segunda-feira, 13 de outubro de 2014

'An angel in my life'. Cap. 10


>(SEU NOME) ON<
Katy: _Russell? -- (Sua voz saiu quase que impossível de ouvir, mas sei lá como Russell conseguiu ouvi-la, tirando rapidamente a puta de cima dele).
Russell: _Katy? 
Katy: _Como você pôde? -- (Ela perguntou chorando).
Russell: _Katy não é isso que você esta pensando. -- (Fala sério. Ele disse isso mesmo?).
Katy: _EU TE PEGO COMENDO UMA... UMA...
(Seu Nome): _Puta? 
Katy: _É, UMA PUTA E VOCÊ ME DIZ QUE NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO? -- (Ela gritou chorando).
Russell: _Eu posso explicar meu amor. -- (Ele disse chegando perto dela).
Katy: _NÃO ME TOQUE SEU IDIOTA. -- (Ela disse dando um tapa no rosto de Russell) -- Não - me - procure - nunca - mais. -- (Katy disse pausadamente, e saindo dali no mesmo momento. Eu o olhava com um sorriso sarcástico no rosto).
Russell: _Pirralha desgraçada. -- (Ele disse me pegando pelo braço).
(Seu Nome): _Me solta seu idiota. -- (Disse tentando me soltar).
Russell: _Você acabou com meu casamento sua pirralha idiota. -- (Ele disse ainda me segurando).
(Seu Nome): _Não, não fui eu quem fiz isso, foi você. Você que não soube dar valor a mulher maravilhosa que você tinha, você não a merece e nunca mereceu. Katy é a mulher mais incrível que você já pode ter encontrado, e você nunca vai encontrar alguém melhor que ela. -- (Disse o encarando e soltando meu braço logo em seguida).
    Desci correndo atrás de Katy e ela não estava lá, sai do apartamento e passei meus olhos pelas ruas até que a encontro encolhida em um banco chorando. Caminhei até ela me sentando ao seu lado e a abraçando.
(Seu Nome): _Eu sinto muito Katy. -- (Disse tentando acalmá-la).
Katy: _Por que ele fez isso comigo? Eu fiz alguma coisa de errado? -- (Ela perguntou chorando igual uma criança quando se perde da mãe no supermercado).
(Seu Nome): _Nunca mais fale isso ouviu Katy? Você não teve culpa de nada, ele que é um idiota e não soube dar valor a mulher maravilhosa que você é. -- (Disse a olhando nos olhos).
Katy: _Obrigada (Seu Nome).
(Seu Nome): _Pelo que? -- (Perguntei confusa).
Katy: _Por me fazer abrir os olhos, por estar ao meu lado, por ainda se importar comigo mesmo depois de tudo que eu fiz pra você.
(Seu Nome): _Katy eu sei que você não queria me tratar mal e que era o Russell quem estava te incentivando. E eu sou sua sobrinha, você me acolheu quando perdi meus pais, o mínimo que eu posso fazer é ficar do seu lado nesse momento difícil. -- (Disse e nos abraçamos novamente) -- Agora vamos antes que algum paparazzi nos encontre. -- (Disse e fomos em direção ao carro, antes que eu entrasse vi um paparazzi escondido em uma moita) -- Espera só um pouquinho ta Katy? Já volto. -- (Disse para Katy que já estava dentro do carro).
    Fui em direção ao paparazzi e disse. 
(Seu Nome): _Você acha legal ficar tirando fotos de alguém que esta mal?
Paparazzi: _Este é o meu trabalho. Sua tia é famosa tenho que registrar o que acontece com um famoso quando vejo um.
(Seu Nome): _Hum, entendi. Mas sabe o que é, é que a Katy ta em um momento difícil e eu gostaria que você deletasse essas fotos, por que se não a Katy pode ficar ainda mais triste. -- (Disse com educação).
Paparazzi: _Azar o dela, estou apenas fazendo meu trabalho. -- (Ele disse se virando para ir embora, mas antes que o mesmo fizesse isso o puxei e peguei a câmera) -- Ei me devolve.
(Seu Nome): _O que? A câmera? -- (Perguntei e ele assentiu) -- A ta claro. -- (Disse estendendo a câmera para ele, mas antes que o mesmo pegasse joguei a câmera no meio da rua e na mesma hora um caminhão passou por cima da mesma a deixando em pedacinhos) -- Ops. -- (Disse irônica).
Paparazzi: _VOCÊ É LOUCA GAROTA? OLHA COMO VOCÊ DEIXOU MINHA CÂMERA. -- (Ele gritou apontando pros destroços que restou da câmera). 
