sexta-feira, 17 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 14

>ARIANA ON<
    Estava em casa compondo algumas musicas para meu novo álbum, aliás é só isso que eu estou fazendo ultimamente, ando tão ocupada que não tenho tempo para me diverti com meus amigos ou com meu namorado. Sou tirada de meus pensamentos quando recebo uma ligação de Sean (pra quem não sabe, ele é o namorado dela. Me ignorem).
=LIGAÇÃO ON=
Ariana: _Oi meu amor. -- (Disse entusiasmada). 
Sean: _Oi. -- (Ele respondeu seco, estava diferente).
Ariana: _Tudo bem meu amor? 
Sean: _Sim. Ér, será que podemos nos encontrar no The Griddle Cafe? (Gente esse restaurante existe mesmo. Me ignorem).
Ariana: _Ã, claro. Quando?
Sean: _Agora.
Ariana: _Ta, tudo bem. Daqui a 40 minutos eu chego aí. Tudo bem?
Sean: _Ta bom, te espero lá.
Ariana: _Ok, tchau, beijos. Te amo.
Sean: _Tchau, até.  -- (Ele disse seco e desligou).
=LIGAÇÃO OF=
    Larguei as músicas que estava compondo em cima da mesinha da sala e subi para me arrumar. Tomei um banho de 15 minutos, coloquei uma roupa, fiz uma maquiagem simples, e sai em direção a garagem. Peguei meu carro e fui até o local onde Sean marcou comigo. Não demorou muito para que eu chegasse, estacionei o carro e adentrei no restaurante, assim que entrei avistei Sean sentado em uma mesa mais reservada, fui até ele e o cumprimentei.
Ariana: _Oi meu amor. -- (Disse indo dar um selinho nele, mas o mesmo desviou) -- Que foi? -- (Perguntei confusa).
Sean: _Nada, sente-se precisamos conversar. -- (Ele disse e assim fiz, me sentei de frente para ele).
Ariana: _Ok pode falar o que você tem de tão importante para dizer.
Sean: _Ari eu não gosto de ficar enrolando então vou direto ao assunto. -- (Ele disse e eu assenti) -- Não ta dando mais, eu quero terminar com você. -- (Assim que ouvi essas palavras foi como se meu coração tivesse se partido em um milhão de pedacinhos, lágrimas já surgiam em meus olhos).
Ariana: _O que? -- (Perguntei com a voz falha).
Sean: _Isso mesmo, não dá mais para ficarmos juntos.
Ariana: _Que? Isso é uma brincadeira né? Por favor diz que é um brincadeira. Diz. -- (Supliquei, lágrimas já saiam de meus olhos como jatos de água).
Sean: _ Não Ari, não é brincadeira, eu nunca falei tão sério em minha vida. 
Ariana: _Não por favor Sean, não faz isso. Estávamos tão bem. -- (Disse o abraçando e chorando muito).
Sean: _Não Ari, eu não consigo mais ver nosso relacionamento dar certo. Desculpe, mas não dá. -- (Ele disse me empurrando levemente fazendo com que eu saísse de seus braços).
    O olhei com lágrimas nos olhos, me levantei e sai correndo daquele local. Ao sair do restaurante senti alguns fleches, mas não me importei, entrei em meu carro e dirigi até minha casa. Estacionei o carro e corri para dentro de casa, assim que entrei fechei a porta, me encostei na mesma e deslizei até o chão. Só posso contar com uma pessoa agora, (Seu Nome). É isso vou ligar pra ela. 
=LIGAÇÃO ON=
(Seu Nome) _Alo?
Ariana: _Oi (Seu Apelido). -- (Disse tentando segurar o choro).
(Seu Nome) _Ari?
Ariana: _Sim.
(Seu Nome) _Tudo bem?
Ariana: _Na verdade to precisando que você venha pra cá.
(Seu Nome) _Por que? O que houve?
Ariana: _Só vem ta?
(Seu Nome) _Mas é que eu to com as meninas do fifth harmony e... -- (A claro tinha que ser).
Ariana: _A claro, suas novas amiguinhas.
(Seu Nome) _Não começa Ariana.
Ariana: _Quer saber não precisa vir, agora você só se importa com elas né? -- (Respondi irritada).
(Seu Nome) _Qual foi ein Ariana? Quem é você pra falar de importância? Por que pelo que eu me lembre você não me liga faz mó tempão. -- (Ela disse irritada).
Ariana: _Eu estava trabalhando. -- (Disse tentando me explicar).
(Seu Nome) _Mas não custava nada você me ligar pra saber como eu estava. 
Ariana: _Quer saber fique aí com suas amiguinhas e esquece que eu existo.
(Seu Nome) _É isso mesmo que eu vou fazer, tchau. -- (Ela disse desligando o celular).
=LIGAÇÃO OF=
    Essa discussão com a (Seu Nome) só me fez ficar ainda pior, eu até entendo o lado dela, realmente fiquei muito ausente durante essas semanas, mas ela precisava me tratar daquele jeito? Nem ao menos deixou eu dizer o que aconteceu. Me arrastei até o sofá me jogando nele logo em seguida e começando a chorar novamente.
>ARIANA OF<
>(SEU NOME) ON<
    Assim que vi a reportagem de Ariana, me veio o peso na consciência. Então quando ela me ligou era para que eu desse uma força pra ela? AI EU SOU UMA IDIOTA MESMO.  Mas agora eu tenho que concertar a burrada que eu fiz. Levantei do sofá e fui em direção a porta e pegando meu skate que deixava jogado perto da porta.
Katy: _Aonde você vai? -- (Katy perguntou antes que eu saísse).
(Seu Nome): _ Concertar a burrada que eu fiz. -- (Respondi saindo de casa).
    Montei em meu skate e fui correndo em direção a casa de Ari, não demorou muito para que eu chegasse, assim que cheguei toquei a campainha. Não demorou muito e logo ouvi passos se aproximando da porta, e em seguida a mesma sendo aberta. Assim que vi a minha pequena com os olhinhos inchados, e com o rosto vermelho, meu coração se partiu. Sua expressão ao me ver foi de surpresa.
 Ariana: _O que faz aqui? -- (Perguntou surpresa).
(Seu Nome): _Acho que precisamos conversar. -- (Disse coçando a nuca).
 Ariana: _Você já disse tudo que queria no celular. -- (Ela disse fechando a porta, mas antes que a mesma terminasse o ato coloquei a mão na porta a impedindo de fecha-la) -- Por favor (Seu Nome), da licença. -- (Ela pediu seca).
(Seu Nome): _Ari, realmente precisamos conversar. Por favor. -- (Supliquei).
    Ari pensou um pouco e logo em seguida me deu passagem para que eu entrasse, assim fiz. Assim que entrei ela fechou a porta e se sentou no sofá, apenas a segui e me sentei ao seu lado.
 Ariana: _Diga o que você quer. -- (Ari disse fria).
(Seu Nome): _Ari eu não sou boa com desculpas então eu vou ser sincera. Eu me sinto um lixo pela forma que te tratei hoje mais cedo. Eu estava magoada com você, por que fazia muito tempo que você nem ao menos me ligava, e eu não sabia que ele tinha terminado com você. Nem sei por que agi daquela forma, mas eu realmente estou muito arrependida. -- (Disse a encarando com um olhar sincero).
 Ariana: _Você foi uma idiota. 
(Seu Nome): _Eu sei, e por isso te peço perdão, eu realmente não sei o que me deu. Mas pô você é uma irmã pra mim, te amo demais cara. Não me faz ficar sem sua amizade, de verdade eu não consigo, você não tem ideia de quanto você é importante pra mim. Me perdoa. -- (Disse com lágrimas nos olhos, cara a Ari é como se fosse minha irmã, não quero ficar assim com ela. Ari me encarava e do nada ela se jogou em meus braços me abraçando forte).
 Ariana: _Nunca - mais me - trate daquele - jeito. -- (Ela disse entre soluços, vocês não fazem ideia de como aquela cena partiu meu coração, me senti a pior pessoa do mundo).
(Seu Nome): _Nunca minha pequena, nunca. -- (Disse enquanto lágrimas escorriam de meus olhos. Ficamos alguns minutos abraçadas até Ari se acalmar) -- Agora me conte o que ouve para vocês terminarem. -- (Perguntei assim que nos separamos).
