quarta-feira, 8 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 7


>(SEU NOME) ON<
Nossos lábios começaram a se aproximar até que alguém entra no camarim, fazendo Demi sair rapidamente de cima de mim.
Segurança: _Senhorita Lovato acho que você já pode... -- (Um segurança disse entrando, e se alto interrompendo assim que me viu, na mesma hora sua expressão mudou) -- O QUE ESSA GAROTA FAZ AQUI? -- (Ele disse pegando meu braço com força).
(Seu Nome): _Ai. -- (Exclamei assim que ele me arrancou do sofá onde estava sentada a poucos segundos atrás. 
Demi: _SOLTE-A  A-G-O-R-A. -- (Demi gritou furiosa, eu e o segurança a olhamos espantados).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
(Seu Nome) e eu estávamos quase nos beijando quando de repente um segurança adentrou no camarim me fazendo sair rapidamente de cima da mesma. Assim que o segurança viu (Seu Nome) dentro do camarim a arrancou do sofá.
(Seu Nome): _ Ai. -- (Ela disse com uma expressão de dor. Não aguentei quando vi aquele idiota colocando as mãos em cima da minh... Ér, quer dizer, da (Seu Nome)).
Demi: _SOLTE-A A-G-O-R-A. -- (Gritei furiosa e pude perceber que (Seu Apelido) e o segurança ao seu lado se assustaram).
Segurança: _Mas senhorita, ela...
Demi: _Mais nada. Ela é minha fã e minha convidada, então ordeno que a solte agora, e pense muito bem antes de encostar as mãos nela se não quiser ser demitido. -- (Disse autoritária).
Segurança: _Ér, claro. Me desculpe. -- (Ele disse soltando (Seu Nome)) -- Só vim avisar que o local já esta vazio e que se a senhorita quiser já pode ir para sua casa.
Demi: _Ok, já deu seu recado, agora pode se retirar e me deixar a sós com minha convidada? 
Segurança: _Ã, claro. Desculpe mais uma vez. Com licença. -- (Ele disse se retirando do meu camarim).
Demi: _Você esta bem? -- (Perguntei preocupada).
(Seu Nome): _To, to sim. Ér, Demi acho que você tem que ir, e também já esta ficando tarde. -- (Droga, queria passar mais tempo com ela. Espera, o que é isso na testa dela?).
Demi: _Meu Deus o que é isso na sua testa?
(Seu Nome): _ Como assim?
Demi: _Essa gota de sangue escorrendo.
(Seu Nome): _Ai droga, meu machucado deve ter piorado quando cai.
Demi: _Que machucado?
(Seu Nome): _É um longa história, posso usar seu espelho?
Demi: _Ã, claro, claro. Fique a vontade.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Ela disse indo até o espelho e tirando o curativo que estava escondido por seu cabelo) -- Droga. 
Demi: _O que foi? -- (Perguntei preocupada).
(Seu Nome): _O corte tinha melhorado, mas pelo jeito o tombo fez ele abrir. -- (Ela disse se virando para mim. OMG isso é sangue?).
Demi: _OMG, você ta sangrando, sangrando muito. -- (Disse desesperada).
(Seu Nome): _Calma Demi é só um machucado, vai ficar tudo bem.
Demi: _Nada disso, venha, vamos pro hospital. Aproveite e coloque isso pra tentar controlar o sangue.-- (Disse entregando um pano a ela, pegando minha bolsa e abrindo a porta).
(Seu Nome): _Hospital? -- (Ela perguntou estranha).
Demi: _Sim, temos que cuidar disso ai. Anda vem. -- (Disse a puxando pela mão).
Fomos em direção ao hospital, o caminho todo a (Seu Nome) permaneceu em silêncio, parecia nervosa. Não demorou muito e chegamos. Sai do carro, abri a porta para (Seu Nome) e corremos rumo a recepção.
Recepcionista: _Posso ajudar?  
Demi: _Sim, queria marcar uma consulta para agora.
Recepcionista: _Nome da paciente?
Demi: _(Seu Nome).
Recepcionista: _(Seu Nome) de que?
(Seu Nome): _(Seu Nome & Seu Sobrenome).
Recepcionista: _Esperem na recepção que o doutor já vem. -- (A recepcionista disse e assim fizemos).
Caminhamos rumo ao sofá que havia na recepção e ficamos ali, não demorou muito para a recepcionista nos chamar. 
Recepcionista: _Paciente (Seu Nome & Seu Sobrenome) pode se encaminhar para a sala 16 no segundo andar. -- (A recepcionista disse e assim fizemos. Chegamos no consultório e batemos na porta. Quer dizer eu bati né, por que a (Seu Nome) parecia uma estatua).
