quarta-feira, 22 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 18

>DEMI ON<
    Não sei exatamente quanto tempo durou o beijo, até por que quem conseguiria contar o tempo, com um beijo tão perfeito? Mas infelizmente o ar foi necessário e tivemos que nos separar. Nos separamos, mas nenhuma das duas ousou se mover, nós nos encarávamos imóveis até que (Seu Nome) quebra o silêncio.
(Seu Nome): _Ai meu Deus, me desculpe Demi, me desculpe sério. Eu não podia ter feito isso... -- (Ela dizia desesperada).
Demi: _(Seu Nome). -- (Disse tentando chamar a atenção da mesma, mas foi em vão).
(Seu Nome): _Eu não queria, ta na verdade eu queria, mas eu não devia. Me desculpa por favor eu não sei o que me deu...
Demi: _(Seu Nome). -- (Chameia-a novamente, mas foi inútil).
(Seu Nome): _Me desculpa de verdade, eu... -- (Antes que a mesma continuasse a falar alguma coisa a beijei. Senti que ela ficou surpresa no começo, mas logo depois correspondeu o beijo, lentamente fomos separando nossos lábios, e terminando o beijo em selinhos). 
(Seu Nome): _Por que fez isso? -- (Ela sussurrou por conta da distancia entre nós).
Demi: _Por que era a única maneira de fazer você parar de falar.
(Seu Nome): _Não esta zangada?
Demi: _Por que estaria?
(Seu Nome): _Eu te beijei.
Demi: _Quem disse que eu não queria? -- (Respondi e a mesma sorriu).
(Seu Nome): _Esperei tanto por isso. -- (Ela disse sorrindo e com um brilho em seus olhos).
Demi: _Isso o que? 
(Seu Nome): _Isso. -- (Ela disse me beijando, mas fomos interrompidas pela campainha).
Demi: _Deve ser o entregador. -- (Disse tentando me levantar, mas a mesma não deixou).
(Seu Nome): _Deixa tocar. -- (Ela disse manhosa, que fofa).
Demi: _Eu preciso ir, ou você quer ficar sem almoço?
(Seu Nome): _Tudo que eu preciso ta aqui comigo. 
Demi: _Para. -- (Disse sem graça).
(Seu Nome): _Você fica ainda mais linda sem graça. -- (Ela disse e a campainha tocou pela milésima vez).
Demi: _Agora é sério, preciso ir. 
(Seu Nome): _Arg ta bom. -- (Ela disse rendida).
    Me levantei, arrumei meu cabelo e fui atender a porta enquanto (Seu Nome) estava sentada no sofá.
Entregador: _Boa noite aqui esta a sua... -- (Ele ia dizendo quando finalmente me viu e parou de falar me secando com os olhos) -- Uau, oi gatinha. -- (Aff, mais um mané na minha vida).
Demi: _Quanto que deu? -- (Perguntei ignorando totalmente o que ele disse).
Entregador: _Pra você é de graça linda. 
Demi: _O preço por favor. -- (Já estava incomodada com aquela situação).
Entregador: _A qual é gatinha, para de se fazer de difícil, que tal nós dois entrarmos e comermos a pizza sozinhos? -- (Ele disse se aproximando de mim).
(Seu Nome): _Posso saber o que esta acontecendo aqui? -- ((Seu Nome) perguntou aparecendo atrás de mim).
Entregador: _Estou tendo uma conversinha com a sua amiga gostosa.
(Seu Nome): _A não, me desculpe, mas acho que você confundiu as coisas. Ela não é minha amiga, é a minha namorada. -- ((Seu Nome) disse me abraçando por trás) -- Né amor? -- (Ela perguntou e eu assenti).
Entregador: _Vocês não podem estar falando sério. -- (O entregador disse com cara de nojo). 
(Seu Nome): _Estamos falando mais do que sério. -- ((Seu Nome) disse me dando um selinho).
Entregador: _Não por favor, por favor, me polpem disso. A pizza deu 12,00 dólares (Não se esqueçam que dólar vale duas vezes mais que o real, na verdade é até um pouco mais).
(Seu Nome): _Ok, aqui esta seu dinheiro, agora some daqui, e nunca mais olhe pra ela se quiser continuar com seu órgão reprodutor. -- ((Seu Nome) disse entregando o dinheiro a ele e o encarando séria).
Entregador: _Nojentas. -- (Ele sussurrou, mas (Seu Apelido) infelizmente conseguiu ouvi-lo). 
(Seu Nome): _O que você disse? -- ((Seu Nome) perguntou me soltando e indo até ele).
Entregador: _O que você ouviu, não sei como vermes como vocês existem na sociedade. É um desperdício uma mulher tão gostosa como ela ficar com uma garota que nem ao menos pode dar uma família para ela. -- (Ele cuspiu as palavras e (Seu Nome) não aguentou e deu um soco no garoto, quando me dei conta ele já estava estirado no chão).
Demi: _(Seu Nome) não. Ele não vale seu esforço. -- (Disse a segurando).
(Seu Nome): _Você tem razão. Você deu sorte seu verme, mas se eu te ver perto dela juro que te quebro. -- (Ela disse apontando para ele, a peguei pela mão e a guiei até dentro de casa. Adentramos e (Seu Nome) se jogou no sofá) -- Arg que raiva.
Demi: _Calma (Seu Apelido) ele não merece que você fique assim. -- (Disse me sentando ao lado dela depois de colocar a caixa de pizza na mesinha da sala).
(Seu Nome): _Eu sei, mas você viu como ele olhou pra você? Quase te comeu com os olhos. -- (Que bonitinho ela ta com ciúmes).
Demi: _Por acaso você esta com ciúmes de mim?
(Seu Nome): _Ciúmes? É claro que sim. 
Demi: _Owu que bonitinha, meu neném com ciúmes.
(Seu Nome): _É lógico, um idiota da em cima de você e acha que pode sair impuni?
Demi: _Tudo bem, mas isso já passou, a unica coisa que eu não entendi é por que você fingiu ser minha namorada?
(Seu Nome): _Por que eu não queria que ele ficasse dando em cima de você.
Demi: _A sim,entendi. Mas agora vamos comer a pizza antes que esfrie?
(Seu Nome): _Não sem antes você me dar um beijo. -- (Ela disse fazendo biquinho).
Demi: _Owu lógico que dou. -- (Disse a beijando) -- Agora vem pegar a pepsi comigo. -- (Disse me levantando e indo em direção a cozinha, ela veio atrás de mim).
    Abri a geladeira e me agachei para pegar a pepsi, percebi o olhar de (Seu Nome) sobre mim, sorri com isso. Tirei a pepsi da geladeira e a coloquei em cima do balcão.
Demi: _Pega os copos enquanto eu pego o gelo. -- (Disse e ela assentiu).
    Peguei o gelo, e os coloquei e cima do balcão, logo em seguida (Seu Apelido) fez o mesmo. Ela desenformou os cubos de gelo enquanto eu enchia o copo com pepsi, assim que acabamos voltamos pra sala, colocamos o filme e começamos a assistir.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
    Já estávamos na metade do filme e Demi toda hora levava um susto com alguma cena, confesso que também fiquei com um pouco de medo. Logo o filme termina, e a essa altura eu estava sentada no chão e Demi estava deitada sobre mim, assim que o filme acabou e começou a passar aquelas coisas chatas que ninguém vê, Demi me olhou ainda deitada sobre meu peito e me beijou. Enquanto a beijava uma duvida surgiu em mim, me fazendo parar o beijo.
Demi: _Que foi? -- (Ela perguntou confusa).
(Seu Nome): _O que a gente faz agora? -- (Perguntei a olhando). 
Demi: _Como assim? -- (Ela perguntou se sentando).
(Seu Nome): _Demi, eu já me machuquei muito no passado, e não quero passar por isso de novo. Eu não sei exatamente o que você quer comigo e...
Demi: _Ei, eu nunca te machucaria. -- (Ela disse alisando meu rosto).
(Seu Nome): _Eu sei, eu sei. Não desconfio de você, mas e a gente?
Demi: _O que é que tem?
(Seu Nome): _Como a gente fica?
Demi: _Acho que esta muito cedo para termos algo sério, então o que acha de deixarmos as coisas acontecerem por si só?
(Seu Nome): _Por mim tudo bem. Mas promete que não vai me fazer sofrer?
Demi: _Ei, nunca faria isso com você. Eu prometo. -- (Disse e eu a beijei) -- Te adoro. -- (Disse sorrindo, me olhando nos olhos).
(Seu Nome): _Também te adoro. -- (Respondi também sorrindo).
    Passamos o resto do dia trocando carícias, até que me deitei no colo de Demi e a mesma começou a fazer cafuné em mim, desde então não me lembro de nada.
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
    Após deixar meu irmão no aeroporto, peguei meu carro e fui em direção a minha casa. Fiquei pensando em tudo que ocorreu em minha vida nesses últimos tempos, na morte da minha irmã, da entrada da (Seu Nome) na minha vida, o quanto que ela me faz bem. Nunca pensei que conviver com uma adolescente me faria tão bem, ela esta sempre me protegendo, me alegrando, agora entendo o amor que minha irmã tinha por ela, fui tirada de meus pensamentos quando de repente bato em algo. Droga, tinha que ser eu mesmo pra fazer isso. Saí do carro e percebi que tinha batido em outro carro, pronto to fodida.
Peter: _Droga. -- (O cara disse chutando o pneu do carro).
Katy: _Ér, com licença. -- (Pedi e ele se virou para mim. Espera, esse não é aquele policial amigo da (Seu Nome)?)
Peter: _A, oi Katy. -- (Ele disse sorrindo).
Katy: _Oi, ér...
Peter: _Peter. 
Katy: _É, isso,  Peter. Oi Peter. Ér, acho que quebrei sua lanterna traseira. -- (Disse sem graça olhando para a lanterna que quebrei).
Peter: _É, pois é. -- (Ele disse olhando para a lanterna e voltando seu olhar para mim logo em seguida).
Katy: _Eu estava errada, então pode deixar que eu pago.
Peter: _Que isso Katy, imagina não precisa não.
Katy: _Como assim não? Eu quebrei sua lanterna, meu dever é comprar uma nova para você. 
Peter: _Você tem algum compromisso agora?
Katy: _Não. Por que?
Peter: _O que acha de almoçarmos e aproveitamos e falamos sobre isso? Por que aqui no meio da rua eu acho que não rola, as pessoas já estão ficando irritadas. -- (Ele disse e só então percebi que o pessoal estava buzinando e gritando para que saíssemos da frente).
Katy: _É, acho melhor, senão daqui a pouco vamos ser apedrejados rsrs. -- (Disse rindo, o fazendo rir também).
Peter: _Ok, então vamos até o restaurante ali da esquina e lá nos encontramos ok? -- (Ele perguntou me olhando).
Katy: _Por mim tudo bem. Até.
Peter: _Até. -- (Disse colocando os óculos de sol e entrando no carro, eu fiz o mesmo).
    Entrei no carro e comecei a dirigir até o tal restaurante. Assim que chegamos cada um estacionou o carro e saímos do mesmo, nos encontrando na entrada do restaurante.
Peter: _Vamos? -- (Ele perguntou me olhando).
Katy: _Claro. -- (Respondi sorrindo).
Peter: _As damas primeiro. -- (Ele disse abrindo a porta para que eu entrasse, e assim fiz).
    Adentramos no restaurante e Peter pediu a mesa mais reservada do local para podermos conversar a vontade e com os paparazzis que viviam atrás de mim isso não seria possível em um lugar muito exposto. Chegamos a mesa e ele puxou a cadeira para que eu sentasse assim fiz e ele logo após se sentou a minha frente.
Garçonete: _O que irão pedir? -- (A garçonete perguntou chegando a nossa mesa).
Peter: _Hum, eu vou querer o prato do dia e você Katy? -- (Ele perguntou me olhando).
Katy: _O mesmo que ele.
Garçonete: _Ok, em torno de 10 minutos traremos o prato de vocês. Com licença. -- (Ela disse saindo).
Peter: _Ok. Então Katy, o que te fez bater em meu humilde carro? -- (Ele perguntou assim que a garçonete saiu).
Katy: _Eu estava distraída. -- (Disse com vergonha).
Peter: _Distraída?
Katy: _Sim, pensando na minha vida e em tudo o que vem acontecendo nela ultimamente. 
Peter: _Entendo.
Katy: _Mas eu juro que vou pagar o concerto.
Peter: _Para de ser boba Katy, eu não quero que você pague nada. -- (Ele disse rindo). 
Katy: _Como assim? Eu bati no seu carro, eu tenho que pagar. É minha obrigação Peter.
Peter: _Não Katy, eu não quero e nem preciso que você pague.
Katy: _Eu insisto em te recompensar.
Peter: _Ok, já que você insiste em me recompensar, o que acha de aceitar sair comigo amanhã? Como amigos.
Katy: _Ã, claro. Por que não?
Peter: _Ótimo, que tal no restaurante Carlitos Gardel? As 20:00? (O restaurante existe mesmo viu gente? Obrigada google rsrs, me ignorem). 
Katy: _Por mim tudo bem.
Peter: _Ótimo. -- (Ele disse sorrindo).
Garçonete: _Aqui esta o pedido de vocês. -- (A garçonete disse nos entregando o prato de cada um).
Katy: _Obrigada.
Peter: _Obrigado.
Garçonete: _Obrigada vocês. Bom apetite, com licença. -- (Ela disse saindo).
Katy: _Huuum, parece ta bom. -- (Disse encarando a comida).
Peter: _Realmente parece estar muito bom. 
Katy: _O que estamos esperando?
Peter: _Rsrs nada. Atacar. -- (Ele disse divertido me fazendo rir).
    Nosso almoço foi realmente muito divertido, ele toda hora fazia brincadeiras e eu como uma criança que sou o acompanhava. Fazia muito tempo que não me sentia tão bem, realmente esse almoço foi o melhor de todos.
Katy: _Acho melhor eu ir embora, já ta ficando um pouco tarde e eu preciso terminar umas músicas. -- (Disse olhando na tela do celular que marcava 14:15).
Peter: _É eu também preciso ir, tenho que resolver alguns problemas, e falando em problemas gostaria de lhe informar que o grupo marginal que bateu na (Seu Nome) já foi pego e estão todos presos.
Katy: _Sério?
Peter: _Sim.
Katy: _Que alívio, você não sabe o quanto isso me deixa tranquila. -- (Disse aliviada).
Peter: _Eu te entendo, em tão pouco tempo eu já me apeguei a (Seu Nome), ela é um doce de menina.
Katy: _Sim, ela é. No começo ela era meio rebelde, mas creio que fosse por causa de tudo que estava acontecendo na vida dela.
Peter: _Sim, perder os pais tão nova não deve ser fácil.
Katy: _Realmente não é, mas ela já esta superando.
Peter: _Que bom, fico feliz com isso. -- (Ele disse sorrindo) -- Bom acho melhor pedirmos a conta né? -- (Ele perguntou me olhando).
Katy: _Sim. -- (Respondi sorrindo).
Peter: _Garçonete, por favor a conta. -- (Ele pediu a garçonete que estava a mesa ao lado).
Garçonete: _Ok. Só um momento senhor. -- (Ela disse indo até um balcão e pegando um cartãozinho (Aqueles que geralmente usam em restaurante ou coisa assim. Me ignorem), e trazendo até nós) -- Aqui esta senhor. -- (Ela disse entregando a conta para ele que retirou a carteira do bolso).
Katy: _Não, não, não. Eu pago. -- (Disse o repreendendo).
Peter: _Nem pensar, eu te convidei, eu pago.
Katy: _Mas eu quebrei a lanterna do seu carro.
Peter: _Uma coisa não tem nada a ver com a outra Katheryn. 
Katy: _Não me chame de Katheryn. -- (Disse séria).
Peter: _Ok, ok. Então Katy, mas mesmo assim eu que pago.
    Depois de uma pequena discussão de quem pagaria a conta, Peter acabou vencendo e a pagou. Agora aqui estamos nós na saída do restaurante.
Peter: _Foi um prazer almoçar com você Katy. -- (Ele disse sorrindo simpático, como sempre).
Katy: _Também foi muito bom almoçar com você Peter. -- (Disse retribuindo o sorriso).
Peter: _Bem, então até depois?
Katy: _Até. 
Peter: _Espera, antes será que dá pra você me passar seu número? -- (Ele perguntou sem graça).
Katy: _Ã, claro. Me dê seu celular. -- (Disse e ele me deu, então anotei meu número) -- Tome, agora anote o seu. -- (Disse entregando meu celular para ele).
Peter: _Aqui esta. -- (Ele disse me devolvendo o celular após anotar seu número no mesmo).
Katy: _Bem, então é isso.
Peter: _Sim. Até amanhã. -- (Ele disse me abraçando).
Katy: _Até. -- (Disse correspondendo ao abraço).
    Após nos despedimos, entrei em meu carro e fui para minha casa, assim que cheguei na mesma, adentrei e a casa estava totalmente silenciosa. Nossa essa casa fica tão sem graça sem a (Seu Apelido). Ok, mas agora preciso acabar de escrever as músicas. Deixei minha bolsa em qualquer lugar, subi as escadas e fui para meu quarto escrever o restante das músicas que faltavam.
>KATY OF<
>DEMI ON<
    Eu e (Seu Apelido) ficamos a tarde toda juntas, trocando beijos e carícias, até que a mesma dorme no meu colo depois que comecei a fazer cafuné nela. Ela parecia um anjo dormindo. Olhei no meu celular e o mesmo marcava 20:00, coloquei o mesmo sobre a mesinha da sala e deitei cuidadosamente (Seu Apelido) no sofá. Preciso tomar um banho, subi para meu quarto, peguei uma roupa, e fui para o banheiro.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
    Acordei e Demi não estava mais ali, fui na cozinha e nada, até que fui para o andar de cima e ouvi o chuveiro ligado. Ela ta tomando banho, melhor esperar lá em baixo. Desci e me sentei no sofá, até que a campainha tocou, me levantei e fui atendê-la. O que esse ser faz aqui?


(Seu Nome): _O que você faz aqui? -- (Perguntei seca e fria).

Continua...

(PRONTO CRIANÇAS, MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. BEM POVO, EU NÃO TENHO CERTEZA SE VOU COLOCAR O LUCAS (PRA QUEM NÃO SE LEMBRA ELE É O EX DA (SEU NOME)), COMO PERSONAGEM DA FIC, OU APENAS COMO UMA LEMBRANÇA RUIM DO PASSADO, POR QUE TEM ALGUMAS PESSOAS QUE DISSERAM QUE VAI FICAR MUITO COMUM, E EU TAMBÉM ACHO, ENTÃO CERTAMENTE ELE SERÁ SÓ UMA LEMBRANÇA, MAS FIQUEM TRANKS QUE VAI TER ALGUÉM PRA FAZER CIÚMES ENTRE CASAL. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, OBRIGADA POR LEREM E PLEASE COMENTEM O QUE ACHARAM. DESCULPEM-ME ALGUM ERRO).

2 comentários:

  1. é concordo com você e com as outras.Sempre o ex vem e acaba o romance e tal,mas claro que tem que ter alguém pra fazer ciúmes.Demi com ciúmes é vida rsrsrs
    O cap ta fantástico e eu to amando a fic/imagine.
    Continua please....

    ResponderExcluir