 Ariana: _Eu não sei, estávamos tão bem, e do nada ele acaba com tudo. Eu não sei o que eu fiz de errado. -- (Ela disse começando a chorar novamente).
(Seu Nome): _Não, não chora meu amor. -- (Disse a abraçando) -- Você não fez nada de errado, ele que é um idiota (Pessoas só pra constar que eu não tenho NADA contra o Big Sean ok? É só um imagine. Me ignorem).
    Ariana só sabia chorar, chorava tanto que começou a soluçar. Eu vou matar esse Sean, olha o estado da Ari. Fiquei uns 40 minutos tentando acalmá-la, até que a mesma dormiu em meus braços. A peguei no colo e a levei cuidadosamente até sua cama, a deitei cuidadosamente na cama, tirei seus sapatos, e a cobri.
(Seu Nome): _Durma bem. -- (Disse e logo em seguida lhe dei um beijo na testa).
     Assim que deixei Ari na cama desci para a sala, eu não iria embora, até por que não seria amiga de verdade se fizesse isso. Fui em direção a cozinha fazer um lanche para ela, mas do que eu conheço a Ari ela não vai comer, mesmo assim não custa tentar. Antes de começar a fazer o lanche meu celular começa a tocar, sorri ao ver quem me ligava.
=LIGAÇÃO ON= 
(Seu Nome): _Demiii. -- (Disse empolgada).
Demi: _Oi (Seu Apelido), que saudades. -- (Ela disse com a mesma empolgação).
(Seu Nome): _Mas nos vimos ontem.
Demi: _Eu sei, mas estou com saudades não posso?
(Seu Nome): _Claro que pode, na verdade deve. -- (Disse a fazendo dar um leve riso) -- Mas o que devo a ilustre honra de sua ligação ó cara donzela. -- (Disse fazendo uma voz engraçada a fazendo gargalhar. Já disse que amo a gargalhada dela?).
Demi: _Eu só queria saber como você esta e perguntar se rola a gente sair amanhã.
(Seu Nome): _Estou muito bem obrigada. Mas não sei se vai dar pra gente sair amanhã.
Demi: _Aaahh, por que? -- (Ela perguntou desapontada).
(Seu Nome): _É que não sei se você esta sabendo, mas o Sean terminou com a Ari e ela ta muito mal, então eu vou ficar aqui pra dar uma ajuda. 
Demi: _Sério que eles terminaram?
(Seu Nome): _Sim. Jura que você não sabia?
Demi: _Faz tempo que não vejo TV. Mas cara a Ari deve ta muito mal.
(Seu Nome): _Sim ela ta. -- (Disse triste).
Demi: _Tive uma ideia. 
(Seu Nome): _Qual?
Demi: _Amanhã eu vou para aí e a gente tenta animar a Ari. O que você acha?
(Seu Nome): _É uma ótima ideia. 
Demi: _Então ta marcado?
(Seu Nome): _Sim. Tomara que a faça ficar melhor.
Demi: _É tomara. Agora eu tenho que ir, ainda tenho que terminar uma musica.
(Seu Nome): _Ok, depois nos falamos.
Demi: _Tudo bem. Tchau, beijos, até amanhã. Te a... -- (Ela ia dizer algo, mas se alto interrompeu)
 (Seu Nome): _O que você ia dizer? -- (Disse provocando).
Demi: _Na-nada, nada não.
(Seu Nome): _Te certeza?
Demi: _Tenho, tenho certeza. 