(Seu Nome): _Foi mal, só estou fazendo meu papel como sobrinha. -- (Disse, pisquei para ele e sai andando em direção ao carro de Katy).
(Seu Nome): _Pronto. -- (Disse entrando no carro).
Katy: _Você enlouqueceu? -- (Katy perguntou assustada).
(Seu Nome): _Por que?
Katy: _Você quebrou a câmera do paparazzi.
(Seu Nome): _Só estava fazendo meu papel de sobrinha. -- (Disse e Katy sorriu).
    O caminho de volta para casa foi meio tenso. Toda vez que olhava para Katy via uma lágrima caindo de seus olhos. Finalmente chegamos, entramos em casa caladas até que Katy resolve se pronunciar.
Katy: _Eu vou subir e tomar um banho ok (Seu Nome)? -- (Ela disse subindo as escadas).
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse e minutos depois subi para meu quarto).
    Tomei um banho para relaxar, coloquei um pijama e sai do banheiro, olhei pela janela do meu quarto e uma chuva forte caia lá fora, adoro chuva, mas odeio trovões. 
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
    Até agora não acredito que o Russell me traiu, eu confiei tanto nele, o amei tanto e ele faz isso comigo. Graças a (Seu Nome) eu pude ver como ele realmente era. Assim que chegamos em casa subi para meu quarto, fui direto pro banheiro, tomei um banho e vesti um pijama confortável. Pela janela percebi que uma tempestade tinha começado, ótimo, odeio tempestades. Me sentei em minha cama e peguei algumas fotos minha e de Russell que estavam no meu criado mudo, fiquei as observando e lágrimas começaram a cair de meus olhos.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
    Desci para sala. Katy não estava no andar de baixo então deduzi que estivesse no quarto, subi até seu quarto e a porta estava um pouco aberta, a empurrei e vi Katy vendo algumas fotos. Me aproximei sem que a mesma se desse conta, e vi que as fotos eram dela com o Russell.
(Seu Nome): _Por que fica se torturando assim? -- (Perguntei me sentando ao seu lado, ela na mesma hora limpou as lágrimas que tinha em seus olhos) -- Você não precisa fingir que esta bem. Não comigo. -- (Disse limpando uma lágrima que ela não consegui segurar).
Katy: _Eu não sei o que fazer, não sei. O Russell sempre foi tudo pra mim, eu o amava... quer dizer ainda o amo. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _É, mas eu vou te ajudar a esquecer esse idiota, ele não merece que você chore por ele Katy, e o primeiro passo é jogar tudo que te lembra ele fora. -- (Disse me levantando e pegando um saco grande no banheiro do quarto de Katy).
Katy: _Você tem certeza que...
(Seu Nome): _Sim eu tenho, anda, vai te fazer bem. -- (Disse abrindo o saco).
    Katy me olhou e olhou para as fotos, depois de pensar um pouco a mesma jogou as fotos no lixo. Se levantou foi até seu criado mudo e pegou alguns objetos que estavam guardados nele, voltou até onde eu estava e jogou os objetos no lixo.  
(Seu Nome): _É só isso? 
Katy: _Não. 
    Ela disse e foi até o closet, tirou de lá três caixas, veio até mim despejando o conteúdo de cada uma no lixo, nelas tinham cartas, fotografias, cds, anéis, etc. Logo depois voltou ao closet e começou a tirar as roupas dele. Depois de um tempo, conseguimos juntar tudo, no total deu três sacos cheios de coisas do Russell.
Katy: _Me ajuda a jogar fora? -- (Katy perguntou deitando ao meu lado na cama).
(Seu Nome): _Claro, vamos lá. 
    Levamos os sacos para fora de casa e nos jogamos no sofá da sala, totalmente exaustas.
(Seu Nome): _Melhorou?
Katy: _Um pouco.
(Seu Nome): _Quantas horas?
Katy: _São 23:30. 
(Seu Nome): _Estou exausta, vou dormir.
Katy: _Eu também. 
    Subimos e antes que eu entrasse no meu quarto Katy me chama.
Katy: _(Seu Apelido).
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei a olhando).
Katy: _Será que dá pra você dormir comigo essa noite? -- (Ela perguntou sem graça) -- É que não gosto de tempestades.
(Seu Nome): _Claro, também não gosto de trovões. -- (Disse e entramos no quarto de Katy).
