sábado, 11 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 8


>(SEU NOME) ON<
    Depois da sessão tortura percebi que Demi ficou estranha o que será que houve? Agora estamos saindo do hospital, ok vou perguntar.
(Seu Nome): _Você ta bem Demi? -- (Perguntei, mas parece que ela não escutou) -- Demi? Demi? DEMI? -- (Gritei).
Demi: _Ã? Falou comigo? 
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _A, me desculpe é que eu não estava prestando atenção.
(Seu Nome): _É eu percebi. 
Demi: _O que você perguntou?
(Seu Nome): _Se você esta bem.
Demi: _A sim, estou. Por que?
(Seu Nome): _Sei lá, você ficou quieta do nada.
Demi: _Não, não é nada.
(Seu Nome): _Certeza?
Demi: _Sim.
(Seu Nome): _Então ta bom. -- (Disse e antes que Demi pudesse dizer alguma coisa meu celular tocou) -- Fodeu. -- (Disse assim que vi que a chamada era da Katy, e já tinha várias chamadas perdidas dela).
Demi: _Aconteceu alguma coisa? 
(Seu Nome): _Ã? A não, nada. É só a minha tia, espera só um pouquinho. -- (Disse atendendo o celular).
Demi: _Ok.
=LIGAÇÃO ON=
(Seu Nome): _Alô.
Katy: _AONDE É QUE VOCÊ ESTA? -- (Katy gritou nervosa).
(Seu Nome): _Ã... Estou indo pra casa.
Katy: _EU NÃO DISSE PRA VOCÊ FICAR EM CASA? VOCÊ ESTAVA DE CASTIGO LEMBRA?
(Seu Nome): _Será que dá pra você parar de gritar?
Katy: _Volta - pra - casa - A-GO-RA. -- (Ela disse pausadamente,dando ênfase no 'agora').
(Seu Nome): _Ok, ok. Tchau. -- (Disse e deliguei antes que a mesma falasse algo).
=LIGAÇÃO OF=
Demi: _Ta tudo bem?
(Seu Nome): _Ta. Eu só preciso ir pra casa, antes que minha tia me mate. 
Demi: _Tudo bem, entre que eu te levo.
(Seu Nome): _Imagina Demi. Eu vou andando.
Demi: _Nem pensar. Eu estou ordenando, e você não iria contraria sua ídola né? -- (Ela disse séria).
(Seu Nome): _Rsrs, tudo bem. Eu aceito, mas por que eu quero, e não por que eu fiquei com medo de você ok? -- (Disse e nós duas rimos).
    Antes de entrar no carro eu vejo Russell saindo de um carro do outro lado da rua, acompanhado de uma mulher, alta e loira. Ambos se encaminharam para dentro de um hotel que tinha ali. Eu sabia que esse idiota tava traindo a Katy, eu disse a ela, mas a mesma não quis acreditar. Mas isso não vai ficar assim, a não vai mesmo.
Demi: _Tudo bem (Seu Nome)? -- (Demi perguntou de dentro do carro, me tirando de meus pensamentos).
(Seu Nome): _Ã? Claro, claro. Estou sim.
Demi: _Vamos?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Respondi entrando no carro).
    O caminho para a casa de Katy foi bem divertido, Demi não parava de fazer palhaçadas, e eu lógico que fiquei igual uma boba babando por ela. Não demoramos muito e logo chegamos na casa de Katy.
(Seu Nome): _Acho que esse é o nosso adeus né? -- (Perguntei triste).
Demi: _Olha (Seu Nome), eu queria continuar te vendo, claro se você quiser. -- (Ela disse sem jeito. Pera, eu to sonhando né?! Só pode).
(Seu Nome): _É lógico que eu quero. -- (Disse animada a fazendo rir).
Demi: _Posso te passar meu número?
(Seu Nome): _Lógico, toma. -- (Disse entregando meu celular a ela. Ela anotou o número e me devolveu).
Demi: _Agora me dá o seu. -- (Ela disse me entregando o celular dela. Anotei o meu número e a entreguei).
(Seu Nome): _Acho que eu tenho que ir, minha tia deve estar esperando o jantar. 
Demi: _Você que cozinha? -- (Ela perguntou confusa).
(Seu Nome): _Não, não. É que EU sou o jantar. -- (Disse divertida a fazendo rir. Já disse que amo a risada dela?).
Demi: _Se você quiser eu entro com você e explico tudo a ela.
(Seu Nome): _Não precisa. Eu consigo lidar com a fera, pode deixar.
Demi: _Então eu acho que esse é o nosso tchau.
(Seu Nome): _É... Acho que sim. Obrigada por realizar meu sonho. -- (Disse sincera).
Demi: _Não agradeça. Foi um prazer. 
(Seu Nome): _O prazer foi todo meu.
Demi: _Até logo. 
(Seu Nome): _Até. -- (Disse e nos abraçamos).
Separei do abraço e sai do carro.
Demi: _Tchau.
(Seu Nome): _Tchau. -- (Disse e assim que ela se foi, respirei fundo e fui até a porta da casa).
 A porta estava aberta, então eu entrei sem bater. Na sala não tinha ninguém. Ufa. Caminhei até as escadas quando fui surpreendida pela voz de Katy. 
Katy: _Aonde a senhorita estava? Posso saber? -- (Fodeu).
(Seu Nome): _Na rua?! -- (Disse me virando para ela).
Katy: _Isso eu sei.
(Seu Nome): _Então por que perguntou?
Katy: _Pare de gracinhas. Eu não tinha dito para você não sair de casa?
(Seu Nome): _Desculpa Katy, mas eu não podia perder a chance de conhecer a Demi.
Katy: _A, então você foi pra um show? -- (Ela disse me interrompendo).
(Seu Nome): _Sim, mas por favor releva aí, poxa esse sempre foi meu sonho.  
Katy: _Tudo bem, dessa vez passa.
(Seu Nome): _Sério? -- (Perguntei surpresa).
Katy: _Sim. 
(Seu Nome): _Valeu Katy. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Mas não acostuma.
(Seu Nome): _Rsrs ok. Mas cadê o Russell? -- (Perguntei como quem não quer nada).