(Seu Nome): _Ok. Beijos, até. -- (Disse e desliguei)
=LIGAÇÃO OF=
    O que será que Demi ia dizer? Não poderia ser 'eu te amo'. Ou poderia? Não (Seu Nome), você ta viajando muito. Melhor parar, você sabe o que aconteceu na ultima vez. Fui tirada de meus pensamentos por um clarão vindo da janela, olhei para fora da casa e percebi que iria cair um temporal, então fechei a mesma e fui preparar o lanche. Ok, eu fui tentar, por que não faço a minima ideia por onde começar. Preciso fazer algo saudável, mas o que? Aqui entre nós, eu não sou muito saudável, prefiro uma bela pizza lotada de maionese e um copo cheio de pepsi, mas eu não posso dar isso pra ela né?! Se bem que coisas gostosas nos fazem mais feliz, ok parei. Vou fazer umas torradas, salada de frutas e um copo de suco natural. Depois de um tempo eu consegui terminar, e por incrível que pareça não detonei a cozinha. Coloquei tudo em uma bandeja e antes que eu subisse decidi ligar pra Katy e avisá-la onde estou.
=LIGAÇÃO ON=
Katy: _ONDE VOCÊ SE METEU SUA PIRRALHA. -- (Katy gritou, tão simpática). 
(Seu Nome): _Me ame menos Katy. -- (Disse rindo).
Katy: _Eu não estou brincando (Seu Nome). Onde você esta? Estou quase morrendo de preocupação.
(Seu Nome): _Relaxa, eu to na casa da Ari.
Katy: _Fazendo?
(Seu Nome): _Ela terminou o namoro e ta muito mal, to aqui pra dar uma ajuda.
Katy: _Ok. Você vai dormir aí?
(Seu Nome): _Tudo bem por você?
Katy: _Claro.
(Seu Nome): _Mas você vai ficar sozinha?
Katy: _Não estou sozinha.
(Seu Nome): _Como assim?
Katy: _É que tem alguém aqui...
(Seu Nome): _Aaaa Katy safadenha. -- (Disse maliciosa).
Katy: _Deixa de ter mente poluída garota. -- (Ele disse rindo).
(Seu Nome): _Kkk ok, ok. Mas quem é?
Katy: _É o seu tio.
(Seu Nome): _Que tio?
Katy: _A meu outro irmão ué.
(Seu Nome): _Não sabia que tinha um tio.
Katy: _É que sua mãe não tinha tanto contato com os irmãos.
(Seu Nome): _É eu sei, só não entendo o porque.
Katy: _Isso é uma longa história.
(Seu Nome): _Tenho tempo.
Katy: _E não pode ser contada por telefone.
(Seu Nome): _Aff, ok. Mas agora eu preciso ir.
Katy: _Tudo bem. Tchau, beijos e se cuida ein pequena.
(Seu Nome): _Pode deixar Katy você também. Te amo.
Katy: _Também te amo. -- (Ela disse e desligou)
=LIGAÇÃO OF=
    Guardei o celular peguei a bandeja e subi até o quarto de Ari, ela ainda estava dormindo, então deixei a bandeja em cima do criado mudo e fui acorda-lá. Ela parecia um anjinho dormindo, fui até ela e comecei a acariciar seus cabelos ruivos. 
(Seu Nome): _Ari acorda, eu trouxe um lanche pra você. -- (Ela foi abrindo os olhos vagarosamente, percebi que os mesmos ainda estavam inchados).
 Ariana: _O que houve? -- (Ela perguntou coçando os olhos).
(Seu Nome): _Nada, eu só trouxe um lanche pra você.
 Ariana: _Eu não quero.
(Seu Nome): _A quer sim, anda você tem que comer. 
 Ariana: _Não (Seu Apelido), de verdade eu não quero.
(Seu Nome): _Mas assim você vai ficar doente Ari.
 Ariana: _Por favor, só fica aqui. -- (Ela pediu me abraçando e escondendo o rosto na curva do meu pescoço. Suspirei e respondi).
(Seu Nome): _Tudo bem, mas amanhã você vai comer ok? -- (Perguntei ainda a abraçando, ela apenas assentiu) -- Mas agora levanta para você vestir uma roupa mais confortável, pra poder dormir.
 Ariana: _A nããoo. -- (Ela disse manhosa).
(Seu Nome): _Anda senhorita, ninguém merece dormir com essa coisa desconfortável. -- (Disse pegando um pijama da mesma e a entregando).
 Ariana: _Ok, ok. -- (Ela disse se levantando) -- Tudo bem se eu trocar de roupa aqui? -- (Ela perguntou me encarando).
(Seu Nome) _Ã claro, eu vou levar a bandeja lá pra baixo. 
