domingo, 19 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 16

-3 SEMANAS DEPOIS-
    Já se passaram 3 semanas desde a sessão cinema que rolou aqui em casa, vou atualizar as coisas para vocês. Ari esta melhor, porém ainda não superou 100%. Eu virei amiga da Selena, Miley, Justin e os garotos da One Direction. A escola continua a mesma merda, só que agora com as garotas do Fifth Harmony em turnê, a Luíze e o grupinho dela voltou a me atormentar. Eu e o David ficamos bem próximos nessas ultimas semanas, descobri que ele é um cara incrível, mas a Katy esta meio estranha comigo esses dias. Fui tirada de meus pensamentos pelo toque do meu celular, assim que vi quem era um sorriso abriu em meus lábios.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _O que devo a honra de sua ilustre ligação? -- (Perguntei a fazendo dar aquela gargalhada que eu tanto amo).
Demi: _Para de ser boba. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _Sou boba, mas eu sei que você gosta. É meu charme. -- (Disse convencida a fazendo rir de novo).
Demi: _Ta muito convencida ein.
(Seu Nome): _Que isso, sou pura humildade. u.u
Demi: _Sei. Mas eu liguei pra perguntar se amanhã você topa passar o dia aqui em casa. -- (Lógico que eu aceito).
(Seu Nome): _Não sei, tenho que verificar minha agenda. -- (Disse me fazendo de difícil).
Demi: _A lógico, esqueci que você é muito ocupada.
(Seu Nome): _Tudo bem, eu já verifiquei. Você deu sorte, amanhã estou livre. 
Demi: _Idiota. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _Kkk, mas sim, eu vou.
Demi: _Ótimo, vou estar te esperando.
(Seu Nome): _Ok, agora preciso ir, sexta feira primeira aula é de educação física. 
Demi: _Tudo bem. Tchau, beijos, boa aula. Até amanhã.
(Seu Nome): _Tchau, beijos. Obrigada, até.
-LIGAÇÃO OF-
    Peguei minha mochila e desci para o andar de baixo, fui em direção a cozinha e lá encontrei Katy e David que pareciam estar discutindo, mas pararam assim que me viram.
(Seu Nome): _Ta tudo bem por aqui?
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
    Acordei, me arrumei e desci para tomar café. Assim que cheguei  cozinha David já estava de pé, parecia estar fazendo panquecas.
Katy: _Bom dia. -- (Disse me sentando).
David: _Bom dia. -- (Ele disse colocando as panquecas em cima da mesa e se sentando logo em seguida).
Katy: _Dormiu bem?
David: _Sim, e você?
Katy: _Também.
David: _Daqui a alguns dias vou ter que voltar para Miami. -- (Disse comendo um pedaço de panqueca).
Katy: _Já?
David: _Sim, tenho que resolver alguns problemas.
Katy: _Ok.
David: _Eu pensei em levar a (Seu Nome) comigo. -- (Ele disse e na mesma hora engasguei com o suco que estava tomando).
Katy: _Que?
David: _Sim, deve fazer bem pra ela sair pra outros lugares.
Katy: _NÃO. -- (Gritei) -- O bom para ela é ficar comigo. -- (Disse nervosa).
David: _Calma Katy, eu só pensei. E ela já esta bem grandinha para tomar as próprias decisões.
Katy: _Escuta aqui David, você não vai tirá-la de mim ok? 
David: _Eu não quero tirá-la de você Katy, eu só quero levá-la para conhecer lugares novos.
Katy: _Não David, eu sou a responsável por ela, e eu não permito. -- (Disse o encarando).
    Antes que ele pudesse dizer algo (Seu Nome) adentra na cozinha, nos fazendo parar de discutir.
(Seu Nome): _Ta tudo bem por aqui? -- (Ela pergunta indo até a geladeira e pegando a caixa de leite).
David: _Nada, é só infantilidade da sua tia.
Katy: _É só a idiotice do seu tio.
(Seu Nome): _Opa, opa, opa. Parem de discutir.
Katy: _Então manda seu tio parar de ter ideia idiotas.
David: _Manda sua tia parar de ser infantil e dramática.
(Seu Nome): _Paro? Vocês parecem duas crianças. Mas o que vocês tanto brigam
 afinal?
David: _Eu quero te levar para conhecer Miami e sua tia não quer deixar.
(Seu Nome): _Como é? Miami? -- ((Seu Nome) perguntou animada).
David: _Sim.
(Seu Nome): _Que legal, ouvi dizer que lá é ótimo.
David: _Sim, é maravilhoso. Mas sua tia não quer deixar você ir.
Katy: _Quer saber. Façam o que quiserem, se você quiser ir com seu tio preferido (Seu Nome) pode ir. Com licença. -- (Disse pegando minha bolsa, minhas chaves e saindo de casa em direção ao estúdio de gravação.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _O que deu nela? 
David: _Acho que ela esta com ciúmes de você.
(Seu Nome): _De mim? -- (Perguntei e ele assentiu) -- Por que?
David: _Ela estava acostumada a viver só você e ela, e agora que eu vim passar um tempo aqui, ela ta tendo que te dividir comigo. Pode até não parecer, mas a Katy tem muito medo de te perder.
(Seu Nome): _Mas ela nunca vai me perder, poxa ela é como se fosse minha segunda mãe.
David: _Eu sei disso, mas ela não sabe. Katy sempre foi insegura em questão as pessoas que ela ama.
(Seu Nome): _Vou ir falar com ela. -- (Disse me levantando).
David: _Não (Seu Nome), vá pra escola, quando você voltar você conversa com ela ok?
(Seu Nome): _Tudo bem, agora eu tenho que ir antes que eu me atrase. -- (Disse pegando minha mochila) -- Tchau David. -- (Disse o abraçando).
David: _Tchau (Seu Apelido), vai com cuidado.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e sai em direção a escola).
    Então quer dizer que a Katy esta com ciúmes de mim? Quem diria. Quando eu voltar desse inferno que chamam de escola vou conversar com ela e esclarecer tudo. Fui tirada de meus pensamentos assim que cheguei a porta da escola, adentrei na mesma, deixei meu skate no meu armário e fui em direção a quadra para a aula de educação física. Aff odeio educação física. As aulas foram se passando lentamente durante o dia, e pra variar a insuportável da Luíze ficou me enchendo o saco, mas graças a uma divindade o sinal tocou anunciando a liberdade. Sai da sala, peguei meu skate no meu armário, me despedi do Simon e fui em direção a minha casa. Não demorou muito para que eu chegasse na mesma, assim que cheguei vi que o carro de Katy estava do lado de fora, ainda bem que ela chegou. Entrei em casa e me encaminhei até a sala onde David se encontrava.
(Seu Nome): _Oi David.
David: _Olá.
(Seu Nome): _Cadê a Katy?
David: _Esta lá em cima no quarto.
(Seu Nome): _Ok, vou ir lá. Tchau.
David: _Tchau.
    Subi as escadas e fui até a porta do quarto de Katy, bati na mesma e pude ouvir um 'entra' de Katy.
(Seu Nome): _Com licença. -- (Pedi entrando no quarto).
Katy: _O que faz aqui? -- (Ela perguntou me olhando).
(Seu Nome): _Vim conversar com você.
Katy: _Acho que não temos nada para conversar. -- (Ela disse voltando a arrumar algumas roupas).
(Seu Nome): _Katy para de bancar a ciumenta. -- (Disse me sentando em sua cama).
Katy: _Não estou bancando a ciumenta. -- (Ela disse ainda arrumando as roupas) -- Se você prefere o David a mim, tudo bem.
(Seu Nome): _Katy você sabe que eu não prefiro ele.
Katy: _Não é o que parece.
(Seu Nome): _Como assim?
Katy: _Ultimamente você só tem dado atenção para ele. Não passamos tanto tempo juntas igual antes.
(Seu Nome): _Katy ele veio passar só algumas semanas, você vai ficar aqui pra sempre. Desculpa se eu não te dei atenção o suficiente, é que eu tava tentando fazer ele gostar de mim.
Katy: _Você não precisa fazer nada para as pessoas gostarem de você, elas já se apaixonam só de te conhecer. -- (Ela disse se sentando ao meu lado).
(Seu Nome): _Obrigada. Mas você sabe que não vai me perder né?-- (Perguntei a abraçando).
Katy: _Mas ele quer te levar pra Miami.
(Seu Nome): _Ele só queria me apresentar a cidade Katy, nada mais que isso. Mas eu não aceitei.
Katy: _Não?
(Seu Nome): _Não, e sabe por que? -- (Perguntei e ela balançou a cabeça negativamente) -- Por que eu não quero ir pra nenhum lugar que você não esteja. -- (Disse a olhando, vi um sorriso enorme se abrir em seus lábios).
Katy: _Sério?
(Seu Nome): _É lógico, me diz o que eu faria em um lugar sem você?
Katy: _Muita coisa.
(Seu Nome): _É verdade, mas nenhuma delas teria graça. Você agora é uma segunda mãe para mim Katy.
Katy: _E você é como se fosse minha filha. Eu te amo pequena. -- (Ela disse me abraçando).
(Seu Nome): _Também te amo doidinha. -- (Disse retribuindo o abraço) -- E olha, pode ter certeza que nada, nem ninguém vai me separar de você, daqui não saiu, daqui ninguém me tira. -- (Disse assim que nos separamos).
Katy: _E se for pra alguém te tirar de mim, só por cima do meu cadáver. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Mas agora eu não quero que a senhorita fique pensando besteiras ok? Ninguém vai me separar de você.
Katy: _Te amo. -- (Ela disse com lágrimas no olhos, e nessa altura eu também já estava toda chorosa).
(Seu Nome): _Também te amo. Agora vamos parar de chorar por que não temos motivo pra isso né? -- (Disse secando as lágrimas) -- E aí? Quer ajuda pra arrumar essa bagunça?
Katy: _Claro.
(Seu Nome): _Então borá.
    Ficamos uns 30 minutos arrumando as roupas. Assim que acabamos descemos para jantar.
Katy: _Huumm o cheirinho esta bom. -- (Katy disse indo em direção a cozinha).
(Seu Nome): _Esta mesmo. -- (Disse a seguindo, assim que adentramos na cozinha vimos David cozinhando) -- Ué cadê a empregada? 
David: _Eu dispensei ela mais cedo.
Katy: _Por que? -- (Katy perguntou se sentando a mesa).
David: _Por que eu queria fazer o jantar de hoje, já que será meu ultimo jantar com vocês.
(Seu Nome): _Como assim? Você só vai embora daqui a alguns dias.
David: _Não, eu vou ir amanhã. É que os problemas complicaram e eu tenho que ir mais cedo.
Katy: _Lamento.
David: _Ta tudo bem, o tempo que fiquei aqui deu para matar a saudade da minha irmã querida, e pra conhecer mais a minha sobrinha linda. -- (Ele disse colocando alguns pratos com comida na mesa).
(Seu Nome): _Huuum, parece estar uma delicia.
David: _Então prove e tire suas conclusões. 
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse me servindo. Assim que acabei de me servi, provei a comida e nossa, esta maravilhosa) -- Nossa, foi você mesmo que cozinhou? -- (Perguntei surpresa).
David: _Sim, por que?
(Seu Nome): _Por que esta muito bom.
David: _Há,há. Muito engraçadinha você viu senhorita (Seu Nome). -- (Ele disse se sentando).
Katy: _Mas realmente esta muito bom. -- (Katy disse após provar).
David: _Obrigada cara irmã, dei o melhor de mim.
Katy: _David sempre foi o cozinheiro da família.
(Seu Nome): _Isso é sério?