Médico: _Entre. -- (Ouvimos o doutor dizer de dentro do consultório, e assim fizemos). -- Boa noite. -- (Ele disse olhando alguns papéis).
Demi: _Boa noite.
Médico: _O que ouve?  
Demi: _É que a (Seu Nome) teve um pequeno acidente, e ficou com um corte na testa.
Médico: _A paciente pode se sentar ali por favor? -- (Ele pediu ainda sem nos olhar. (Seu Nome) só sabia olhar pro chão). 
Médico: _Me deixe dar uma olhada. -- (Ele disse se virando e encarando (Seu Nome), a mesma o encarou e pareceu que ambos ficaram surpresos ao se verem).
(Seu Nome) & Médico: _Você? -- (Perguntaram ao mesmo tempo). 
Demi: _Vocês se conhecem? -- (Perguntei confusa).
(Seu Nome): _Sim, ele que me atendeu quando fiz o primeiro corte.
Médico: _É e pelo jeito você ainda não aprendeu né?
(Seu Nome): _Sabe como é né? Sou jovem, tenho muito alegria. Você me entende né vovô? -- ((Seu Nome) perguntou debochada).
Médico: _Não exagere, não sou tão mais velho que você. 
(Seu Nome): _Rsrs tudo bem. -- (Ok, eu não gostei dessa intimidade entre eles. ¬¬).
Médico: _Agora me deixe ver o que a senhorita juventude aprontou. -- (Ele disse examinando o corte de (Seu Apelido)) -- Pelo jeito vai ter que dá ponto. -- (Ele disse e (Seu Nome) ficou mais pálida que defunto). 
Demi: _Você ta bem (Seu Apelido)?
(Seu Nome): _Por favor, não precisa de tanto doutor Carlos.
Médico: _(Seu Nome) a gente conversou sobre isso na primeira consulta, e eu disse que se piorasse teria que dar ponto.
(Seu Nome): _Não, por favor. -- (Ela implorou quase chorando).
Médico: _Dessa vez não tem desculpa. Já volto com o material. -- (Ele disse saindo da sala. Olhei pra (Seu Nome) e a mesma estava pálida).
Demi: _Você ta bem (Seu Apelido)? -- (Perguntei me aproximando dela).
(Seu Nome): _Não.
Demi: _Por que? -- (Perguntei, mas antes que a mesma pudesse responder o doutor chegou. Percebi que o olhar de (Seu Nome) paralisou assim que viu a bandeja). 
Médico: _Pronta? -- (Ele perguntou colocando a bandeja em cima da maca onde (Seu Nome) estava sentada).
(Seu Nome): _Não. -- (Ela respondeu enquanto ele limpava o corte).
Médico: _Bom, então vamos lá. -- (Ele disse ignorando a resposta de (Seu Nome), pegando a agulha e a direcionando para o corte que (Seu Nome) tinha na testa).
Na mesma hora (Seu Nome) pulou da maca e me abraçou. 
(Seu Nome): _POR FAVOR DEMI NÃO DEIXA ELE ME FURAR, ELE QUER ME MATAR. É TIPO AQUELES SERIADOS DE SERIAL KILLER. -- (Ela disse desesperada, agora eu entendi, ela tem medo de agulhas. Eu e o doutor na mesma hora caímos na gargalhado. (Seu Nome) me soltou e me olhou indignada) -- Que lindo, rindo da desgraça alheia. Muito legal em senhores adultos. -- (Ela disse indignada).
Demi: _Foi mal (Seu Apelido), mas você fez mó escândalo só por causa de uma agulhinha. -- (Disse rindo).
(Seu Nome): _Uma agulhinha? Uma agulhinha? Não importa o tamanho dela, importa o que ela vai fazer comigo. 
Demi: _Deixa de drama.
(Seu Nome): _Drama? Uma pessoa quer me costurar e você chama isso de drama?
Médico: _Anda (Seu Nome), vamos logo com isso.
(Seu Nome): _Não, por favor. -- (Ela disse segurando o choro. Ai meu Deus que fofa. Parece um bebê. *-*. O QUE VOCÊ TA PENSANDO DEMI? FOCO, FOCO).
Demi: _Anda (Seu Apelido). Stay Strong, eu vou estar do seu lado ok? -- (Disse a incentivando).
(Seu Nome): _Tudo bem vai. -- (Ela disse depois de pensar um pouco).
(Seu Nome) sentou na maca derrotada, estendi minha mão para que a mesma pegasse, e assim ela fez. Segurou minha mão e fechou os olhos, e então o médico começou o seu trabalho, (Seu Nome) apertava cada vez mais minha mão, mas isso não me importava. Ela tava tão fofa, estava com tanto medo, parecia uma criança.
Médico: _Fique quieta (Seu Nome), ta pior que criança. -- (O médico disse e eu ri).
(Seu Nome) apertou mais minha mão, involuntariamente olhei para nossas mãos, e meu coração parou quando vi aquelas marcas nos pulsos da minha pequena. Não, não pode ser. Ela não pode se cortar.

Continua...

(COMO O COMBINADO, SE TIVESSE ALGUM COMENTÁRIO EU POSTARIA, E COMO UMA ALMA BOA RESOLVEU COMENTAR EU POSTEI. PEÇO PERDÃO POR POSTAR TARDE, É QUE SÓ CONSEGUI TERMINAR AGORA. MAS TA AÍ. ME DESCULPE QUALQUER ERRO, E POR FAVOR COMENTEM TA OK? OBRIGADA. DE NADA).  *-*

5 comentários:

  1. Está bom, eu estou gostando. Para sua primeira fic está realmente muito bom, parabéns Sabrina.
    Eu acho um pouco estranho ler sobre auto mutilação e tudo mais mas sua história me deixa curiosa porque não fica batendo só na tecla Demi, também tem uma história com a Katy e a Ariana e eu gosto disso.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, de verdade, a opinião de um leitor é muito importante pra mim, e é sempre bom saber a opinião de outras pessoas, ajuda a melhor a fic. Coloquei esse problema da auto mutilação para dar um drama a mais pra história, e também tipo, a Demi já passou por isso, e muitas pessoas ainda passam, então seria como encarar um fato da realidade em que vivemos. Em questão da história não rodar só em torno da Demi, é que, bem, eu acompanho muitos blogs, e percebo que histórias que giram em torno de outros personagens, são menos cansativas de se ler, e também fica até mais fácil pro autor variar um pouco a história. Obrigada novamente por dar sua opinião, o próximo capítulo devo postar hoje de noite ou amanhã de tarde. A, e eu comecei a acompanhar seu blog, e de verdade to adorando a história, próxima vez que eu entrar, eu deixo minha opinião nos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da sua história sunshine, e gosto de não girar somente em torno da Demi. Acho que foi isso que me deixou tão viciada em tão pouco tempo.

      Excluir
    2. Rsrs, q bom q vc viciou, farei o possível pra história ficar boa.

      Excluir
    3. Continue no mesmo caminho e você conseguirá.

      Excluir