 Ariana: _Ok.
    Peguei a bandeja e a levei pra cozinha. Droga, amanhã não vai dar pra eu ir no aeroporto, tenho que avisar as meninas. Peguei meu celular e disquei o número da Cami.
=LIGAÇÃO ON=
Camila: _Alo?
(Seu Nome): _Cami, sou eu (Seu Nome).
Camila: _A, oi (Seu Apelido). Tudo bem?
(Seu Nome): _Mais ou menos.
Camila: _Por que meu anjo?
(Seu Nome): _É que não vai dar pra eu ir amanhã no aeroporto.
Camila: _Aaa, mas por que?
(Seu Nome): _Por que a Ari termino o namoro e ela ta muito mal, então eu vou ficar aqui pra ajudar ela. Foi mal.
Camila: _Tudo bem (Seu Apelido), eu entendo. Vamos sentir sua falta lá, mas eu te entendo.
(Seu Nome): _Obrigada por entender. Espero que tenham uma boa turnê.
Camila: _Obrigada. -- ("CAMI", ouvi alguém gritá-la do outro lado, pareceu a voz de Lauren, sorri com isso) -- Ã, eu tenho que ir agora (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Tudo bem. Tchau, beijo, te adoro e boa turnê.
Camila: _Obrigada. Melhoras pra Ariana, beijos. Também te adoto.
(Seu Nome): _Cami. -- (Chamei-a).
Camila: _Sim?
(Seu Nome): _Manda um oi pra Lauren. -- (Disse e desliguei antes que ela pudesse me xingar).
=LIGAÇÃO OF=
    Subi para o quarto e Ari estava deitada na cama observando a chuva que caía lá fora, seu olhar era distante, e eu sabia bem em quem ela pensava.
(Seu Nome) _Por que não para de pensar nele? -- (Perguntei encostada na porta).
Ariana: _Por que seria como renegar o que eu sinto, e renegar o que eu sinto seria como renegar quem eu sou. -- (Ela disse ainda fitando a chuva).
(Seu Nome) _Eu não quero te ver assim Ari. -- (Disse me sentando ao seu lado na cama).
 Ariana: _Eu vou ficar melhor, só preciso de tempo.
(Seu Nome) _O que eu posso fazer por você?
 Ariana: _Me da todo seu amor e carinho. -- (Ela disse me olhando com os olhinhos brilhantes).
(Seu Nome) _Isso resolve? -- (Perguntei).
 Ariana: _Sim.
(Seu Nome) _Então do que depender de mim você vai ficar boa logo logo. -- (Disse ficando em cima dela e fazendo cosquinhas na mesma).
 Ariana: _Kkkk para (Seu Apelido) kkk paraaa kkk por kkkk pro favor. -- (Ela disse gargalhando).
(Seu Nome) _Então diz: "A (Seu Nome) é a irmã mais linda, inteligente e engraçada de todas". -- (Disse parando de fazer cosquinha).
 Ariana: _Nem pensar. 
(Seu Nome) _Aé? -- (Disse voltando a fazer cosquinhas nela).
 Ariana: _NÃÃOOO KKKK TA BOM KKK TA BOM, TA BOM EU FALO. -- (Ela disse então parei d fazer cosquinhas) -- A (Seu Nome) é a irmã mais... -- (Ela disse parando no meio da frase).
(Seu Nome) _Diz. -- (Disse ameaçando a começar a fazer a cosquinha de novo).
 Ariana: _TUDO BEM, tudo bem eu falo. A (Seu Nome) é a irmão mais linda, inteligente e engraçada de todas.
(Seu Nome) _A obrigada Ari, eu sei disso. -- (Disse convencida, saindo de cima dela).
Ariana: _Idiota. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome) _Ok. Tem como você me emprestar uma roupa pra dormir?
 Ariana: _Claro. Vê ali, como sou um pouco menor que você, acho que tem uma camisa grande que deve servi.
(Seu Nome) _Essa daqui? -- (Disse pegando uma camisa grande do bob esponja. Ari apenas assentiu) -- Ok, onde é o banheiro.
 Ariana: _Tem um aqui no quarto pode usar ele. 