David: _Não gosto de me gabar, mas sim é verdade.
    O jantar se prosseguiu muito agradável, apesar do David ir embora amanhã, resolvemos não ficar no clima de despedida. Agora aqui estou eu deitada na minha cama mexendo no notebook. Até que recebo uma chamada de video no Skype, era das meninas do Fifth Harmony, rapidamente atendi.
-SKYPE ON-
Todas: _OII (SEU APELIDO). -- (Gritaram todas juntas ao me verem).
(Seu Nome): _Kkk oi garotas. Como estão indo?
Camila: _Muito bem.
Lauren: _Verdade, aqui na Itália é tudo muito lindo.
Ally: _E os bofes também. -- (Ally disse nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Que bom que estão gostando. 
Normani: _Gostando? Estamos simplesmente amando.
Dinah: _Verdade, mas ficamos magoadas por você não ter ido no aeroporto. 
(Seu Nome): _Mil desculpas meninas, é que rolou uns probleminhas com a Ari e eu não pude ir.
Camila: _Ta tudo bem meu anjinho, nós entendemos.
(Seu Nome): _Sério?
Lauren: _Claro né.
Ally: _É afinal pra que servem as amigas?
(Seu Nome): _Valeu pessoal.
Normani: _É, mas quando voltarmos se você não estiver no aeroporto a gente te mata. -- (Normani disse séria).
Dinah: _É isso aí.
(Seu Nome): _Tudo bem, tudo bem. Podem deixar que eu estarei no aeroporto a espera de vocês.
Camila: _Mas mudando de assunto, e a Luíze?
(Seu Nome): _O que tem ela?
Lauren: _Ela voltou a te incomodar?
(Seu Nome): _Gente não vamos falar dela ok? O assunto esta tão bom, pra que estragar?
Ally: _Diz logo (Seu Nome).
Normani: _É, por que se ela tiver eu quebro ela quando voltar.
Dinah: _E eu ajudo.
Camila: _Garotas deixem a menina falar.
(Seu Nome): _Ta tudo sobre controle Cami, não se preocupem ok? -- (Menti, a verdade é que eu não podia contar o que estava acontecendo de verdade, se eu contasse elas iam ficar preocupadas comigo e iriam perder o foco da turnê. Odeio mentir pra elas).
Lauren: _Verdade? -- (Lauren perguntou e eu apenas assenti).
Xxxxx: _Garotas, vem. Vocês tem que se arrumar. -- (Ouvi alguém dizer do outro lado, mas não vi quem era).
Ally: _Iiih temos que ir.
Normani: _É, se não vamos atrasar para o show.
Dinah: _Foi mal (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Tudo bem meninas, vão lá. Quando der a gente se fala.
Todas: _Tchau. -- (Disseram dando tchau, fi o mesmo gesto, antes que eu desligasse Cami me chama).
Camila: _(Seu Nome).
(Seu Nome): _Sim?
Camila: _Não conta pra ninguém que... -- (Ela se alto interrompeu, mas eu sabia bem o que era).
(Seu Nome): _Pode deixar Cami, não vou falar pra ninguém.
Camila: _Valeu.
(Seu Nome): _Não me agradeça. Mas só uma coisa, você pode enganar todos, menos a si mesma, pense nisso. -- (Disse e ela assentiu).
Lauren: _Vem Cami. -- (Ouvi Lauren gritando-a).
Camila: _Já vou. -- (Ela gritou de volta) -- Agora tenho que ir (Seu Apelido). Até, beijos, se cuida.
(Seu Nome): _Até, você também. E Cami, não a magoe. -- (Disse e ela assentiu, logo em seguida desligando o Skype.
-SKYPE OF-
    Assim que terminei de falar com as garotas, desliguei o Skype, peguei um pijama qualquer e fui em direção ao banheiro. Liguei a torneira e enquanto a banheira enchia eu me despi, assim que terminei, desliguei a torneira e entrei na banheira. Depois de uns 20 minutos saí da mesma, me sequei e vesti meu pijama. Antes de ir dormir, fui até o quarto de Katy e bati na porta.
Katy: _Entra. -- (Ouvi a mesma dizer então adentrei no quarto e a vi sentada na cama lendo) -- A, oi minha princesa. -- (Ela disse ao me ver).
(Seu Nome): _Oi tia. -- (Disse e a vi abrir um sorriso) -- Vim te dar boa noite.
Katy: _Só pra isso? -- (Ela perguntou desconfiada).
(Seu Nome): _Na verdade não. -- (Disse ainda da porta).
Katy: _Vem aqui. -- (Ela disse batendo do lugar ao seu lado na cama, assim fiz, fui até ela e me sentei) -- Me diz o que te trouxe aqui.
(Seu Nome): _A minha mãe. -- (Respondi e ela me olhou com um olhar maternal).
Katy: _O que você quer saber dela? -- (Ela perguntou e eu me deitei sobre seu peito).
(Seu Nome): _Por que ela foi pro Brasil e não continuou aqui?
Katy: _Por causa do seu pai.
(Seu Nome): _Do meu pai?
Katy: _Sim, ele era brasileiro, e veio para cá pra fazer intercambio, então sua mãe e ele se conheceram e se apaixonaram, mas seu pai teria que voltar para o Brasil, e como sua mãe o amava muito quis ir junto.
(Seu Nome): _E meus avós permitiram?
Katy: _Na verdade não, mas sua mãe não desistiu. Ela brigou com praticamente toda a família, e no fim foi para o Brasil viver com seu pai.
(Seu Nome): _Nossa. Ela largou tudo por ele?
Katy: _Aham. O amor dos dois era muito forte, um dos mais bonitos que eu já vi.
(Seu Nome): _Espero um dia encontrar um amor tão puro quanto os deles.
Katy: _Será que você já não encontrou?
(Seu Nome): _Como assim?
Katy: _Nada, mas talvez você já encontrou a pessoa certa e não quer aceitar.
(Seu Nome): _É talvez. -- (Disse encarando o teto).
    Será que Katy tem razão? Será que já encontrei a pessoa certa? Eu sabia bem quem era, mas será que ela sentia a mesma coisa? E se ela não sentir? Não quero me magoar, não de novo. Em meio a tantos pensamentos acabei adormecendo nos braços de Katy.

Continua...

(ESSE É O SEGUNDO CAPÍTULO QUE POSTO HOJE, ETÃO ACHO QUE MEREÇO COMENTÁRIOS NÉ SUAS GATAS. ME PERDOEM QUALQUER ERRO. COMENTEM O QUE ACHARAM E DEEM SUAS OPINIÕES. HOJE QUERO APROVEITAR E PARABENIZAR UMA PESSOA MT ESPECIAL PRA MIM, É MAIS UMA DAS MINHAS ANÃS, QUE ESTA FAZENDO 15 ANINHOS. PARABÉNS FÊ ^-^, TUDO DE BOM VIU SÁ GATA ;). OBRIGADA POR LEREM). 

6 comentários:

  1. Amei os caps de hoje sério, a demi foi muito doce e a amei a parte da katy tmb parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que você gostou. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Nossa que cap fofis *-*
    Amei essa ''maratona'',os cap estavam perfeitos assim como todos <3
    E sim você esta apaixonada S/N rsrsrs.Demi com certeza esta também,só acho rs
    Continua gata please...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar linda, que bom que esta gostando. E sim rsrs, elas duas estão apaixonadas, só que não querem admitir. Essa semana não vai dar pra postar todos os dias por que estou tendo aula.

      Excluir
  3. Amei, amei, amei ....
    Ja pode continuar, Obrigado , de nada rs ... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, assim que der prometo que continuo, como minhas aulas voltaram não vai dar pra postar todos dias, mas farei o possível pra postar frequentemente. Obrigada por comentar.

      Excluir