domingo, 5 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 4

>ARIANA ON<
Ariana: _O QUE SIGNIFICA ISSO (SEU NOME COMPLETO)? -- (Gritei assim que vi aquelas marcas nos pulsos de (Seu Nome). A mesma não respondeu, apenas me olhava com os olhos arregalados, parecia estar assustada com o meu estado) -- ME RESPONDA. -- (Gritei sem paciência).
(Seu Nome): _Fique calma Ari. -- (Ela pediu com os olhos cheios de lágrimas).
Ariana: _COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA COM ESSAS MARCAS NOS SEUS PULSOS? -- (Gritei ainda nervosa).
(Seu Nome): _NÃO TA SENDO FÁCIL OK? -- (Ela gritou chorando).
Ariana: _E POR CAUSA DISSO PRECISA SE CORTAR? NÃO É FÁCIL PRA NINGUÉM (SEU NOME). E NEM POR ISSO AS PESSOAS SAEM POR AI SE CORTANDO SABIA?
(Seu Nome): _VOCÊ NÃO ME ENTENDE. 
Ariana: _ENTÃO ME EXPLIQUE.
(Seu Nome): _QUER SABER, EU VOU EMBORA. -- (Ela gritou pegando a mochila e o skate, e indo em direção a porta) -- Pensei que você fosse diferente... Mas estava enganada. -- (Ela disse com a cabeça baixa. Aquilo cortou meu coração, eu realmente fui dura com ela, mas poxa não é todo dia que você descobre que sua melhor amiga se corta. Corri até ela antes que a mesma saísse e segurei sua mão).
Ariana: _Espera (Seu Apelido), me desculpe, eu não queria ter gritado com você. É só que eu fiquei surpresa com isso, poxa eu nunca tinha lidado com esse assunto antes.
(Seu Nome): _Tudo bem, eu te entendo. -- (Ela disse ainda com a cabeça abaixada, a puxei para um abraço e depois de um tempo nos separamos). 
Ariana: _Vá tomar um banho e depois conversamos sobre isso ok? -- (Perguntei e ela assentiu) -- Vem. -- (Disse a puxando pela mão para o andar de cima) -- Acho que essa roupa serve em você, tome seu banho e se vista que eu vou estar lá em baixo te esperando.
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Ela disse e eu desci).
>ARIANA OF<
>(SEU NOME) ON<
Quando a Ari viu os cortes em meus pulsos ela simplesmente pirou. Eu até entendo o lado dela, deve ser difícil saber que sua melhor amiga é uma doente mental (Gente eu só coloquei esse 'doente mental' por que no imagine você acha isso de si mesma ok? Mas eu sei que cutting é assunto sério, e as pessoas que tem, tem algum motivo. Me ignorem). Agora aqui estou eu debaixo do chuveiro tentando ver como irei contar a Ari o por que deu fazer isso. Depois de uns 20 minutos de banho, sai, me sequei, e coloquei a roupa que Ari me emprestou. Assim que terminei de me vestir, desci para o andar de baixo. Não tinha ninguém na sala, então deduzi que Ari estivesse na cozinha, fui até lá e a vi preparando chocolate quente.
(Seu Nome): _Ariana Grande cozinhando? Essa é novidade. -- (Disse me encostando na porta da cozinha).
Ariana: _Pra sua informação eu cozinho e muito bem. 
(Seu Nome): _Imagino. -- (Disse irônica e ela me mostrou a língua me fazendo rir).
Ariana: _Para de ser chata e pegue sua caneca. -- (Ela disse me dando uma caneca e ficando com a outra) -- Vamos pra sala. -- (Ela disse e assim fizemos) -- Agora me conte o por que do meu anjinho se cortar. -- (Ela disse assim que nos sentamos).
(Seu Nome): _A Ari, é meio complicado. -- (Disse bebendo um pouco do chocolate quente).
Ariana: _Então me explique. 
(Seu Nome): _Eu não sei se você vai me entender ou vai me achar uma louca, mas eu faço isso pra poder aliviar a dor que eu sinto emocionalmente. -- (Disse evitando a olhar nos olhos).
Ariana: _Você sabe que isso é uma doença não sabe?
(Seu Nome): _Sei, sei sim.
Ariana: _E que ela precisa ser tratada. -- (Ela disse com cautela).
(Seu Nome): _Eu sei. -- (Disse ainda sem olhá-la).
Ariana: _Sua tia sabe?
(Seu Nome): _Não. Mas da na mesma, ela não liga para mim mesmo. 
Ariana: _Não fale assim, eu tenho certeza que Katy se importa muito com você.
(Seu Nome): _Mas não demonstra. 
Ariana: _Talvez pra ela esteja sendo difícil se interagir com você. Quer dizer, poxa ela não esperava ter que cuidar de alguém, todos sabemos que ela tem um jeito adolescente, e de repente cuidar de outra adolescente seja algo demais pra ela. Então dê uma chance a ela, não seja tão fechada. -- (Ari disse acariciando minhas mãos, suspirei e disse).
(Seu Nome): _Tudo bem. 
Ariana: _Ta, mas agora eu quero que você me prometa que irá parar de se cortar.
(Seu Nome): _Eu não posso prometer isso.
Ariana: _É claro que pode.
(Seu Nome): _Ari, como você mesma disse isso é uma doença, eu não posso curá-la de um dia pro outro.
Ariana: _Tudo bem, mas pelo menos me prometa que irá fazer o possível para conseguir parar de se cortar. -- (Suspirei e disse). 
(Seu Nome): _Tudo bem, eu prometo. -- (Disse a olhando nos olhos).
Ariana: _De dedinho? -- (Ela perguntou e eu ri de seu jeito fofo).
(Seu Nome): _De dedinho. 
Depois dessa nossa conversa, eu e Ari ficamos deitadas assistindo alguns filmes que passavam na TV. Até que eu acabei pegando no sono.
>(SEU NOME) OF<
>ARIANA ON<
Depois da conversa com a (Seu Apelido), nós ficamos assistindo alguns filmes, até que (Seu Apelido) acabou pegando no sono, então resolvi deixá-la dormir.
>ARIANA OF<
>(SEU NOME) ON<
Estava dormindo, até que sou despertada por um voz doce me chamando.
Ariana: _(Seu Apelido) acorda.
(Seu Nome): _Que foi? -- (Disse coçando os olhos).
Ariana: _Katy ligou e disse que quer que você volte para casa agora. 
(Seu Nome): _Pronto, lá vem. -- (Disse cobrindo o rosto).
Ariana: _Anda, levanta que eu vou te levar. Lá eu te ajudo a lidar com ela.
(Seu Nome): _Ta bom, ta bom. -- (Disse me levantando).
Ariana: _Só vou lá em cima pegar a minha bolsa e já volto. -- (Ari disse subindo as escadas).
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse e fiquei sentada no sofá mudando de canais, até que vejo um noticiário sobre a Demi).
-NOTICIÁRIO ON-
Repórter: _A cantora e atriz Demi Lovato irá fazer um show esse sábado no Staples Center, para todos seus fãs. Isso mesmo lovatics, podem pirar. E você? Irá perder essa? Corram e garantem seus ingressos no nosso site.
-NOTICIÁRIO OF-
Eu não consegui acreditar, a minha diva vai fazer um show aqui em Los Angeles? AI MEU DEUS. Comecei a pular igual uma louca no meio da sala.
Ariana: _Meu Deus o que você tem garota? -- (Ari perguntou rindo).
(Seu Nome): _Ari adivinha quem vai fazer um show no Staples Center?
Ariana: _Sei lá, Justin Bieber? Miley Cyrus? Selena Gomez? One Direction?
(Seu Nome): _Ta pare de tentar adivinha. Vai ser a DEMIIII.
Ariana: _Demi Lovato? A cantora?
(Seu Nome): _Não, não. Demi Lovato a lixeira aqui do bairro. -_- -- (Respondi irônica).
Ariana: _Nossa quanta agressividade.
(Seu Nome): _Sério que você perguntou se era Demi Lovato a cantora?
Ariana: _Ta, ta. Mas por que você esta toda feliz?
(Seu Nome): _Por que eu sou muito fã dela, tipo muito mesmo, melhor dizendo, eu sou lovatic.
Ariana: _Hum. -- (Ela disse sem interesse).
(Seu Nome): _Nossa quanta consideração. -- (Disse irônica).
Ariana: _O que você quer que eu faça?
(Seu Nome): _Sei lá, se convida para me levar?
Ariana: _Que dia que vai ser? 
(Seu Nome): _Sábado.
Ariana: _Esse sábado?
(Seu Nome): _Sim. Por que?
Ariana: _É que nesse sábado eu tenho compromisso com a gravadora.
(Seu Nome): _A tudo bem então. -- (Disse triste).
Ariana: _Mas se você quiser eu posso te levar e quando acabar eu te busco.
(Seu Nome): _Jura que você faria isso por mim?
Ariana: _Lógico né sua boba.
(Seu Nome): _Ai valeu Arizinha. -- (Disse a abraçando).
Ariana: _Não precisa agradecer.
(Seu Nome): _Só tem um problema.
Ariana: _Qual?
(Seu Nome): _A essa altura a Katy já deve estar sabendo que eu matei aula, ela vai prolongar meu castigo ainda mais. -- (Disse desanimada).
Ariana: _Pode deixar que dela eu cuido. 
(Seu Nome): _Como assim?
Ariana: _Deixa comigo, agora vamos.
(Seu Nome): _Ta né. -- (Disse e fomos. O caminho até a casa de Katy foi bem divertido, eu não parava de falar da Demi  do show que iria acontecer, Ari até achava engraçado.Depois de um tempo, chegamos na "minha" casa. Saímos do carro e fomos em direção a porta. Toquei a campainha e o mala do Russell atendeu.
Russell: _Então a pirralha resolveu aparecer? -- (Ele disse irônico com aquele sorriso pervertido que eu odeio) -- E trouxe uma amiga? -- (Disse olhando para Ari e dando um sorriso malicioso) -- Russell Brand a sua disposição. -- (Ele disse estendendo a mão).
Ariana: _Ariana Grande. -- (Ari disse ignorando totalmente sua mão e adentrando na casa atrás de mim, ri com a atitude dela).
Russell: _Katy, a pirralha da sua sobrinha chegou. -- (Ele disse um pouco alto para que ela pudesse ouvir).
Katy: _Até que enfim né? -- (Ela disse chegando na sala).
(Seu Nome): _Oi Katy. 
Katy: _Oi? Você mata aula e diz oi?
(Seu Nome): _Queria que eu dissesse o que? 'Oi, matei aula sou um péssima menina, me castigue.' -- (Disse irônica e Ari me cutucou).
Katy: _Há-há-há. Que engraçadinha. Quero o motivo pelo qual faltou.
(Seu Nome): _Katy olha, me desculpe por ter discutido com você, e por ter matado aula, eu sei que agi mal. -- (Disse sincera).
Katy: _Agora você reconhece?
(Seu Nome): _Qual é Katy? Você não é assim. 
Katy: _Assim como?
(Seu Nome): _Você me trata mal Katy, esses dias você nem ao menos me olhou na cara, só diz o necessário que é bom dia e boa noite. Quando eu cheguei você não era assim, pela TV dava pra ver que você era diferente, agora você faz tudo que o seu marido manda, ta parecendo um cachorrinho. A Katy que eu conheço nunca diria o que você disse hoje mais cedo na mesa de café. -- (Disse com lágrimas nos olhos, pude perceber que a mesma ficou triste com o que ouviu, mas de repente ela olhou para Russell e seu olhar ficou firme novamente).
Katy: _Escuta, eu não sigo ordens de ninguém, até por que eu já sou adulta o suficiente para tomar minhas escolhas, quem tem que receber ordens aqui é você.
(Seu Nome): _Eu não sou cachorro pra receber ordens. Não sou seu animalzinho de estimação, eu sou sua sobrinha. Mas pelo jeito você não liga. -- (Disse e subi correndo).
>(SEU NOME) OF<
>ARIANA ON<
Droga, a Katy também não alivia, a (Seu Nome) até tentou, e por um momento achei que Katy iria ceder, mas não.
Katy: _Acho melhor você ir Ariana.
Ariana: _Por que você tratou ela desse jeito ein?
Katy: _De que jeito?
Ariana: _Você sabe muito bem como. Você tratou ela com frieza, com ignorância. Eu só não entendo o por que.
Katy: _A (Seu Nome) precisa de limites.
Ariana: _Não Katy, ela precisa é de amor, de carinho, de alguém que passe segurança a ela. E não de alguém que queira treiná-la como se ela fosse um cachorrinho. Ela perdeu o que ela conhecia como família muito cedo. Sua sobrinha precisa de você. Ela esta perdida e precisa de alguém que a ajude a achar o caminho de volta. Não a perca. -- (Disse e sai dali. Espero que Katy reflita e faça o certo).
>ARIANA OF<
>(SEU NOME) ON<
Assim que entrei no meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar. Depois de um tempo me levantei e fui tomar um banho de 15 minutos, sai, coloquei um pijama, me deitei e peguei uma foto de mim e meus pais, e fiquei observando a mesma. Não demorou muito e logo peguei no sono.
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
Não consigo tirar as palavras de Ariana da minha cabeça. Eu não queria tratar a (Seu Nome) assim, mas o Russell fica me pressionando, fala que eu tenho que ser mais pulso firme, se não ela sai da linha, mas eu não tenho tanta certeza disso. Aproveitei que Russell foi dormi e subi até o quarto de (Seu Nome), bati na porta, mas ninguém atendeu, então resolvi entrar. Entrei e percebi que (Seu Nome) estava dormindo, me aproximei dela tocando levemente em seus cabelos. Percebi que a mesma segurava uma foto, a peguei e nela estava (Seu Nome) e os pais. Meu coração se partiu, realmente me arrependo de ter a tratado dessa maneira, amanhã pedirei desculpas.

Continua...

(TA AI PESSOAL, MAIS UM CAPITULO. PEÇO NOVAMENTE QUE COMENTEM, SE QUISEREM ESPALHEM PROS COLEGUINHAS, E PEÇAM PRA ELES COMENTAREM TAMBÉM. SE FOR DONA DE ALGUMA PÁGINA E SE GOSTOU DO MEU IMAGINE DIVULGUE, POR FAVOR. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E É ISSO AÍ). *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário