segunda-feira, 6 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 5

(OBS: GENTE NESSE CAPÍTULO VAI TER PERSONAGEM NOVO QUE VAI SER O BILLY RAY CYRUS, PRA QUEM NÃO CONHECE ELE É O PAI DA MILEY CYRUS, SÓ QUE AQUI ELE VAI ENTRAR COMO EMPRESÁRIO DA DEMI OK? OK.)

>(SEU NOME) ON<
    3 dias já haviam se passado, e finalmente sábado chegou. Katy e eu ainda estamos brigadas, pois é. Eu sei que ela ia me pedir desculpas, mas o mala do Russell estragou tudo. Eu ouvi uma conversa deles, e ele ameaçou sair de casa se Katy me desse bola, claro né, até por que se ela me ouvisse eu contaria que o idiota do marido dela tem outra, mas to pouco me lixando, ela deixando ou não eu vou ir nesse show, nem que eu tenha que fugir de casa. Ai nem acredito que vou conseguir ver a Demi de perto, respirar o mesmo ar que o dela, fico emocionada só de pensar. Acabei de almoçar e agora estou na sala de dança ensaiando um pouco. Que droga parece que as horas não passam.
    Depois de algumas horas dançando resolvi subir para meu quarto, tomar um banho e tirar um cochilo. Entrei no banheiro e me despi, não estava afim de usar a banheira então resolvi ir pro chuveiro mesmo. Liguei o mesmo e me enfiei em baixo dele, senti certa ardência em meus pulsos, eram os cortes que fiz noite passada, depois de outra briga com Katy. Eu sei, eu sei, eu prometi a Ari que iria fazer o possível para parar de me cortar, mas ontem eu perdi o controle, não me julguem. Mas agora o problema é outro, como vou esconder essas marcas pra ir pro show da Demi? Ela não pode saber que eu sou fraca, acho que um pouco de maquiagem resolve o problema. Terminei de tomar banho, desliguei o chuveiro, me sequei e vesti qualquer roupa, cai na cama e apaguei.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
    Hoje a noite tenho um show no Staples Center. Estou morta de saudades dos meus lovatics, da energia que eles me passam, sei que faz pouco tempo desde meu ultimo show, mas não dá pra ficar longe disso tudo por muito tempo. Agora estou aqui ouvindo as ordens de Billy para o show de hoje a noite.
Billy: _Já tem ideia de quais músicas você vai cantar hoje? -- (Billy perguntou se sentando no sofá a minha frente).
Demi: _Sim, eu penso em abrir o show com Heart Attack e encerrá-lo com Skyscraper. 
Billy: _Não seria má ideia.
Demi: _Então pode ser assim?
Billy: _Claro, e no restante do show?
Demi: _Bem, durante o show eu vou cantando a música que vier em minha cabeça.
Billy: _Ótimo. Então acho que esta tudo organizado.
Demi: _Sim, também acho.
Billy: _Vou indo para organizar outras coisas, esteja lá as 18:00 horas, iremos começar o show ás 20:00 horas ok? -- (Ele disse indo até a porta). 
Demi: _Tudo bem. -- (Respondi abrindo a porta para que o mesmo passasse).
Billy: _A, e não se esqueça de relaxar a voz e o corpo.
Demi: _Pode deixar, tchau.
Billy: _Tchau. -- (Ele disse indo embora).
Não sei não, mas acho que esse show promete.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
    Acordei e já eram 17:00 horas. Droga, tenho que me apressar se quiser chegar no show a tempo. Levantei, peguei uma roupa (sem a bolsa, me ignorem), e fui tomar um banho. Depois de 30 minutos sai, me sequei, vesti a roupa e fiz uma maque, e depois tampei as marcas dos meus pulsos com maquiagem. Pronto, agora é só eu descer pela janela e pronto. Peguei meu skate, abri a janela, e pulei em um galho da árvore que havia do lado da minha janela, graças as minhas molecagens quando era criança consegui descer sem me machucar. Olhei no relógio e já eram 19:00, droga preciso correr. Subi no skate e fui correndo em direção ao local do show, não demorou muito e logo cheguei, percebi que ainda não tinham aberto o portão, então entrei na fila, que por sinal estava enorme. Depois de uns 20 minutos, abriram o portão, só vi negada correndo, e como não sou boba corri o mais rápido possível. Até que consegui um lugar bom. Todo mundo estava histérico, o pessoal só sabia gritar : DEMI. DEMI. DEMI. E eu como uma lovatic fiel também entrei no clima, e comecei a gritar por ela.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
    DEMI. DEMI. DEMI. Era tudo que eu ouvia, meus lovatics já estavam ansiosos. Estava me olhando no espelho, quando alguém bateu na porta.
Demi: _Entre. 
Billy: _Esta pronta? -- (Billy perguntou colocando a cabeça para dentro do camarim).
Demi: _Sim, estou.
Billy: _Ótimo, então vamos. Seus lovatics já estão histéricos, daqui a pouco é capaz deles invadirem o camarim -- (Ele disse e eu ri com o exagero).
Demi: _Não é pra tanto Billy. Hoje até que eles estão mais calmos. -- (Disse indo em direção ao palco).
Billy: _Calmos? A ta bom. -- (Ele disse me seguindo. Parei antes do palco e peguei o microfone) -- Boa sorte, vá lá e brilhe como você sempre brilha ok? -- (Billy disse colocando as mãos em meus ombros).
Demi: _Pode deixar Billy. -- (Disse o abraçando).
Respirei fundo e entrei no palco, assim que adentrei no mesmo, ouvi muitos gritos, como eu amo isso.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
    Demi estava demorando para entrar no palco, e os lovatics estavam cada vez mais eufóricos. Até que as luzes diminuem e nossa diva entra no palco, meu coração parou ao vê-la, ela estava linda.
Demi: _BOA NOITE LOS ANGELES. -- (Ela gritou e o pessoal não parava e gritar).
Ela começou o show cantando Heart Attack, depois cantou Warrior, e o show se prosseguiu com Really Don't Care, Two Pieces, Let It Go, Unbroken, Made In The USA, etc. Pode parecer loucura, mas meu olhar se cruzou com o dela, sei que é praticamente impossível nossos olhares se cruzarem no meio daquela multidão, mas se cruzaram, e pode ser só coisa da minha cabeça, mas senti que ela ficou me encarando depois disso. Quando o show estava quase terminando eu tive uma ideia, sai andando no meio do pessoal e fui em direção ao tubo de ventilação, entrei no mesmo sem ninguém perceber e fui me arrastando por ele, para ver se encontrava o camarim da Demi, não demorou muito e logo o encontrei. Ótimo, agora é só esperar o show terminar para entrar no camarim e conhecer a Demi.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     O show estava um máximo, e meus lovatics estão cada dia mais enérgicos. No meio do show meu olhar se cruzou com o de uma garota que estava perto do palco, sei que parece estranho, mas senti algo diferente, algo que me tocou. Fiquei a encarando durante boa parte do show até que no final a perdi de vista. Assim que terminei o show, me despedi e sai do palco.
Billy: _Essa é a minha garota. Aí Demi, você arrasou. -- (Billy disse me abraçando assim que sai do palco).
Demi: _Obrigada Billy. -- (Disse sorrindo) -- Tenho mais algum compromisso?
Billy: _A, não, não. Só precisa ficar mais um pouco até que o lugar se esvazie, e logo depois pode ir pra casa.
Demi: _Ok, obrigada. Agora se me dá licença vou pro meu camarim tirar essa roupa suada.
Billy: _Ok. -- (Ele disse e fui em direção ao meu camarim).
Adentrei no mesmo e me sentei de frente para o espelho. E adivinha quem vem a minha mente? Exatamente, aquela garota.
Demi: _O que esta acontecendo com você Demi? -- (Perguntei a mim mesma olhando para meu reflexo no espelho).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
    Depois de 30 minutos Demi finalmente apareceu no camarim. Ela entrou e se sentou de frente para o espelho e ficou se encarando.
Demi: _O que esta acontecendo com você Demi? -- (Ela perguntou se encarando).
Me aproximei mais para vê-la, até que ouço um rangido, droga. BUF. Despenquei do teto e cai igual um pedaço de merda no chão.
(Seu Nome): _Ai. -- (Disse com a mão na cabeça).
Demi: _QUEM É VOCÊ? -- (Demi gritou assustada, a olhei hipnotizada, meu coração na mesma hora congelou, não conseguia mexer um músculo).

Continua...

(CRIANÇAS, AÍ ESTA MAIS UM CAPÍTULO DO IMAGINE. COMENTEM E SE FOR DONA DE ALGUMA PÁGINA POR FAVOR DIVULGUE. OBRIGADA. DE NADA. ME PERDOEM QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA. PLEASE, DEIXEM SUAS OPINIÕES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário