terça-feira, 7 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 6


>DEMI ON<
    Ainda estava me encarando no espelho quando do nada vejo uma pessoa despencando do tubo de ventilação.
(Seu Nome): _Ai. -- (A garota disse com a mão na cabeça).
Demi: _QUEM É VOCÊ? -- (Gritei assustada e pude ver o olhar de hipnotizada da garota caída no chão, e nossa como ela é linda. FOCO DEMI, FOCO) -- RESPONDE. QUEM É VOCÊ? -- (Gritei outra vez me distanciando).
(Seu Nome): _Calma, calma. Eu não vou te fazer nenhum mal. -- (Ela disse se levantando ainda com a mão na cabeça).
Demi: _Da pra responder quem é você? -- (Perguntei um pouco mais calma, porém ainda com a voz elevada. Ela me olhou e hipnotizou novamente) -- Hei, você ta bem?
(Seu Nome): _AI MEU DEUS, É A DEMI LOVATO. Cara você não imagina quanto tempo eu esperei por isso. -- (A garota respondeu chorando e pulando. Ah então ela é uma lovatic?!) Cara, eu te amo tanto. -- (Ela disse chorando mais ainda).
Demi: _Owu que fofa. Também te amo lovatic. -- (Respondi a abraçando. A garota só sabia chorar).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
    AI MEU DEUS, EU TO ABRAÇANDO DEMI LOVATO. Morram de inveja ¬¬. Cara, eu só sei chorar. Ficamos um tempo abraçadas e nossa, eu poderia passar o resto da vida sentindo seu doce perfume. Ficamos um tempo abraçadas, até eu me acalmar.
Demi: _Sente-se. Quer um pouco d'água? -- (Ela perguntou se sentando ao meu lado).
(Seu Nome): _Não, não. Eu to bem. -- (Disse sorrindo de orelha a orelha).
Demi: _Bem, você pode me explicar por que estava no tubo de ventilação?
(Seu Nome): _A, é que. Bem primeiramente peço desculpas por ter invadido seu camarim desse jeito, é que eu vim pro seu show, e como minha tia não ia liberar grana pro M&G, eu tive que dar um jeito de te ver mais de perto, então subi pelo tubo de ventilação e fiquei em cima do seu camarim te esperando entrar, só que o tubo acabou despencando, e eu acabei despencando aqui. -- (Disse envergonhada).
Demi: _Não precisa ficar com vergonha, rsrs. -- (Demi disse toda fofa. Acho que morri).
(Seu Nome): Acho que estou te atrapalhando né? Quer dizer, você é Demi Lovato, deve ter várias coisas pra fazer. -- (Disse me levantando do sofá).
Demi: _NÃO. -- (Ela gritou, e segurou meu braço, a olhei assustada voltando a me sentar novamente no sofá) -- Ér, quer dizer, não tenho nada marcado, e como eu tenho que ficar mais um tempo até o lugar esvaziar acho que seria legal se conversássemos. Sei lá, se você quiser.
(Seu Nome): _Ta brincando né? É lógico que eu quero. -- (Disse animada a fazendo rir) -- Você deve esta me achando uma boba né? -- (Perguntei envergonhada abaixando a cabeça).
Demi: _O que? Por que diz isso? 
(Seu Nome): _A, é que sei lá. Eu to toda animada aqui, parecendo uma criança quando ganha um doce, ou um brinquedo novo. 
Demi: _Eu entendo a sua animação, eu se estivesse vendo meu ídolo ficaria igual. -- (Ela disse rindo tentando me deixar mais a vontade).
(Seu Nome): _Rsrs, que bom que entende. É que sei lá, eu te amo muito, e ficar tão perto assim de você, poder conversar com você, é um sonho. E acho que até agora eu não to acreditando.
Demi: _Owu, você é muito fofa sabia? -- (Ela disse apertando minhas bochechas. Ok, tenho certeza que corei) -- E com vergonha fica ainda mais linda. -- (Ela disse. Sabe o pimentão? Então, eu to mais vermelha que ele).
(Seu Nome): _Você ta me deixando sem graça.
Demi: _Por dizer a verdade?
(Seu Nome): _Não, por ficar me elogiando.
Demi: _Não disse nada além da verdade, mas tudo bem se você é tímida prometo parar de te deixar sem graça. Rsrs. Mas me fale sobre você. 
(Seu Nome): _Me diga o que você quer saber.
Demi: _Como se chama?
(Seu Nome): _(Seu Nome).
Demi: _Lindo nome.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse envergonhada).
Demi: _Você mora aqui em Los Angeles?
(Seu Nome): _Sim, na verdade eu não sou daqui, mas eu tive que vir pra cá depois... -- (Meu olhar paralisou e comecei a lembrar de meus pais, sem que eu percebesse lágrimas surgiram dos meus olhos).
Demi: _Ei, você ta legal? -- (Demi perguntou preocupada me tirando do meu transe).
(Seu Nome): _Ã? A sim, to sim.
Demi: _Você teve que vir pra cá depois? -- (Ela disse me incentivando a continuar).
(Seu Nome): _Depois de alguns acontecimentos na minha vida.
Demi: _A claro. Você era de onde?
(Seu Nome): _Do Brasil.
Demi: _Sério?
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _Que legal, adoro o Brasil. Mora aonde?
(Seu Nome): _Na (inventem qualquer endereço, me ignorem).
Demi: _Tem namorado? -- (Ela perguntou como quem não quer nada).
(Seu Nome): _Não.
Demi: _Toca algum instrumento?
(Seu Nome): _Sim, toco violão.
Demi: _É mesmo?
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _Então toque para mim.
(Seu Nome): _Mas é que, eu não trouxe meu violão.
Demi: _Não faz mal, eu sempre guardo um aqui no meu camarim. -- (Ela disse se levantando, indo em direção a um violão, pegando o mesmo e vindo em minha direção. Mas no meio do caminho Demi tropeça em alguma coisa e cai em cima de mim).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Ela é muito legal, estamos conversando a pouco tempo e já vi que nos daremos muito bem, eu a conheço de algum lugar, só não me lembro de onde. Ela disse que sabe tocar violão, então pedi que ela tocasse um pouco. Fui pegar o violão, e quando voltei tropecei e cai em cima da (Seu Nome). E tenho que dizer, ela é muito linda.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
Demi estava em cima de mim, e nossos rostos estavam a uma distancia não muito segura, conseguia sentir seu delicioso perfume, que a essa altura já é praticamente uma droga para mim. Nossos olhares se encontram, e NOSSA, ela é muito perfeita, nossos lábios começaram a se aproximar cada vez mais até que...

Continua...

(AHÁ, APOSTO QUE ESTÃO LOUCAS PARA SABER O QUE ACONTECE NÉ? POIS É, ENTÃO MORRAM DE CURIOSIDADE POR QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ POSTO SE TIVER ALGUM COMENTÁRIO. ENTÃO SE QUISEREM SABER O QUE ACONTECE, COMENTEM. NEM ADIANTA RECLAMAREM, A VIDA É INJUSTA MESMO. DESCULPE QUALQUER ERRO). *-*

5 comentários:

  1. Eu gostei da sua história, de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, finalmente uma leitora. Obrigada linda, significa mt pra mim. *-* . Próximo capítulo eu posto de noite. Muito obrigada por comentar.

      Excluir
    2. As vezes você tem até mais leitores meu amor, mas sua conta não está disponível para anônimos comentarem e não é todo mundo que tem conta

      Excluir
    3. A claro, é tem esses detalhes. Msm assim mt obrigada por comentar, e dar sua opinião, já estou escrevendo o capítulo 7.

      Excluir
    4. Tudo bem, estou esperando. ��

      Excluir