(Seu Nome) _Ok. -- (Disse indo até o banheiro, me troquei e voltei para a cama).
 Ariana: _Serviu?
(Seu Nome) _Sim.
Ariana: _Ok. (Seu Apelido). -- (Ari me chamou).
(Seu Nome) _Sim?
 Ariana: _Você já conseguiu parar de... Você sabe.
(Seu Nome) _Me cortar?
 Ariana: _É. 
(Seu Nome) _Pode ficar tranquila, eu já parei. Quer dizer é uma luta diária, mas a Demi ta me ajudando muito.
 Ariana: _Vocês se aproximaram muito né?
(Seu Nome) _Sim, ela me ajudou muito.
 Ariana: _Que bom que vocês estão amigas, Demi é uma pessoa incrível.
(Seu Nome) _É eu sei. -- (Disse dando um leve sorriso).
 Ariana: _Você gosta dela?
(Seu Nome) _Que? -- (Perguntei espantada).
 Ariana: _Você gosta dela?
(Seu Nome) _Claro, como amiga.
 Ariana: _Duvido, eu já vi os olhares de vocês duas. É um olhar diferente, tem brilho e alguma coisa a mais.
(Seu Nome) _Você esta enlouquecendo Ari, vai dormir.
 Ariana: _Você quem sabe, pode enganar a todos, menos a você mesma. -- (Fiquei quieta pensando, até que sinto um ser em cima de mim, olhei e vi que era Ari).
(Seu Nome) _O que foi criatura?
 Ariana: _Eu não gosto de tempestades, me dá medo. -- (Ela disse me abraçando toda encolhida).
(Seu Nome) _Quantos nos você tem? -- (Perguntei rindo).
 Ariana: _Para de ser chata, eu posso dormir te abraçando? 
(Seu Nome) _Claro que pode minha criança de 5 anos. -- (Disse rindo).
 Ariana: _Para de ser chata, pelo menos não sou eu que tenho medo de palhaços.
(Seu Nome) _Palhaços são seres malignos que atraem criancinhas pela sua graça e humor, mas na verdade eles só querem matá-las e roubar a alma delas (Pessoal me perdoem se peguei pesado, mas é o que eu acho dos palhaços rsrs. Me ignorem). 
 Ariana: _Cara você é doente.
(Seu Nome) _Pode ser, mas quando eles dominarem o mundo não diga que não avisei.
 Ariana: _Kkk ta bem, agora vai dormir. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome) _Tudo bem, boa noite.
 Ariana: _Boa noite.
    Fiquei durante minutos tentando pegar no sono, mas não conseguia, ela não saia da minha cabeça, parecia que Demi já me dominava. O que será que eu sinto por ela? Várias vezes quando estou ao seu lado sinto algo com dentro de mim, algo que nunca senti antes. Será que estou apaixonada por ela?
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
    Estava deitada em minha cama tentando dormir, mas não conseguia e não era o barulho da chuva que me impedia e sim ela. A (Seu Nome). Não conseguia tirá-la de minha mente. Quando estava ao seu lado me sentia tão bem, sentia algo que nunca senti com ninguém. E hoje quase disse que a amava no telefone. Será que estou apaixonada por ela?
>DEMI OF<
>NARRADORA ON<
    Ambas pensavam uma na outra, seus corações batiam no mesmo ritmo. Seus corpos estavam separados, mas suas almas estavam unidas no livro da vida, suas histórias foram escritas pelo mais belo autor sobre as estrelas, e não havia nada quem fizesse isso mudar.

Continua...

(PESSOAL TAÍ MAIS UM CAPÍTULO. ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM SUAS OPINIÕES. DESCULPEM ALGUM ERRO. ADORO VOCÊ, OBRIGADA POR LEREM. *-*)

2 comentários:

  1. Nossa fiquei sem mexer no computador 3 dias e tem exatamente 3 cap novos? É disso que eu gosto rsrs
    Enfim,cap ta perfeito <3
    Tadinha da Ari,e será que estão apaixonadas? OMG rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que você gostou. Acho que sentem algo uma plea outra, mas você vai ter que esperar pra ver rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir