bêbado acabou batendo nela, aí a Katy pegou ele traindo ela, eles brigaram, o Russell foi lá em casa tentar fazer as pazes e acabou arrumando confusão então chamei a polícia. Agora eles estão separados e o caminho esta livre para você.
Peter: _Que? Você ta doida?
(Seu Nome): _Por que? Eu sei que rola algo entre vocês.
Peter: _Não inventa (Seu Nome). -- (Ele disse andando e eu fui atrás dele).
(Seu Nome): _Ué por que não?
Peter: _Por que não. -- (Ele disse abrindo uma porta para que eu entrasse em uma sala, entrei e logo em seguida ele entrou. Era uma sala um pouco pequena, com uma mesa com um notebook sobre a mesma e vários papéis em volta, três cadeiras, um sofá no canto da parede embaixo de um quadro um tanto confuso e alguns vasos de plantas espalhados pela sala. Mas a decoração não importa, estou aqui para tratar de outra coisa, Katy e Peter).
(Seu Nome): _Por que não, não é resposta.
Peter: _Pra mim é. -- (Ele disse se sentando em uma cadeira).
(Seu Nome): _A qual é? Eu sei que rola algo entre vocês. -- (Disse me sentando em uma cadeira a sua frente).
Peter: _Não você não sabe, por que não rola nada. Agora vamos trocar de assunto ok?
(Seu Nome): _Ta tudo bem seu chato. Essa sala é sua? -- (Perguntei olhando em volta).
Peter: _Sim.
(Seu Nome): _Você não acha ela um pouco pequena?
Peter: _Não. Só para mim esta de ótimo tamanho.
(Seu Nome): _Você quem sabe. Mas e aí o que acha da Katy?
Peter: _Ã?
(Seu Nome): _Acha ela bonita?
Peter: _Aff. -- (Ele disse bufando).
(Seu Nome): _A vai, responde. -- (Antes que ele dissesse alguma coisa alguém bate a porta).
Peter: _Entre.
Katy: _Com licença, eu vim buscar a minha sobrinha. -- (Katy disse da porta).
(Seu Nome): _Estou aqui Katy, já resolveu tudo?
Katy: _Sim, já podemos ir.
(Seu Nome): _Ok, só vou me despedir do Peter, falando nele, vocês ainda não se cumprimentaram. -- (Disse com um olhar sapeca).
Peter: _Ã, é claro, me desculpe. Olá Katy. -- (Ele disse levantando da poltrona e indo até Katy estendendo a mão).
Katy: _Olá Peter. -- (Ela disse pegando a mão do mesmo).
(Seu Nome): _A qual é, vocês podem fazer melhor que isso, se abracem.
Peter: _Ã...
Katy: _(Seu Nome) eu acho que...
(Seu Nome): _Anda vamos. -- (Insisti, e por fim ambos se abraçaram).
Peter: _Pronto satisfeita? -- (Peter perguntou assim que se separaram).
(Seu Nome): _Muito. -- (Disse sorrindo) -- Mas agora é a minha vez de me despedir. -- (Disse pulando no colo dele) -- Até a próxima Peter.
Peter: _Até e se cuida ein.
(Seu Nome): _Pode deixar. -- (Disse indo embora).
    Estavamos passando pela recepção quando ouvimos Russell gritar enquanto estava sendo levado para a sela.
Russell: _EU AINDA PEGO VOCÊS. PRINCIPALMENTE VOCÊ (SEU NOME), VOU ACABAR COM A SUA VIDA ASSIM COMO VOCÊ FEZ COMIGO. -- (Percebi que Katy o encarava com medo). 
(Seu Nome): _Vamos Katy, ignore. -- (Disse a tirando dali).
    O caminho para casa foi tenso, Katy não falou nada, parecia pensar. Quando chegamos Katy dispensou o motorista e entramos para dentro de casa. 
Katy: _Eu vou subir para o meu quarto, tomar um banho se precisar de mim estarei lá em cima. -- (Katy disse subindo as escadas).
(Seu Nome): _Ok. 
    Eu sabia que Katy estava mal, ela podia tentar esconder, mas eu a conhecia. Agora ela deve estar querendo ficar sozinha mais tarde eu converso com ela. Fui tirada de meus pensamentos pelo meu celular. O peguei e atendi sem olhar quem era.
=LIGAÇÃO ON=
(Seu Nome): _Alo?
Ariana: _(Seu Apelido) meu anjo, você ta bem?
(Seu Nome): _Ari?
Ariana: _Sim.
(Seu Nome): _Ã, to, to sim. Por que?
Ariana: _Por que eu vi a reportagem que saiu sobre a Katy, e vi que você estava envolvida.
(Seu Nome): _Pera, tem uma reportagem sobre isso?
Ariana: _Sim.
(Seu Nome): _Droga, espera deixa eu ver. -- (Disse subindo correndo para meu quarto e ligando o notebook) -- Ta em que site?
Ariana: _Celebridades.com. -- (Pesquisei e encontrei).
-NOTICIA ON-
    'Carros de polícias foram flagrados hoje na casa da cantora Katy Perry. Nossos paparazzis também flagraram cenas do marido de Katy, o comediante Russell Brand saindo AL - GE - MA - DO. Rumores dizem que o comediante teria agredido a esposa, e o babado não para por aí, boatos dizem que o comediante traiu a cantora. Será o fim de mais um casal de Hollywood? Fiquem ligados' -- (Logo abaixo tinham fotos do Russell saindo algemado e Katy saindo de casa. Pelo menos não viram a Demi).
-NOTICIA OF-
(Seu Nome): _Droga.
Ariana: _Viu?
(Seu Nome): _Vi, que droga. Odeio esses paparazzis, parecem pragas.
Ariana: _É melhor você ir se acostumando.
(Seu Nome): _É, mas o pior é que a Katy ainda ta mal e quando ver que o nome dela ta na primeira página da revista e em todos os sites de fofocas, ela vai piorar.
Ariana: _Talvez não (Seu Apelido). Katy já esta acostumada com essa vida.
(Seu Nome): _Não tenho certeza disso.
Ariana: _Se precisar de algo me avise ok?
(Seu Nome): _Pode deixar Ari. Obrigada pelo apoio.
Ariana: _Não tem o que agradecer. Você quer que eu fique com você?
(Seu Nome): _Não precisa Ari, eu até aceito pra outro dia, mas hoje eu quero vê se converso com a Katy, ta um clima chato aqui em casa e quero vê se eu consigo ajudar ela.
Ariana: _Tudo bem meu amor. Qualquer coisa liga ok?
(Seu Nome): _Pode deixar. Agora preciso ir.
Ariana: _Ok, Tchau, beijos e se cuida ein.
(Seu Nome): _Tchau, bjs, você também pequena. -- (Disse e desliguei).
=LIGAÇÃO OF=
    Fechei meu notebook, e fui pro banheiro. Liguei a torneira e enquanto a banheira enchia, eu me despi. Olhei para a pia e sobre ela estava uma lâmina que tinha usado alguns dias atrás. Fiquei a encarando, isso era uma tentação. NÃO! Não vou fazer isso, hoje você não vence de mim. Pensei comigo mesma, peguei a lâmina e a joguei dentro da gaveta a fechando logo em seguida.
(Seu Nome): _Quem que manda agora? -- (Disse para a lâmina).
    Percebi que a banheira já tinha enchido, desliguei a torneira e entrei na banheira. Depois de uns 20 minutos, sai da mesma, me sequei, fui para meu quarto vesti uma camisa de banda de rock, coloquei uma calça legging rasgada e uma blusa (a 1° pessoal) xadrez. Assim que acabei de me vestir lembrei que tinha que ligar pra Demi.
=LIGAÇÃO ON=
Demi: _Alo?
(Seu Nome): _Demi? Sou eu (Seu Nome).
Demi: _A, oi (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Oi, tudo bem?
Demi: _Tudo sim, e você ta bem?
(Seu Nome): _To sim. Eu liguei pra avisar que já deu tudo certo.
Demi: _A sim, o Russell foi preso?
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _E a Katy? Como ela esta?
(Seu Nome): _Ela não ta tão bem. Ela finge estar, mas eu a conheço.
Demi: _Lamento.
(Seu Nome): _Tudo bem, eu vou ver se converso com ela.
Demi: _Ok. Eu... -- (Demi foi interrompida por alguém a chamando) -- (Seu Apelido) eu tenho que ir, depois a gente se fala.
(Seu Nome): _Ok, tchau bjs.
Demi: _Tchau, bjs.
=LIGAÇÃO OF=
    O resto da tarde que restava eu aproveitei para tocar violão, quando percebi já tinha escurecido. Olhei no relógio e o mesmo marcava 20:00. Desci e não tinha ninguém na sala, e aparentemente ninguém no andar de baixo. Fui pra cozinha tentar fazer um lanche pra mim e pra Katy, só tentei mesmo por que no final não deu certo e eu acabei pedindo pizza. Não demorou muito para a pizza chegar, a peguei e paguei a mesma. Coloquei a pizza sobre a mesa da cozinha, enchi dois copos de pepsi. Peguei a caixa de pizza, equilibrei os copos em cima da mesma e subi cuidadosamente as escadas até o quarto de Katy, bati na porta e logo Katy atendeu.  
Katy: _O que faz aqui?
(Seu Nome): _Vim trazer comida pra minha tia. -- (Disse adentrando no quarto e colocando tudo sobre o criado mudo).
Katy: _Sabia que eu adoro quando você me chama de tia?
(Seu Nome): _Hoje foi a primeira vez que eu te chamei assim né? 
Katy: _Sim.
(Seu Nome): _Me desculpe. -- (Disse me sentando a sua frente).
Katy: _Não tem problema, antes a gente não tinha uma relação boa, agora é diferente.
(Seu Nome): _Verdade.
Katy: _Então pronto. Agora vamos devorar essa pizza por que eu estou faminta.
(Seu Nome): _Kkk tudo bem, também estou.
Katy: _Ótimo então me acompanhe. 
    Comemos a pizza em meio a risadas, e conversas aleatórias. Assim que acabamos descemos com as coisas, escovamos os dentes e deitamos na cama de Katy.
(Seu Nome): _Katy.
Katy: _Sim?
(Seu Nome): _No que você esta pensando?
Katy: _Em nada.
(Seu Nome): _Eu sei que é algo.
Katy: _Eu tenho medo.
(Seu Nome): _Medo de que?
Katy: _De que o Russell faça algo com você.
(Seu Nome): _Fique calma, nada vai acontecer, ele esta preso.
Katy: _Eu sei, mas e se ele conseguir fugir?
(Seu Nome): _Acho difícil.
Katy: _Mesmo assim, ele não ficará na cadeia pra sempre, um dia ele vai ter que sair, e quando isso acontecer ele vai vir atrás de nós.
(Seu Nome): _Katy se acalme, Russell não fará nada conosco. 
Katy: _E se fizer? E se ele fizer algo comigo? Ou pior com você?
(Seu Nome): _Nada vai acontecer ok?
Katy: _Não quero que nada aconteça com você (Seu Nome). -- (Ela disse me abraçando, podia sentir o medo em sua voz).
(Seu Nome): _Por que tem tanto medo?
Katy: _Posso ser meio doidinha, mas eu me importo com quem amo, você é a minha família agora (Seu Apelido), e quero protegê-la. Não vou deixar nada nem ninguém te fazer algum mal. Te amo pequena. 
(Seu Nome): _Também te amo Katy, demorou, mas finalmente percebi que você é a minha família, e eu gosto de você do jeito que você é, doidinha, piradinha. E eu te prometo que não vou deixar ninguém te machucar igual aquele idiota fez. 
>(SEU NOME) OF<
>NARRADOR ON<
    Depois dessas frases carinhosas Katy e (Seu Nome) ficaram abraçadas em silencio, nenhuma das duas ousou quebrá-lo, ninguém falava nada, e nem precisava. O que precisavam já tinham, que era o amor entre elas, mesmo com todas as diferenças ambas se amavam e se importavam muito uma com a outro, afinal agora eram uma família. Passado um tempo ambas dormiram abraçadas uma a outra. O amor que uma sentia pela outra era evidente naquela cena, que faria qualquer leitor ou escritor se emocionar.

Continua...

(PRONTO MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM. COMENTEM O QUE ACHAM PESSOAL, PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS. OBRIGADA POR LEREM ATÉ O FIM, E ME PERDOEM QUALQUER ERRO). *-*

2 comentários:

  1. Eu achei um amor *__* demi mto linda se oferecendo pra ajudar e a katy é um amor maior ainda, gosto de quando ela fica assim carinhosa *_*

    Posta logo pf

    ResponderExcluir