terça-feira, 21 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 17

    PERSONAGEM NOVO:
LUCAS: _Garoto de 18 anos. Lindo, charmoso, porém é muito convencido e metido. Não se deixe levar por sua cara de bom garoto. Foi seu namorado no Brasil, mas te magoou muito. (ELE É ESSE DAQUI).

>(SEU NOME) ON<
    Acordei e Katy ainda dormia, olhei no celular e o mesmo marcava 9:00. Como é bom acordar sabendo que não vai ter que suportar patricinhas pegando no seu pé Percebi que havia recebido uma mensagem da Demi.
-MENSAGEM ON-
Demi: Venha antes do almoço, estou preparando um almoço especial pra você. ;)
                                                                                                                                 --Xoxo Demi.
-MENSAGEM OF-
 Sorri com a mensagem da mesma. Levantei da cama cuidadosamente para não acordar Katy. Fui para meu quarto, peguei uma roupa e fui em direção ao banheiro. Abri a torneira, enquanto a banheira enchia fui me despindo, após me despir fiquei encarando meu reflexo no espelho, e algumas lembranças automaticamente surgiram.
[FLASH BACK ON]
Lucas: _Senhor eu quero te pedir a mão de sua filha em namora. -- (Lucas disse enquanto segurava minha mão).
Pai: _Qual suas intenções com a minha filha? -- (Meu pai perguntou desconfiado).
Lucas: _As melhores possíveis. -- (Ele disse todo fofo).
Pai: _Você quer isso filha? -- (Meu pai perguntou me olhando).
(Seu Nome): _Mais do que tudo pai. -- (Disse sorrindo).
Pai: _Ok, se vocês querem tudo bem. Mas se você machucar a minha filha, você será um cara morto. -- (Meu pai disse sério o encarando nos olhos).
(Seu Nome): _Pai. -- (O repreendi).
Lucas: _Ta tudo bem meu amor. Pode deixar senhor eu farei o possível para fazer sua filha feliz.
Pai: _Ok. A faça feliz. -- (Meu pai disse apertando a mão de Lucas e ele apenas assentiu).
(Seu Nome): _Ai nem acredito que estamos namorando. -- (Disse animada assim que saímos de minha casa).
Lucas: _Eu também não. -- (Lucas disse sorrindo).
(Seu Nome): _Me desculpe pelo meu pai, ele as vezes exagera. -- (Disse me sentando em um balanço que havia no jardim).
Lucas: _Tudo bem, eu entendo ele. -- (Lucas disse sentando no balanço ao lado do meu).
(Seu Nome): _Entende? 
Lucas: _Sim, se eu tivesse uma filha tão linda quanto a dele também ficaria preocupado se alguém quisesse namorá-la.
(Seu Nome): _Owu, você é muito fofo sabia? 
Lucas: _Seu fofo. -- (Ele disse me olhando nos olhos).
(Seu Nome): _Te amo. -- (Sussurrei por conta da distancia entre nossos rostos).
Lucas: _Também te amo. -- (Ele disse acabando com a pouco distancia entre nossos lábios, os unindo em um beijo doce).
[FLASH BACK OF]
    Mal sabia eu que estava cometendo o maior erro da minha vida naquela tarde de verão. Fui tirada de meus pensamentos pela banheira que já estava cheia. Desliguei a torneira e entrei na banheira. Fiquei ali por uns 20 minutos, depois sai da mesma, me sequei e vesti minha roupa. Desci para a cozinha e dei de cara com David tomando café da manhã.
(Seu Nome): _Bom dia David. -- (Disse dando um beijo em sua bochecha e me sentando a mesa logo em seguida).
David: _Bom dia minha anã. Os sete anões te liberaram do trabalho na mina hoje?
(Seu Nome): _Há-há-há que engraçado. Mas já era de se esperar a piadinha. -- (Disse passando manteiga na torrada).
David: _Como assim?
(Seu Nome): _Todo travesti tem senso de humor. 
David: _Ai que tudo. -- (Ele disse com uma voz engraçada me fazendo rir).
(Seu Nome): _Vou sentir falta do seu humor sabia?
David: _Também vou sentir falta de você.
Katy: _Bom dia família. -- (Katy (o ultimo pessoal) disse adentrando na cozinha).
(Seu Nome): _Bom dia Katy.
David: _Bom dia maninha. 
Katy: _Dormiram bem?
(Seu Nome) & David: _Melhor que nunca. -- (Dissemos juntos).
(Seu Nome): _Katy, a Demi me chamou para passar o dia na casa dela, posso?
David: _Huuumm, sei não ein. -- (David disse malicioso).
(Seu Nome): _Cala boca travesti. -- (Disse rindo).
Katy: _Você vai antes do almoço?
(Seu Nome): _Sim, ela me chamou para almoçar lá. Tudo bem por você?