Katy: _Qual lado você prefere? -- (Disse se referindo a cama).
(Seu Nome): _Da parede. 
Katy: _Ok. 
    Nos deitamos e nos cobrimos. Estava mexendo no celular quando do nada deu um trovão, só vi Katy pulando no meu colo.
Katy: _Você viu isso? -- (Ela perguntou escondendo o rosto).
(Seu Nome): _Katy quantos anos você tem? -- (Perguntei rindo).
Katy: _Pensei que você tivesse dito que não gostava de trovões. -- (Ela disse me olhando ainda abraçada a mim).
(Seu Nome): _Não gosto mesmo, mas também não pulo em ninguém quando dá um. Não tenho mais 7 anos. -- (Disse debochada).
Katy: _Boba. -- (Ela disse me mostrando a linguá me fazendo rir, do nada meu celular começa apitar avisando que eu recebi uma mensagem) -- Huuumm mensagem a essa hora? Mal se mudou pra cá e já ta de namorico? -- (Katy perguntou debochada).
(Seu Nome): _Cala boca e vai dormi. -- (Disse rindo).
    A mensagem era da Demi. Me ama demais u.u, brincadeirinha. Abri a mensagem:
-MENSAGEM ON-
Demi: Adorei nossa tarde juntas, sinto que seremos boas amigas, durma bem.
                                                                                                                                     -Xoxo, Demi.
-MENSAGEM OF-
    Sorri com a mensagem e katy percebeu.
Katy: _Huuum, é namoradinho mesmo. quem é?
(Seu Nome): _Katy deixa de ser chata e vai dormir anda. -- (Disse rindo).
-MENSAGEM ON-
(Seu Nome): Também amei a nossa tarde. Tomara que você esteja certa. Tenha bons sonhos.
             -Xoxo, (Seu Nome).
-MENSAGEM OF-
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
    Depois da tarde incrível com a (Seu Nome) eu voltei para casa, como não tinha nada pra fazer decidi assistir filme. Fiquei assistindo filmes até as 23:00, quando deu essa hora decidi tomar um banho para dormi. Peguei um pijama, entrei no banheiro, me despi e tomei um banho de 30 minutos. Saí do mesmo vesti o pijama e fui me deitar. Não conseguia dormir então decidi enviar uma mensagem pra (Seu Nome).
-MENSAGEM ON-
Demi: Adorei nossa tarde juntas, sinto que seremos boas amigas, durma bem.
                                                                                                                                     -Xoxo, Demi.
   (Não demorou muito e ela logo respondeu).
(Seu Nome): Também amei a nossa tarde. Tomara que você esteja certa. Tenha bons sonhos.
-MENSAGEM OF-
Depois disso guardei meu celular e me deitei. Em meio a pensamento adormeci.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
    Mandei a mensagem, olhei pro lado e vi que Katy já havia dormido, arrumei a coberta da mesma, e lhe dei um beijo na testa e sussurrei para ela.
(Seu Nome): _Fique bem. 
    Logo depois me virei e dormi.

Continua...


(E AÍ ESTA MAIS UM CAPÍTULO. ME PERDOEM QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA. POR FAVOR COMENTEM O QUE ACHARAM. OBRIGADA POR LEREM. *-*) 

4 comentários:

  1. Adooorei... "Fique bem" awnnn , que fofa !
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Awww *_* eu amo a katy e a principal pq nunca li nenhum imagine com a katy e eu sempre amei ela smp smp e eu acho mto fofo *___* seria legal se a katy tivesse ouvido esse fica bem pq foi um amorzinho
    A demi ta uma prin, super carinho e td mais to curiosa pra conversa delas sobre os cortes, falando em corte quando a katy descobre?
    Eu to mto viciada nessa relação sobrinha e tia sempre queria ler um imagine assim e nunca tinha. Trabalha mais nisso amor, coloca abraços e frases fofas e ciúmes da katy pela principal que fica um amor *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigada, a Katy é um amor msm. Em relação aos cortes não sei exatamente quando a Katy vai descobrir, mas de algum jeito ela vai saber que a sobrinha passa por esse problema. Vou procurar focar nesse relacionamento de tia e sobrinha, alguns leitores tão gostando. Obrigada por comentar.

      Excluir