Katy: _Foi na casa de um amigo dele tratar de alguns assuntos. -- (Ok eu vou contar). 
(Seu Nome): _A, sim. Escuta Katy eu preciso te contar uma coisa.
Katy: _Fale. -- (Ela disse, antes que eu começasse a falar Russell adentrou na sala). 
Russell: _Cheguei amor. -- (Ele disse tirando a jaqueta). 
Katy: _Oi meu amor. -- (Ela disse o beijando. Eca) -- O que você queria me falar (Seu Nome)? -- (Katy perguntou assim que parou de beijar Russell).
(Seu Nome): _Ã... Nada, nada não. 
Katy: _Certeza?
(Seu Nome): _Sim, tenho. -- (Disse olhando para Russell) -- Ã, eu vou subindo ok?
Russell: _Ei pirralha.
(Seu Nome): _Que foi?
Russell: _Aproveita e leva a minha jaqueta e coloca na lavanderia. -- (Disse jogando a jaqueta para mim).
(Seu Nome): _Mas a lavanderia é aqui embaixo.
Russell: _Eu sei. Agora anda, vai, vai que eu quero conversar com a sua tia.
(Seu Nome): _Aff. -- (Resmunguei e fui em direção a lavanderia).
Assim que entrei na mesma joguei a jaqueta em cima da máquina de lavar e percebi que um papelzinho caiu do bolso dela. Peguei-o e nele estava escrito um número de telefone com o nome de Adela, e a marca de um beijo. Idiota, ele vai me pagar, mas não agora, tenho que ir com calma. Assim que eu tiver todas as provas contra esse idiota, ele vai se dar mal. Peguei o papelzinho e guardei no meu bolso, coloquei a jaqueta do mala do Russell na máquina e subi pro meu quarto, antes de entrar no mesmo pude ouvir uma parte da conversa de Russell e Katy.
=CONVERSA ON=
Katy: _Mas por que você vai ter que ficar dormindo na casa do Jess?
Russell: _Eu já te expliquei meu amor eu tenho que memorizar uma peça e ele vai me ajudar.
Katy: _Ok então.
=CONVERSA OF=
A então ele vai sair? Ótimo, aposto que ele vai se encontrar com a loira oxigenada. Só preciso segui-lo e tirar algumas fotos. Subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti um pijama e me deitei. Peguei meu diário e comecei a escrever.
{DIÁRIO ON}
Somos movidos pelos nossos sonhos, e hoje o meu me levou até a pessoa que eu mais queria conhecer, minha diva Demi Lovato. Isso mesmo, eu a conheci. Ela é muito mais linda de perto, é simpática, engraçada, entre outras mil qualidades. Eu sei que pode parecer loucura, até por que é mesmo, mas hoje eu fugi de casa pra ir no show dela, e como se não bastasse eu tive a brilhante ideia de subir por um tubo de ventilação que levava até o camarim da Demi. Me machuquei, mas valeu a pena, eu consegui conhecê-la, e mais, ela me passou o número de celular dela. Morram de inveja recalcadas. Brincadeiras a parte, eu realmente não consigo parar de pensar na Demi, sei lá, de pensar como foi a minha noite do lado dela. Eu não acredito até agora que a conheci, tipo eu me acostumei a apenas sonhar, nunca nenhum dos meus sonhos se tornou realidade, ou até se tornou, mas foi raríssimas as vezes que isso aconteceu, e do nada o meu maior sonho se realiza, fala sério, isso é de deixar qualquer um sem ação. Mas vamos falar de outro assunto, hoje eu tive a certeza absoluta que o idiota do Russell esta traindo a Katy, eu o vi com uma loira entrando em um hotel. E o que eles foram fazer lá?! Brincar de amarelinha que não foi. Mas o que é dele esta guardado, eu vou desmascará-lo na hora certa, e a Katy finalmente vai saber quem realmente é o amado dela. Russell Brand me aguarde.
{DIÁRIO OF}
Fechei meu diário e o guardei. Peguei meu celular e já se passavam da meia noite, e como estou sem sono vou ficar jogando. Sim eu sou uma eterna criança u.u
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Hoje meu dia foi um tanto quanto estranho, porém não deixou de ser maravilhoso. Meu show estava lotado, e meus lovatics estão cada dia mais animados. Uma garota, que modesta a parte é muito linda, invadiu meu camarim, descobri que ela era lovatic, nós quase nos beijamos, e não tenho certeza de que se isso acontecesse seria algo ruim, por algum motivo ela não sai da minha cabeça. Fiquei um pouco triste porque descobri que ela se corta, e eu realmente quero ajudá-la.  Depois de levá-la em casa voltei para a minha, tomei um banho para relaxar, vesti um pijama, comi alguma coisa e me deitei, e adivinha quem vem em minha mente? Isso mesmo a (Seu Nome). Ok vou enviar uma mensagem pra ela perguntando se ela quer sair amanhã.
-MENSAGEM ON-
 Gostei de te conhecer. O que acha de sairmos amanhã? 
                                                                                 -Xoxo, Demi.
-MENSAGEM OF-
Pronto agora é só esperar.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
Estava jogando no celular quando percebi que tinha recebido uma mensagem. Mas de quem será esse número? A abri e não acreditei quando vi de quem era.
-MENSAGEM ON-
 Gostei de te conhecer. O que acha de sairmos amanhã? 
                                                                                 -Xoxo, Demi.
-MENSAGEM OF-
OMG, ela ta me chamando pra sair. O que eu respondo?

Continua...

(OLÁ CRIANÇAS, AÍ ESTA MAIS UM CAPÍTULO. E AÍ O QUE SERÁ QUE A (SEU NOME) VAI RESPONDER? BEM QUERIA DIZER QUE EU TAVA MEXENDO NO MEU BLOG E DESCOBRI QUE ELE NÃO RECEBIA COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, MAS EU MUDEI OS ESQUEMA E AGORA ELE JÁ RECEBE. ENTÃO SE VOCÊ É LEITOR E TEM A CONTA COMO ANÔNIMO PODE COMENTAR SUA OPINIÃO SOBRE A FIC QUE EU VOU FICAR MUITO GRATA. OBRIGADA POR LEREM, E ME DESCULPEM ALGUM ERRO DE ORTOGRAFIA). 

8 comentários:

  1. Eba agr já posso comentar, bina eu amo sua fic mas não podia comentar :( você não acha que as coisas entre a demi e "eu" estão acontecendo rápido demais??? Mas BINAAA MEU DEUS EU AMEI A KATY SENDO SIMPÁTICA COM A SN SÉRIO EU AMEI, faz elas ficarem bem logo :( tipo a violetta e a tia dela skskskdk (odeio essa seria mas tava passando e eu achei a relação delas um amoooor) e adoro a katy então acho muito bonitinho isso e queria as duas
    Parabéns pelo imagine amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigada pelos elogios. É realmente acho que fiquei afobada e acabei apressando as coisas, vou tentar colocar as coisas mais devagar entre as duas. Logo algumas coisas vão acontecer no imagine e isso fará a Katy e (Seu Nome) se aproximarem. Obrigada por comentar meu anjo, bom saber que esta gostando.

      Excluir
  2. Sabrina do meu coração, que amor sua fic. As palavras me prendem tanto e a história também. Eu fico atualizando seu blogger se segundo em segundo, sem brincadeiras.
    Você tem twitter ou instagram? Caso não goste e queria zelar sua identidade, está tudo bem.
    Enfim, parabéns pela escrita.

    Ps: E também concordo com o anônimo ali em cima, essa relação da Katy e da Seu nome brigando corta meu coração, mas deixo isso em suas mãos. Enfim, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs q bom q esta gostando meu amor, rsrs hj queria postar mais capítulos mas tive q sair pra resolver umas coisas com meu pai e acabei q atrasei. Amanhã certamente postarei, só n sei se será de dia ou de noite. Em questão de redes sociais tenho sim, vou deixar elas no final do comentário. É, a (Seu Nome) esta meio perdida ainda por causa da morte dos pais e o Russell n deixa a Katy se aproximar dela, mas pode ficar tranquila que logo logo as coisas vão mudar.

      Twitter: @SabrinaSm93
      Facebook: https://www.facebook.com/sabrina.silveira.54966 (Pelo like vc deve conseguir achar, caso n consiga é só procurar por Sabrina Silveira).

      Ps: Eu n tenho instagram, mas coloquei a do facebook caso se interesse, e em questão do twitter eu n mecho tanto igual o facebook, mas fica a seu critério.

      Excluir
    2. Tudo bem, irei mandar convite. Estou com uma foto minha de quando eu era criança por causa de amanhã e blablabla tudo mais, enfim. É Fernanda, ok?

      Excluir
    3. A sim, claro. Ok, esperarei o convite.

      Excluir
  3. Creio eu ter mandado. Cai entre nós já nunca gostei do Russell, você me fez gostar menos ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs mandou sim, recebi hj, e já aceitei. Bem, eu tb n gosto dele, achei mó sacanagem oq ele fez com a Katy, então como precisava de um vilão no início coloquei ele.

      Excluir