Katy: _Claro.
David: _Bem, eu já tenho que ir. -- (Disse se levantando).
Katy: _Eu vou com você. -- (Também se levantou).
(Seu Nome): _Onde vocês vão? -- (Perguntei os seguindo até a sala).
David: _Pro aeroporto.
(Seu Nome): _Mas já?
David: _Sim, tenho que chegar o mais rápido a Miami.
Katy: _Você vai com a gente?
(Seu Nome): _Então é que eu já estou atrasada. Você se importa se eu não for David? -- (Perguntei sem graça).
David: _Claro que não anã.
(Seu Nome): _Sério?
David: _Sim. Agora vem se despedir por que eu já estou saindo. -- (Ele disse abrindo os braços).
    Fui até ele e o abracei forte, o mesmo me abraçou com a mesma intensidade me erguendo no ar.
(Seu Nome): _Vou sentir a sua falta travesti. -- (Disse ainda abraçada a ele, deixando um lágrima escorrer).
David: _Também vou sentir a sua anã. -- (Ele disse me colocando no chão, pude perceber que uma lágrima também escorreu de seus olhos).
(Seu Nome): _ó, mas venha nos visitar ein. -- (Disse sorrindo, secando a lágrima que escorreu de meus olhos).
David: _Pode deixar, e vocês podem ir me visitar sempre que quiserem.
Katy: _Ok, agora vamos antes que eu comece a chorar. -- (Katy disse toda chorosa).
(Seu Nome): _Owu que bonitinho, a Katy ta toda emocionada. 
David: _Fazer o que né, me ama demais. -- (David disse convencido nos fazendo rir).
Katy: _Ok agora vamos antes que você pera seu voo. 
David: _Tudo bem. Tchau anã, até a próxima. 
(Seu Nome): _Até travesti.
Katy: _Tchau (Seu Nome) se divirta. -- (Disse indo em direção a porta).
(Seu Nome): _Pode deixar Katy, até.
Katy: _Até. -- (Ela disse e eles foram).
    Assim que eles foram, peguei meu skate e sai de casa indo em direção a casa da Demi. Não demorou muito para que eu chegasse na casa da mesma. Assim que cheguei toquei a campainha, e em poucos segundos pude ouvir a porta sendo aberta. e NOSSA, ela estava perfeita (O ultimo pessoal, mas sem os óculos de sol, por que né). Fiquei a encarando fascinada, seu look era simples, mas nem por isso ela deixou de estar perfeita.
Demi: _Oi. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse ainda hipnotizada) -- Você esta perfeita. -- (Disse sem graça).
Demi: _Que nada, nem estou arrumada direito.
(Seu Nome): _Você não precisa se arrumar para ficar linda.
Demi: _Obrigada, você também esta muito linda. -- (Ela disse sem graça).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Tenho certeza que corei).
Demi: _Bem entre.
(Seu Nome): _Com licença. -- (Disse entrando).
Demi: _Eu ainda não terminei, então se quiser me fazer companhia na cozinha. -- (Ela disse indo em direção a cozinha, eu acho).
(Seu Nome): _Ã, claro. -- (Disse a seguindo) -- Posso saber o que a senhorita esta preparando? -- (Perguntei assim que adentramos na cozinha).
Demi: _Arroz, lasanha, frango assado e salada.
(Seu Nome): _Você esta fazendo isso tudo?
Demi: _Sim, por que?
(Seu Nome): _Demi Lovato cozinhando? -- (Perguntei debochada).
Demi: _O que é que tem?
(Seu Nome): _Nada, só é tipo, inédito né. -- (Respondi rindo).
Demi: _Por que?
(Seu Nome): _Tipo você é rica, tem dinheiro suficiente para pagar alguém que escove seus dentes se precisar.
Demi: _Não exagere, não é por que tenho dinheiro que não posso fazer algo.
(Seu Nome): _Concordo. Mas não querendo te assustar que cheiro de queimado é esse? -- (Perguntei e Demi arregalou os olhos).
Demi: _Droga a lasanha e o frango. -- (Ela disse indo correndo para o forno abrindo no mesmo e retirando duas bandejas dele) -- Droga, droga, droga. -- (Ela disse após ver que tinha queimado o frango e a lasanha).
(Seu Nome): _Kkkk. -- (Não aguentei e acabei rindo da cara que ela fez).
Demi: _Ta rindo do que? -- (Ela perguntou nervosa).
(Seu Nome): _De você.
Demi: _Arg, sou uma idiota, nem fazer um almoço digno eu consigo. -- (Ela disse triste, na mesma hora parei de rir e fui até ela).
(Seu Nome): _Ei, você tentou. É isso que importa. 
Demi: _É, mas agora ficamos sem almoço. -- (Ela disse me olhando).
(Seu Nome): _O que você acha de pedirmos uma pizza?
Demi: _Você não liga?
(Seu Nome): _Claro que não, eu amo pizza. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Ok, você me convenceu. Liga pra eles enquanto eu arrumo essa bagunça?
(Seu Nome): _Claro, que pizza?
Demi: _Pode ser metade brigadeirow e a outra metade você escolhe.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e peguei o celular indo em direção a sala). 
=LIGAÇÃO ON=
Recepcionista: _Pizzaria (inventem qualquer nome), em que posso ajudar?
(Seu Nome): _Olá, eu gostaria de fazer um pedido.
Recepcionista: _Pois não?
(Seu Nome): _Gostaria de pedir uma pizza média, metade brigadeiro e metade (o sabor que você mais gostar).
Recepcionista: _Ok, para entregar ou a senhorita irá vir buscar?
(Seu Nome): _Pra entregar.
Recepcionista: _Ok. Endereço e nome da pessoa que quer encomendar a pizza.
(Seu Nome): _Endereço Sherman Oaks, numero (Inventem). E pode colocar o pedido no nome de (Seu Nome).
Recepcionista: _Ok, em torno de 50 minutos a pizza será entregue.
(Seu Nome): _Obrigada.
Recepcionista: _Obrigada você.
=LIGAÇÃO OF=
    Desliguei o celular e Demi no mesmo instante adentrou na sala.
Demi: _Já pediu a pizza? -- (Ela perguntou se sentando ao meu lado no sofá).
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _De que sabor você pediu?
(Seu Nome): _Metade brigadeiro e metade (Seu sabor preferido).
Demi: _Ok. Quer escolher algum filme para assistirmos enquanto a pizza não chega?
(Seu Nome): _Claro, quais você ainda não assistiu?
Demi: _Os que eu tenho que ainda não vi são, Atividade paranormal 5: Marcados pelo mal, Apocalypse, O Herdeiro do diabo, A menina que roubava livros, Questão de tempo, Ted.
(Seu Nome): _Pode ser o Herdeiro do Diabo.
Demi: _Tem certeza? Também tem Toy Story de Terror. 
(Seu Nome): _Você esta com medo senhorita Demetria?
Demi: _Puff... Medo, claro que não. 
(Seu Nome): _A senhorita esta com medo kkk. -- (Disse subindo em cima dela a fazendo cocegas).
Demi: _NÃÃOO KKKK PARA PARA KKKK PARAAA KKK. -- (Ela gritava se contorcendo de tanto rir).
(Seu Nome): _Como é que se pede? -- (Perguntei sem parar de fazer cocegas na mesma).
Demi: _POR KKK POR FA KKK POR FAVOR. -- (Ela disse com dificuldades por conta das cocegas).
(Seu Nome): _Ok eu parei. -- (Disse parando de fazer cosquinhas na mesma, ela me olhou com um sorriso sapeca, opa não estou gostando disso) -- O que você vai... -- (Antes que eu terminasse a frase Demi troca nossas posições ficando em cima de mim).
Demi: _Agora quem esta por cima? -- (Demi perguntou sorrindo maravilhosamente).    
(Seu Nome): _Você. -- (Disse sorrindo bobadamente) -- Mas eu ainda tenho minhas armas. -- (Disse começando a fazer cosquinhas na mesma).
    Demi se contorcia e gargalhava por conta das cosquinhas, até que de repente ela se joga em cima de mim com a intenção de me fazer parar de fazer cosquinhas, mas assim que ela fez isso nossos rostos ficaram a uma distancia perigosa. Nós nos encarávamos, meu coração estava acelerado assim como o dela, sentia sua respiração quente e ofegante, comecei a fitar seus olhos e sua baca e ela fazia o mesmo comigo, até que descido terminar com a pequena distancia entre nós, unindo nossos lábios em um beijo. Assim que senti seus lábios nos meus, uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo, seus lábios eram tão macios, tão doces. Naquele momento me senti como se estivesse no paraíso. Seu beijo era indescritível.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
    Quando ela voltou a fazer cosquinhas em mim, decidi me jogar em cima da mesma na tentativa que ela parasse, mas ao fazer isso ficamos perto demais uma da outra. Podia sentir seu coração bater no mesmo ritmo que o meu, sua respiração quente batia contra meu rosto, nossos olhares começaram a fitar os olhos e os lábios uma da outra, até que a mesma junta nossos lábios em um beijo. Seus lábios eram tão macios, tinham o melhor gosto que poderia existir na terra ou no céu. No mesmo momento que nossos lábios se tocaram uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo, me proporcionando algo bom. Não conseguia achar algo tão bom quanto seu beijo.

Continua...

(EU SEI, EU SEI, TA PEQUENO, MAS FIZ SÓ PRA NÃO FICAR MUITO TEMPO SEM POSTAR. FINALMENTE O BEIJO ACONTECEU EIN? TAVA DEMORANDO, MAS ENFIM ELE ACONTECEU, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAPÍTULO. OBRIGADA POR LEREM, E ME PERDOEM QUALQUER ERRO).

6 comentários:

  1. OMG OMG OMG!!!
    Finalmente o beijo uhulll /o\/o\
    Ta perfeito esse cap foi mega fofo,amei <3
    Não tem problema,poste quando der ok?ok
    Continua.....

    ResponderExcluir
  2. Não estrague o imagine com um ex namorado amr, todos os imagines tem isso n coloca no seu sério. Eu amo seu imagine e parabéns por ele mas isso vai fazer ele ficar comum demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho ;). Vou mudar as coisas, pode deixar. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Ameei ... sei la ... talvez se esse tal lucas aparecesse e a Demi ficasse com um ciuminho bobo ... mas nada que prejudique as duas, sei la ... Demi com ciúmes é tãooooo " Fofo "

    Continua ... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que você gostou, é ainda estou vendo se coloco ele ou não, mas se não colocar certamente vai ter um personagem que vai deixar ela com ciúmes. Obrigada por comentar.

      Excluir